Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 625932 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

A alegria que mostra meus olhos esconde por trás um pranto de choro, e por trás do atras escorre sangue de tristeza causada por dor!

Inserida por lucianogaldino

Odeio demais te ver falando
que vai deixar tudo pra trás,
Largar escondido o passado,
Que quer seguir em frente...

Mas em cada amarga solidão
volta aqui com essa carência
e diz que precisa de mim.

Mas meu bem,
você precisa seguir, lembra?!
Eu não sou porto seguro pra ninguém.

Se quiser, pode até ficar.
E quando estiver bem, pode até partir.
Só não me diga que dessa vez não vai voltar.
Melhor até é que nem se despeça.

Eu não gosto e nem preciso de justificativas.
Palavras encaixadas me irritam, e você sabe.
Planos e promessas não me valem.

Desapareça assim como aparece,
sem pressa, sem licença, sem tempo...
Mas enquanto ficar, esteja de alma e corpo.

Inserida por demetrioMDS

‎'Ela tinha pra si que precisava se libertar do que havia deixado pra trás, dessa coisa estranha que ficou. Era como se tudo o que foi, nunca tivesse sido...'

Inserida por thamynf

Quando você deixar o seu passado para trás, vai conseguir encarar o seu futuro com mais confiança...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Gosto assim,
quando olho pra trás
e percebo que o que houve
tinha que ter acontecido daquele jeito,
naquele tempo, e que foi tudo bom no final...

Pois assim posso enxergar
as coisas se encaixando para hoje
e para mais além, prum futuro, quem sabe?!...
Sigo sem muitos planos, e o melhor, sem lamentos.
Só deixando as coisas acontecerem no seu devido tempo...

Gosto assim,
quando abro os olhos
e vejo tudo se encaixando...
E sigo acumulando o passar do tempo
que a cada dia mais solidifica minha harmonia.

Inserida por demetrioMDS

Até um papel em branco te trás lembranças, só por ter estado nas mãos de pessoas com quem você queria ter escrito uma história.

Inserida por LuisJuunior

Por de trás de uma leve e branda palavra há sempre uma gritante expressão. #fikadika

Inserida por LuanRichard

Por trás daquelas montanhas há um vale sombrio escuro e frio
Que guarda os segredos mais ocultos de tudo que vivemos neste mundo
Caminhando pelo meio dele eu encontrei um guardião de asas quebradas
Em meio a plantas que comiam devoravam as almas dos perdidos que ali passavam
Um doce sonho.
No centro a direita um coração vazando sangue alimentava dava vida ao belo vale
Perto de um lago de águas prateadas que corriam dos olhos de Medusa
Uma estranha e bela criatura sentada em uma nuvem me chamava
Sob os olhares dos corvos que cercavam a passagem lá da ponte de madeira...
Uma viagem ao paraíso do amor
(By This Is James)

Inserida por jamesduarte

E assim eu vou seguindo a vida... Deixando para trás tudo e todos que me fazem mal ou pelo menos querem!! Sempre em busca de novos ares... Ao contrário de você eu tenho coragem e ousadia para correr atrás e conquistar o impossível!!!

Inserida por SauloRodrigo

Pôr do sol

É... Imaginei somar uma aventura, sem identidade, sem saber o que teria por trás de uma voz que diz tanto sem saber o que diz, a qual fala sem falar nada.
A inconstância que se apresenta antes de sua voz sufoca, não há glória alguma para quem não sabe sentir a fundo o que é dito.
A cada chamada sem intenção, o prazer de abrir um baú que não é meu, e a cada encontro, se entregar ao que não se sabe.
Particularmente eu gosto do desconhecido, porque conhecer demanda mais que intimidade, requer gasto de energia libidinal, por isso, se for pra conhecer que seja como uma criança nos primeiros anos de vida, que busca vivenciar o mundo pelo tocar dos lábios, pois por as mãos não basta, precisa-se sentir taticamente, sensorialmente, ter acesso ao encoberto, modelar a forma com a língua, degustar cada pedaço como uma nutrição única.
O não saber é o que enche meus olhos, sentir e sentir como um animal voraz, não há razão, é o que traz do fundo aquilo que não era simples pra mim, na verdade, é que nunca foi fácil mesmo.
Busquei palavras pra preencher algo que não tem fundo ou não quis ter contado algum, porque lá estava eu. Antes de tudo, tirei a roupa para que desse a segurança para ti te despir. A minha nudez é minha emoção, e diante a nós, a dualidade de quem não teme nada.
Confesso que a convicção que se mostra, me traz o caos, pois o trânsito ainda está em pico pra mim, ainda não sei cortar pela transversal.
Mas houve um lugar, um lugar o qual bati algumas vezes, no entanto, a porta não abriu... Ninguém atendeu! Fez frio, me veio na cabeça uma musica que sempre toca na mente quando existe o real sabor do desamparado.
Recuei como alguém que chega tarde demais no aeroporto e toma ciência que o vôo já partiu... Lamentei, mas afigurei estar sentado ao lado apreciando também o pôr do sol e genuinamente poder sonhar, olhando aquela paisagem de que como se vive, não se descreve, porque não há fim... E eu estava lá, pois a sua ausência me trouxe aqui.
Sobretudo, a desculpa por toda a verborragia má empregada me põe a questionar o que de fato tenhamos vivido, pois desde que viera conhecer, nunca viera a pensar em nada, só sentir... E deu saudade, algo mudou, alguns móveis troquei de lugar. É... Estava me refugiando no passado, tomando como única certeza minha vida pregressa, mas de um jeito qualquer, estou aqui!
No momento tenho consciência que esta história não é a melhor opção, mas já existe um tempo que venho contando a mim mesmo a estória de sempre, que sou feliz por está fixado nas fartas colheitas do passado. E sem esperar um futuro certo, encontrei um motivo para tentar outra coisa ou quem sabe tentar tudo outra vez.

Inserida por Leivanio

Devemos fazer das coisas inalcansáveis metas a serem conquistadas, e poder olhar pra trás e ver o qto já crescemos.

Inserida por Anafeliciano

Olho para trás e vejo quantas coisas foram deixadas lá. Umas ruins e outras também, pois faço boas as coisas que guardo comigo agora.

Inserida por Anafeliciano

Amizade nos trás bons momentos,
com nossos amigos,
que mostra o quanto são importantes,
e com grande sentimentos,
são eles que passamos grandes aventuras,
e tambem grandes emoções,
amigo se torna um irmão,
presente no nosso coração,
se choro, me anima,
faz os melhores momentos valerem a pena,
amigos agente nao escolhe, é mandado por deus como anjos para nos guiar,
esse sao os verdadeiros amigos,
que permanecem para nos alegrar,

Inserida por 2593felipe

Meus passos estão marcados em uma areia horrivel, que enfrentei com dificuldade agora olho para tras e vejo você caminhando em minha direção, e eu acredito em você mais quero te ver bem volto e tento te ajudar, e depois que você passou tudo e eu ao seu lado você finge que eu não existo.

Inserida por GabiBatista

É melhor deixar para trás o que um dia fomos, para dar lugar o que um dia seremos.

Inserida por andressaescobar

E quantas vezes você olhou pra trás e pensou: Caramba, como eu pude ser tão idiota?

Inserida por Rafaeldisouza

"E se eu ousar olhar para trás, vou tentar procurar uma resposta, saber onde foi que eu pisei em falso. Mas é melhor não. Prefiro esquecer."

Inserida por Andradeleticiaa

Prefiro olhar pra trás e dizer: "Eu fiz isso?" do que olhar pra trás e dizer: "Eu devia ter feito isso!".

Inserida por Hindiara

Esquecendo-me das coisas que fiaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. (Filipenses 3:13-14)

Inserida por MaxWuttke

Fantasma

Que homem é este
Que se esconde desse jeito
Por trás de uma máscara
Um fantasma a meu ver

Percorre todo o teatro
Segue todos os meus passos
Foi ele que me ensinou a viver

Homem sombrio
De uma linda voz
Seu canto ecoa
Em sons de sinfonia

Penetra em minha mente
Faz com que eu me sinta contente
Com uma pitada de agonia,
que queima meu coração

Este homem misterioso
Todos querem ver seu rosto
Mas só pra mim se mostrará

Um homem charmoso
Um fantasma misterioso
A quem eu fui me apaixonar

Inserida por Poema-as-Bruxas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp