Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 638917 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Então é natal...
Não estranhe se eu de repente
ficar com o olhar distante,
se na hora do abraço eu me emocionar,
se na hora de comer o prato somente apreciar,
Se de repente uma lágrima rolar,
Se o feliz natal em minha voz embargar,
Se eu sair de mansinho e o céu ir apreciar.
São sintomas de saudade que não da pra
disfarçar.
Então é natal, mais um entre tantos que
a saudade vem me presentear.

Inserida por suelen1985

O ano está indo embora, mas nós estamos ficando. Ele pode até não ter a oportunidade de ficar melhor, mas nos temos.

Inserida por alinegurupi

Não pense em fazer, faça. Ficar sentado só pensando não vai adiantar muito.

Inserida por BiaWolf

" Meu coração, moreno, não é brinquedo para você ficar brincando de ilusão ."

Inserida por Dyanara

Ei menina, se estiver triste, não desconte na comida pois se você ficar sem comer, ou comer demais, é certo que além do problema não sumir, você criará no mínimo problemas de saúde e baixa estima.

Inserida por AbigailAquino

Tem que ser forte.

Virar as costas e ir embora quando o seu maior desejo é ficar, não é pra qualquer um, é necessário coragem, para aprender a abrir mão daquilo que você mais quer, e seguir em frente.
Prepare-se para por muitas vezes ser incompreendido, pois tem certas atitudes que não podem ser explicadas, e que por isso sempre serão questionadas, porquê?
Talvez ainda nao seja a hora
Talvez você não esteja pronto para tal
Talvez você esteja em uma situação, em que se faz necessário abrir mão daquilo que você mais quer, virar as costas, esperar e ver o que vai acontecer...
A verdade é que há um tempo determinado para todas as coisas, (Ec.3)
E esse tempo precisa ser definido por Deus.
Certa vez ouvi uma frase assim "Deus nunca se atrasa, a gente é que não sabe esperar".
Keep Calm!
Quando Deus tem um propósito, você abre mão mesmo com medo, pois sabe que ele nunca falha, se teve que abrir mão hoje, descanse, Deus sabe o que faz e ele faz acontecer no momento certo.
É como uma árvore, que começa a dar os seus primeiros frutos verdes...
Mas é necessário esperar para se deliciar em seus frutos quando eles estiverem maduros...
Então...
Mesmo sem entender o que esta acontecendo agora, confia em Deus que verás o milagre acontecer!

Inserida por Amorimjose

05 - Respiração

Você pode ficar sem comer e sem beber por várias horas, porém, sem respirar não pode passar de alguns minutos.
A respiração oxigena o cérebro, o sangue e as suas células, produzindo a energia da sua vida.
Juntamente com o relaxamento (meditação) dedique-se à respiração, na inspiração pelas narinas imagine estar recebendo por elas saúde plena através da energia do oxigênio (sopro divino). Ao expirar pela boca veja as doenças serem expelidas do seu corpo físico mental.
Ao praticar essa milagrosa respiração relaxe ao som de música de meditação. Desenvolvendo os Chacras (chakras), pontos de entradas energéticas à sua existência.
Logo mais falaremos como meditar e sobre os chacras (chakras).

jbcampos

Inserida por camposcampos

Os tempos difíceis irão vir, mas eles não virão para ficar, eles virão para passar. Não e hora pra ficar se lamentando. Acredite em Deus, acredite em si mesmo, você tem potencial, acredite, eu acredito, não ha limites pra queles que lutam. A grandeza mora dentro de nos.

Inserida por PHLimadeJesus

É horrível ter alguém e esse alguém não ser nosso. Porque ficar com a pessoa uma vez aqui, outra ali ou quando se encontra, não é ser dele ou tê-lo. É sentir ciúmes e não poder falar nada, não poder reclamar ou pedir pra ele mudar. É triste ter medo de perder alguém que tem grande valor para você. Sabe, nem sempre é questão de confiança, às vezes simplesmente temos medo de que nosso amor encontre um outro alguém e se apaixone. Porque sabemos que a vida é assim. Porque, por mais que não pareça, tudo acaba, infelizmente. Sempre tive isso de me apaixonar por gente carinhosa. Seria até bom, se o carinho fosse apenas comigo. A gente sente vontade de implorar: “pelo amor de Deus, não fala com ela, não a responda, ela pode acabar te roubando de mim” mas não podemos porque sentimos que "não temos esse direito". O amor já é egoísta o suficiente. Talvez nosso amor nunca mais seja o mesmo, talvez não exista algo que possa sustentá-lo por muito tempo. Dói se dedicar e ter descrença como recompensa. É horrível fazer de tudo para que o outro possa sorrir e receber um “nunca daremos certo” "eu sempre estrago tudo, vou estragar as coisas com você também" "gosto de você, mas não tô pronto", como resposta. Eu acho que vou desistir de mim, de nós, de tudo. Não sei se desistir seria a palavra certa. Talvez a palavra certa seria me conformar. Me conformar que coloquei sentimento demais e recebi em troca amor pela metade. Me conformar que talvez você não me mereça. Me conformar que talvez um dia você vai me decepcionar muito. Me conformar que ta na hora de matar alguns sentimentos para que mais la na frente, eles não me matem. Sabe? apenas me conformar... deixar você ir lá, procurar nas outras o que só vai achar em mim. E enquanto isso, reze! Reze muito, pra não aparecer ninguém, que mexa comigo enquanto você fica ai brincando de não saber o que que quer. Brincando de não ser meu.

Inserida por rebecavolpe

Eu sempre sei onde eu quero estar.
Eu só não sei onde eu realmente quero ficar!

Inserida por LiAzevedo

Não

Meu bem
Aprenda a dizer não
Pelo meu e seu bem
Por favor

Um não dói
Mas ficar sem resposta
É uma tortura
Aprenda a dizer não

Se sua vontade é dizer sim
Diga logo
Pois minhas lágrimas estão acabando
E eu não sei
O que farei quando acabar

Eu vou achar um jeito
Um modo de parar de chorar
Então, por favor
Aprenda a dizer...

Inserida por GuilhermeSubtil

Não adianta ficar preso nos pensamentos passados, nos tristes momentos. Lembre dos melhores momentos, não se intriste por que acabou, sorria porquê aconteceu.

Inserida por eraaa

De repente quis ficar surda,abafando com musica, pra não ouvir meus pensamentos.

Inserida por Maicenic

O tempo é o senhor de tudo se você não ficar esperando.

Inserida por Franksantacruz

"Quero te abraçar, quero te beijar, contigo ficar a todo instante. Não quero te ver sozinha a chorar, quero te fazer sorrir bastante. Quero te ajudar e te apoiar, na vida te ver vencer gigantes. Jamais quero ver, sozinha a lutar, pois juntos com Deus nós somos grandes."

Inserida por Jowrc

A vida me ensinou que o sentido da vida é não ficar se preocupando se a vida tem sentido.

Inserida por PierredaGama

Qualquer coisa que não seja sim é não, qualquer coisa que não seja ficar é ir. Não existe talvez. Talvez é uma palavra que fica em cima do muro e que leva invariavelmente a um sim ou um não, quando você sabe que tudo aquilo que você escolhe é, também, tudo aquilo que você deixou de escolher. Afinal, eu fecho os olhos para o outro lado quando dei um outro passo para o lado seguinte. Às vezes é a gente colocando muita vírgula, pontuando demais onde não se devia pontuar. Seja lá como a gente encare isso, a verdade é que quando a escolhemos também deixamos de escolher. E aí é um fardo que só nós carregaremos. E se for um duelo eterno com a cabeça e o coração? Você terá que aprender a colocar ponto final naquilo que andou colocando vírgulas por todo esse tempo. Só assim é possível continuar.

Inserida por brunocordista

O amor não se trata com frieza, distância, silêncio e racionalidade. O amor é irracional, quer ficar perto a qualquer custo, falar de qualquer maneira. Desconsidera tempo e conselhos, não precisa de dúvidas, ele age e até faz papel de bobo muitas vezes, mas não fica parado. O amor se renova a cada dia mesmo tendo terminado toda noite. Amar não é ter certeza, não é equação matemática, notícia de jornal. Não é pensar, refletir, se segurar.É agir de tal forma comandado não pelo que você é, mas sim pelo que você sente. Mesmo com todas as suas imperfeições. mesmo com toda às dúvidas. É fechar os olhos, segurar as mãos e se jogar.

Inserida por brunocordista

Só fique o tempo que puder ficar,
Só valerá a pena se intenso for;
Não quero metade, quero verdade,
Não quero as migalhas de um desejo,
Eu só quero se for o desejo inteiro.

Inserida por DaianaCalixto

Hoje prefiro ficar no raso, Senão me afogo:
Isso já não importa, Eu sei nadar.

Inserida por thaiannevenancio