Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 624285 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

O sol nasce para todos,mas nem todos sabem a importância da liberdade de andar ao sol.

Inserida por Cacio01

Minha vida já se foi só ficou o resto,
Minha mente já se foi só ficou o resto...
Só consigo andar já que em mim só sobrou o resto.

Inserida por SAD_Poet

Ainda sou o mesmo!
Querendo andar de mãos dadas.
Ainda sou o mesmo!
Abrindo a porta do carro e dando a mão pra você sair.
Ainda sou o mesmo!
Fazendo bobagens pra ver você rir.
Ainda sou o mesmo!
Dividindo meu único pedaço de chocolate.
Ainda sou o mesmo!
Relendo toda aquela conversa gostosa que tivemos.
Ainda sou o mesmo!
Te acariciando em público e mostrando o quando gosto de de cuidar de você.
Ainda sou o mesmo!
Bagunçando a cozinha para fazer aquela comida que você gosta.
Ainda sou o mesmo!
Que acorda primeiro e fica te olhando dormir.
Ainda sou o mesmo!
Que te pede pra ficar mais 5 minutinhos comigo na cama só pra te admirar mais um pouquinho.
Ainda sou o mesmo!
Que acha que tudo vale a pena quando se ama.
E você ainda é o mesmo ou deixou o mundo e as pessoas te mudarem?

Inserida por Nelsonpensador

"A vida é como uma ponte mas,para chegar em seu objetivo temos que andar sobre cordas..."

Inserida por paulo_cesar_silva

Hoje em dia o que vale é o futuro
Andar pra frente sem passa por cima de tudo
Fazer amigos na maior humildade...

Inserida por Soyworld

Ser rico é andar livre sem a opressão de outros exigindo para você tenha, tenha e tenha...

Inserida por johnnyorlando

Tempos Sombrios

É, que tempos são estes. Foram séculos de evolução, e para quê? Com o andar da carruagem estamos novamente a um passo da barbárie. O terror oportunista de criminosos determinam seus alvos com violência para obtenção de poder através do pânico, afinal não se tem pavor sem plateia e com a quietude da população.

Índices de homicídios crescem a cada ano, greve daqueles que impedem as ruas de virarem selva é a única maneira de lembrar o estado quem são os verdadeiros heróis e qual a sua importância. Pessoas de índole duvidosa se aproveitam para se beneficiarem mesmo que isso signifique cometer crimes. Empresas são privatizadas e ainda assim é o estado que banca a conta. Depois não se sabe o porque da falta de recursos para pagar os servidores em meio a tremenda crise. Os presidiários se rebelam. Representantes políticos são desmoralizados por faltarem com seus papeis para com o povo que os escolheu. Leis decrépitas regem um novo meio de vida em sociedade. Povos ainda sã divididos por suas origens ou religiões e o medo impede as nações de estenderem as mãos para os que precisam. Até quando muito pagarão pelas ações de poucos? Nunca houve um tempo com tamanha preocupação com a sexualidade alheia. O que fazer quando o presidente da maior potência mundial alega serem “noticias falsas” tudo e qualquer coisa que vá contra sua vontade ou que não seja de seu gosto? Como lidar com tantas pessoas tendo que fazer justiça com as próprias mãos por estarem desacreditados com sua legislação? Não é preciso ser um gênio para calcular o próximo passo, não.

Questão culturais e repressoras impregnada a sociedade no decorrer de séculos ainda são apoiadas por aqueles que se dizem “tradicionais”. Que costume é esse onde uns merecem mais que outros. Que tradição é essa que afasta o lugar do masculino e do feminino na sociedade. Que legado é esse que nos leva a novos índices de maus-tratos e violência desumana nos dias de hoje. Do que adianta evoluir e se reinventar sem uma adequação real. Chega de acordos ilusórios e falsos sorrisos, a aceitação de uma novo meio de vida deve ser legítimo e com validação benigna a todos. Independente de cor, raça ou status social. E preciso mais que cuidado neste momento, onde o terror e tomado novamente como arma pelo oportunismo e desejos mesquinhos daqueles que prometem uma infundada liberdade ou momentânea solução.

A internet não é apenas um propagador de opiniões, mas também um grande difusor de incivilidade e temor desenfreado. E tal poder só é possível com o consenso de seus usuários.

Inserida por palladino

Preto com branco nasceram para andar juntos, basta observar o arroz com feijão, o café com leite. Eu & Você!

Inserida por AntonildeGarreto

Se as pessoas à nossa volta nos influenciam, por que andar com aquelas que nos puxam para baixo? É uma questão de escolha, conviva com quem te faz bem!

Inserida por persiocordeiro

Pensamento do dia 16/02/2017

Nossos esforços e compromissos precisam andar lado a lado com nossa disciplina e responsabilidade.

Inserida por Alevillela

Depois de tanto correr aprendi a andar e agora sei voar.

Inserida por MariaAlmeida

Ela sempre teve coragem

Ela se acostumou a andar na corda bamba,
‘cê chora, ‘cê grita, ela canta.
Ela se acostumou com a chama,
‘cê queima, ‘cê briga, ela dança.
Ela se acostumou com o drama,
‘cê morre, renasce, ela gama.
No fim, ‘cê tenta tudo, e não desama…
‘cê corre e implora,
Mas só ama.

Inserida por marianaromariz

Aprendi a andar na chuva sem medo dos trovões, depois das tempestades que enfrentei

Inserida por alexandregomes77

Na vida, às vezes, é preciso parar, andar devagar, apertar as passadas, correr, tropeçar, cair e levantar. Basta ter vigor nas pernas para continuar o percurso.

Inserida por gilbearal2

"Desapeguem das coisas terrenas, e apeguem em andar na presença de Deus!"

Inserida por Stamer

Posso ser o que eu quiser !

Descobrir segredos guardados,
Voar em meus pensamentos,
Andar no mar sem ter medo ,
Esquecer da dor e o tormento .

Manter o Amor em seu posto.
Escutar a voz da saudade,
Sentir o doce da vida
e viver a eternidade.

Posso ser o que eu quiser !
Deitar , dormir e sonhar .

Inserida por ReginaCoeli

“Andar, respirar e viver são apenas ações, o difícil é a atitude em fazer.”

Inserida por AISLANDLANO

“Para andar sobre as águas é necessário acima de tudo: pureza, leveza e santificação.”

Inserida por AISLANDLANO

Vivenciar
Germinar, engatinhar, andar, virar, voltar, continuar, avançar, rodar, cambalear, levantar, movimentar, endireitar, arrumar, desarrumar, desancar, arregaçar, rasgar, brigar, dispensar, apaziguar, acalmar, aquietar, soprar, esfriar, esquentar, queimar, gostar, adorar, apaixonar, amar, camuflar, jogar, apagar, sonhar, acordar, trabalhar, descansar, começar, terminar e desencarnar.

Inserida por ascaldaferri

Frase do dia 03/11
Se tem dificuldade em caminhar, porém um dia terá de andar com suas próprias pernas, porquê não desde do inicio.

Inserida por Alevillela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp