Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 629518 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

⁠Ficar Reclamando da Vida e Estacionar No Presente, Sem expectativa nenhuma de Viver no Futuro.

Inserida por Cicerogomessilva

⁠ ✍️Antes de ficar AMARGA preciso me habituar ao adoçante. Senão vai ficar difícil engolir.

Inserida por luiza_andrade

⁠Entre tantos e todos, sendo só em si mesmo. Sentimento assombroso insiste em ficar, e como explicar?
Entre idas e vindas, uma estrada, uma vida, são muitos e nada faz mudar.
Entre erros e acertos, aprendendo a viver, na vivência, na prática, na raça.
Entre ganhos e perdas, só há uma certeza, somos instante e tudo que temos é passageiro.
Entre linhas contínuas, se faz uma vida, com pausas e vírgulas, até que se chega ao ponto final.

Inserida por nana_purcina

⁠Se Você Ficar Vulgar e Provocante, Você Vai Atrair o Homem Errado e Espantar o Homem Certo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A DEUSA ÍNDIA 2

Chego na praia um pouco atrasado.
A partida já começou e vou ter que ficar esperando a partida de fora...
Que dor de cabeça !!!
Meus amigos que não estão na partida me cercam curiosos, querendo saber quem é aquela bela morena que estava comigo e viu o dia amanhecer no quiosque Tomando açaí?
Nesse momento eu começo a olhar para ver se eu vejo a minha Deusa Índia..
Eu conto para o pessoal como foi a primeira vez que eu vi aquela deusa e todo mundo fica achando engraçado como é que eu me encantei com uma pessoa no ônibus...
Depois de falar um pouco vou para a água dar um mergulho e sento na beira do mar pensando..
Cadê você? Pergunta em pensamento olho para trás1 começo a me preocupar ainda estou com o sabor daquele beijo na minha boca.
Me teletransporto para aquele momento especial do nosso primeiro beijo
e ao recobrar a consciência começo a me preocupar ia me perguntar insistentemente...
Nesse momento mãos macias são colocadas nos olhos e uma voz macia Faz uma pergunta...
" sentiu a minha falta?" Em um movimento repentino e delicado apego coloca uma na minha frente bem lentamente e aplico num beijo ardente..
Minha deusa minha pequena e gigante deusa Graças a Deus que estás aqui....

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Quem Ama Consegue Ficar Feliz Com as Vitórias do Próximo.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quando todos torciam pra eu ir embora.. eu decidi ficar..
Amar também é persistir!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Um sentimento cheio de segredos, enigmas e mistérios, que você precise ficar o tempo todo decifrando, que te deixa insegura e com medo de errar os códigos, não é amor, o nome disso é esfinge. Essa história de que o fácil não atrai é papo furado. Amor tem que ser desembaraçado, livre, acessível, leve, fácil e espontâneo.

Inserida por ednafrigato

⁠Minha Vontade é Ficar Bem Longe de Quem é Contra Mim.

Inserida por KamillaMoreira

Senhor, Mostra Pra Ele Que é Errado Ficar Contra Casamento...

Inserida por KamillaMoreira

⁠" ...vou te falar com o coração ♥ e te tocar com um olhar 👀...e em meus braços vai ficar para que possa num beijo 😘 demonstrar o quanto te quero...o quanto te amo...meu Amor...Amor meu."💞

Inserida por KadudaFreitas

⁠Se Deus Ficar Triste, Eu Também Fico Triste.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Uma meta que tenho alcançado é ficar bem, inclusive, comigo mesmo...
Tem me custado em alguns anos, amigos, pessoas próximas, parentes...
O circuito tem diminuído.
Mas priorizo que fique o que seja verdadeiro, necessário, energia boa e principalmente que seja compatível com a minha.
Cada um sabe a mentira que se expõe e leva pra vida inteira.
Nem todos são cegos, talvez você?!
Tô fora!

Inserida por MicheleCunha

⁠⁠Quando Permitimos Deus Ficar No Controle Da Nossa Vida, Tudo Melhora.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Meu Perfil Musical ☑️
Eu sempre cantei de tudo no meu canal, mas agora eu tô tentando ficar só na vibe do MPB , Pop, e R&B . Eu acho que é essa a área que mais me atrai e combina comigo .
Não que eu não goste de dançar uns axés , uns bregas antigos haha! porquê eu gosto muito ! Porém, tenho que aprender a separar as coisas . Eu curto tais músicas em tais ocasiões , entretanto eu me adequo melhor em cantar outros ritmos musicais.
Toda via , já criei singles caseiros de vários estilos , como " 50% " em estilo de Arrocha , " Instantes " em ritmo acústico , só com o violãozinho. Outro exemplo também : " Morar no Paraíso " que foi em ritmo de Brega .

Inserida por saracellos

⁠quem for pra ficar na tua vida vai ficar independente das circunstâncias, se é de verdade vai permanecer e se for passageiro o tempo vai levar. Não fique tentando provar nada pra ninguém, afinal no fim sempre você estará sozinho " Você e você"... Recomece !

Inserida por DJBrunnoBittencourt

⁠É Melhor Esperar a Pessoa Certa Do Que Ficar Traumatizado Por Causa da Pessoa Errada.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Gostar de Ficar em Casa é Um Sinal de Maturidade.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Mais vale ficar sozinho do que rodeado de amigos e pessoas falsas que na hora que mais precisarmos vão nos abandonar,

Inserida por leadrin

⁠Apreciar, admirar, ficar emudecido, também perplexo diante de uma infinidade de detalhes perfeitos e precisos que descrevem e lhe tornam ser a mais bela entre toda a criação para mim.
Pelo brilho existente em seu olhar, pelo sorriso que cura, transmitindo alegria, sua simplicidade, caráter e amor verdadeiro para com àqueles que tem a oportunidade e podem desfrutar. Como não me render e somente agradecer a Deus por você existir; mais uma vez, obrigado Deus.

Inserida por RicardoBaeta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp