Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
De longe, caminhando pela estrada de chão ele olhava para trás acenando e sorrindo, sabendo q nunca mais olharia seus olhos escuros e ouviria sua doce voz. Nunca teve a chance de provar de seus lábios, mas mesmo assim aquela vaga lembrança q os dois partilharam naquela tarde d domingo acompanhariam ele por todo lugar q fosse.
De longe, acenando no meio da rua, ela sabia q nunca mais iria ver ele, mesmo assim preferiu dar-lhe tchau e sorrir em sua partida ao invés d chorar e lamentar, pois sabia q a esperança no coração d ambos iriam alimentar as forças d seus pensamentos e de seus corpos.
De longe, o terror vagava entre as nuvens e as vastas colheitas. No céu ele carregava a esperança de ambos, pois não havia sequer alguma em terra. Ela o viu partir rumo aos inimigos e esperava que seu amor fosse forte o suficiente para fazê-lo voltar para seus braços.
De longe, podia-se ver o despedir e o despertar d duas pessoas q nem mesmo se conheciam, mas q no fim iriam morrer sendo a mesma alma. Pois um dia vc nasce só e no outro vc parti acompanhado. Não ha distancia ou destino q impeça q um sonho possa ser realizado ou que um amor não possa ser vivido...
Por trás de cada coração duro há um sentimento verdadeiro esperando ser encontrado;
Por trás de toda tristeza sempre haverá um princípio de esperança para se alcançar a felicidade;
Por trás de toda palavra tímida há uma declaração corajosa que derruba barreiras na qual impede de nos encontrar;
Por trás de um coração sempre haverá uma história de amor encantadora ou frustrante, mas sempre haverá uma história;
Se olharmos para trás iremos ver que nossa caminhada ainda é pequena, mas conseguimos plantar muita sabedoria por caminhos por onde passamos e olhando para frente, ainda temos muito a fazer nesta estrada de evolução
Entre. A porta continua aberta. Invada meu eu, surpreenda-me. Venha, trás contigo o teu calor, trás um pedaço do teu mundo. Entre, sem pedir licença, apenas entre. Soletre teus passos, sussurre teus atos. Entre, como sempre e como nunca, venha. Entre e fique, seja a calmaria e o tormento do meu interior. Entre e permaneça, se sobrar algo ainda, me ame, me teça!
E para darmos um passo a frente é preciso deixar algo para trás. Alguns deixam o medo, outros deixam o caráter.
Estou morrendo aos poucos,
castigado por essa saudade
Volta e trás junto a felicidade
Seu lugar é aqui comigo
Meu grande amigo, o amor!
Saudade mesmo dá quando olho pra trás e percebo que quem era próximo se distanciou, ficou longe; e pior ainda é quando agente vê que essa pessoa mudou, e mudou muito, ela arrumou outros amigos, outras pessoas pra contar a elas seus segredos. Ai você percebe: Cara! Tá na hora de fazer novos amigos, para de olhar pra trás, o passado não volta mais.
Ao sonharmos quando caminhamos na praia...pode até ser um pouco triste quando olhamos para trás e vemos nossas pegadas sendo levadas pelas ondas... Mas, podemos olhar para frente !!! E ver o quanto ainda podemos caminhar !!!
Ninguém sabia, mas por trás daquela máscara inventada havia alguém. Por trás das aparências consagradas e usadas como defesa existia alguém. Os atalhos que usara até então, foram todos enterrados pela forte chuva de medo, angústia, silêncio, e uma certa hipocrisia em não reconhecer o que era real e o que era fantasia. Precisava de coragem. Coragem que fora negada pelo tantos anos usando aquela máscara de pessoa forte, imbatível, impermeável. Mas, chega uma hora que precisa-se agir por conta própria. Chega uma hora que precisa-se deixar de lado as máscaras e aparências sustentadas. Sair do lugar-comum. Ela sabia que esse tempo tinha chegado. Carregar um “eu-inventado"' deixara de fazer sentido. Ela por fim sabia. Deveria (re) criar-se.
Olhar para trás, e compreender
o que já se passou
Olhar para a frente, e viver
o que ainda está por vir.
Te seduzirei com minhas palavras
Existe um encanto enorme escondido
por trás de cada uma...
Mas este encanto se esconde
Naquilo que quero obter de você
ao usar estas palavras.
