Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado
POR ONDE VOCÊ CHORA? Quando as lágrimas não descem pelos olhos, abrem uma ferida no corpo Aristotélico até encontrar uma saída, uma forma de se manifestar.
Pesadelo, insônia, enxaqueca, ansiedade, bruxismo, psoriase, calvície, herpes, gastrite, refluxo, hipertensão... Por onde você chora? Por quem você chora? Por que um homem não deveria chorar? Assim como sorrir, chorar também pode ser um bom remédio.
Não é a raiva o elo de união entre as pessoas. É o amor, e o inimigo do amor nunca vem de fora, é o que falta em nós mesmos
Quem não sabe caminhar em aliança, sempre vai ter uma ótima desculpa pra se afastar de você quando for chamada a atenção.
Na verdade alguns não deixaram a fé na verdade eles nunca estiveram nela, a fé é o firme fundamento. São aqueles que nunca estiveram firmados.
“Ainda que eu nao alcance meus objetivos e sonhos nessa vida, nao serei covarde em abandonar a Missao que me foi confiada e pela qual eu nasci...”
A felicidade não está dentro de nós, está em Deus. E Deus está em todos. Faça as pessoas felizes e serás feliz.
“Nao terei muito tempo para evangelizar o Mundo, mais o Tempo que eu Tiver, aonde ou com quem eu estiver sera a Minha Missao...”
Os momentos difíceis revelam que a felicidade não é feita de coisas grandiosas. Ela é feita de pequenas coisas.
O sol queima tanto quanto a inveja de certas pessoas que não se conformam com as realizações das outras.
Cansado
Cansado, é como me sinto.
Um cansaço indizível.
Cansaço, nada mais que isso.
Não é cansaço de nada ou dos outros.
Cansado, só isso.
Cansado, como quem
nunca diz o que senti.
Cansado, como quem diz,
quem desabrocha, mas não a ninguém.
Cansado, simplesmente.
Cansado, como há quem nunca descansa.
Cansaço... de... cansado...
Céus! Viver...
Se eu já me cortei de propósito? Não. Se eu já quis? Sim. Se eu já quis coisas piores que isso? ...Sim. Se eu me machuquei de verdade tentando? Não. Se eu tenho raiva de não ter conseguido ás vezes? Talvez. Se eu estou orgulhosa disso? Não. Se eu gosto de soar dramática toda vez que falo sobre meus sentimentos? Detesto. Se eu já desejei ser outra pessoa? Sim. Se após uma análise da minha vida será encontrado algum motivo para eu me sentir ou ser assim? Não.
Então porque diabos eu me sinto assim?
Na maior parte do tempo não sinto nada, mas quando sinto é sempre nesta intensidade. Gostaria de saber a resposta de muitos porquês na minha vida, mas sei que a resposta está dentro de mim mesma. Só não sei aonde procurar e nem exatamente pelo quê.
Aquele que possui conhecimento e não o aplica, aquele que é sábio e esta sabedoria não transmite,é como um ponto onde o início e o fim são sinõnimos.
Você vai ter a chance de realizar seus sonhos, porque se não pudessem ser realizados, Deus não deixaria você acreditar!
fujir de você mesmo não vai acrescentar em nada, o melhor que se tem a fazer é filosofar na madrugada.
Lembre sempre que há pessoas em situações mais extremas e piores do que a nossa.
Mas se não cultivamos o amor dentro de nós e não amamos ao próximo,podemos ser considerados o pior dos piores.
Cultive mais amor= Receba Vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp