De longe, caminhando pela estrada de... Isnar Monzato

De longe, caminhando pela estrada de chão ele olhava para trás acenando e sorrindo, sabendo q nunca mais olharia seus olhos escuros e ouviria sua doce voz. Nunca teve a chance de provar de seus lábios, mas mesmo assim aquela vaga lembrança q os dois partilharam naquela tarde d domingo acompanhariam ele por todo lugar q fosse.

De longe, acenando no meio da rua, ela sabia q nunca mais iria ver ele, mesmo assim preferiu dar-lhe tchau e sorrir em sua partida ao invés d chorar e lamentar, pois sabia q a esperança no coração d ambos iriam alimentar as forças d seus pensamentos e de seus corpos.

De longe, o terror vagava entre as nuvens e as vastas colheitas. No céu ele carregava a esperança de ambos, pois não havia sequer alguma em terra. Ela o viu partir rumo aos inimigos e esperava que seu amor fosse forte o suficiente para fazê-lo voltar para seus braços.

De longe, podia-se ver o despedir e o despertar d duas pessoas q nem mesmo se conheciam, mas q no fim iriam morrer sendo a mesma alma. Pois um dia vc nasce só e no outro vc parti acompanhado. Não ha distancia ou destino q impeça q um sonho possa ser realizado ou que um amor não possa ser vivido...