Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
Alguns amores prometem ficar para sempre mas vão embora.
Os amigos chegam sem prometer nada e ficam para sempre em nossos corações.
- Sinail Junior
" Melhores coisas a se fazer quando estar tudo dando errado."
1° Orar
2° Ficar Sozinho
3° Planejar Algo de Bom
4° Apagar a 2° Opção
5° Ficar com Deus
sentimento se tornará passado
Só sabem xingar
Só sabem matar
Eu nem sei mais onde ficar
Se falo que amo
Levo um tapa na cara
Se não tenho emoção
Sou muito bizarra
Precoce,precoce
Todos são precoces
Não tenho
Não desdenho
Me tiraram minhas posses
A vida é fácil
Eles a tornam difícil
Falsidade
Traição
Quem aí tem coração?
Vejo cobras e serpentes
Andando na rua como gente
Esbanjar,esbanjar
Eles não sabem valorizar
Andei,andei
Não assassinei
Pedras levei
Vi criminoso rei
Das palavras deles o que mais serei?
Já sei que cansei
Me esconder não irei
Fica comigo
Fica comigo
Me ama como eu te amo
Me ajuda a ficar com você
Fica comigo
você mora em mim
Deixa eu te dizer o que eu preciso
Eu preciso te amar
Eu quero te fazer feliz
Quero sentir sua fidelidade
Quero sentir o seu amor
Me Ama Como Eu Te Amo"
Corpo e Alma
Às vezes é necessário ficar em silêncio um instante para que a tempestade interna passe!
Pra hoje tudo que for LEVE!
Alegre, cheio de encantos, que perfume AMOR...
Que venha pra ficar, pra fazer morada e aquecer
o nosso coração!
“Às vezes, o melhor que temos a fazer é ficar em silêncio e ouvir nossa voz interior e seguir o coração... Nossa intuição!”
Sua face chorosa é a única que permaneceu em meu ombro, mas sinto que algo lhe força a ficar perto de mim
Liberto te de meu falso sorriso e deixo lhe voar pelos horizontes oestes
Adoro quando você pode brincar, zoar, ficar rindo por horas, e depois pode conversar sobre coisas sérias e não fica um clica estranho.
Antes de escolher entre opinar ou ficar em silêncio em determinadas situações, deve-se ter bom senso.
Sabe o que é parar e pensar na hora? O que é ficar sem reação? É como eu estou me sentindo nesse exato momento,eu estou sem reação,sem obviamente acreditar que é verdade que você realmente se foi. Você me dá carinho desde quando eu era bebê até este ano,quando viajei pra aí,eu fiquei tão feliz por te ver,por brincar com você e ouvir teus latidos,e sentir tuas patas e lambidas em meu rosto. Eu não vou mais sentir isso,eu não vou mais te ver,eu não vou gritar com você,eu não vou mais te dar todo o carinho do mundo.
Mas saiba que eu sempre vou amar você,e que o meu amor jamais se acabara.
Minhas lágrimas não param de cair,eu não sei,esse efeito,está me causando tanta dor.
Saber que a sua doença não tinha cura,não acreditei.
Fiquei inconformada com tudo isso! Pensei e pensei mais que com certeza sempre teria uma cura!
Mas nem sempre a cura que esperei é a boa.
Pra você realmente é ótima essa cura,a morte.
Mas para mim,essa cura é impossível de acreditar,é a pior cura que alguém pode sentir,eu estou em caos.
Eu quero que você saiba que vou te amar para sempre,mesmo eu não acreditando que você se foi,meu amigão!
Queria ficar só, sem me preocupar com nada e com ninguém, mas sei que essa é uma atitude egoísta e não quero viver me lamentando por algo que não fiz
Quero te namorar Rio!
Ficar perdida na profusão de suas belezas,
Perdida no encantamento do seu pôr do sol,
Aplaudir com devoção cada manhã descortinada.
Rio, aí não me importa nada...
Nem companhia e nem a falta de,
Isso sim é amor!
Quando nada mais importa para você a não ser o Rio.
Obrigada, meu Deus, por me fazer aprender cada lição que a vida me ensina. E assim ficar bem comigo mesma.
Vai ficar tudo bem, você precisa chorar, é isso que meu coração pede como forma de desabafar... É difícil assimilar que esses olhos tão camaleões não vão mais vigiar mesmo que de longe sei que nunca deixou de me olhar, e esse sorriso que transbordava emoção quando te contava alguma realização. Vai ficar tudo bem minha irmã, você precisa descansar! E não repare as lágrimas em meus olhos, são pra desabafar. Sei que não fazia parte dos seus planos nos deixar, mas os sonhos que você sonhou eu vou continuar! Porque sua jornada aqui se encerrou pra no céu começar. É muito brilho e muita paz pra um ser humano comum, então eu que sempre te chamei de anjo hoje vejo você se tornar um. Deixando de iluminar minha vida e a de quem estava a te amar para no coral celestial poder cantar. Eu dei seu nome a uma estrela, e toda noite sentirei que está aqui a me cuidar e aquela estrela que hoje esta no céu vai pra sempre iluminar o meu olhar.
Dedicado a uma pessoa querida, que acaba de perder um ente querido. ♥ Marilene tu és agora um anjo do senhor.
