Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

Cerca de 637760 frases e pensamentos: Nao me faz Andar pra Tras e nem Ficar Parado

⁠todo mundo passa por relacionamento amoroso delicado , em que um se doa demais e outro tanto faz.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

⁠É estranho que a ciência, que antigamente parecia inofensiva, tenha se tornado um pesadelo que faz todo mundo tremer.

Inserida por pensador

No cair da madrugada a chuva me faz companhia, ao meu redor está meu cachorro e minha gatinha, esses leais companheiros que sentem os meus sentimentos e a minha dor, basta olhar nos seus olhinhos para eu enxergar o verdadeiro amor.

Inserida por Ceciliadesousaesousa

No circo chamado Brasil, brasileiro faz malabarismo
para pagar as contas, é palhaço do governo, corre do leão e se vacilar acaba sob a lona.

Inserida por ericssonw

O mundo seria um lugar tedioso sem você . Consegue como poucos me entender, faz dos meus dias sem igual. Sem você em meu pensamento meu dia se torna banal.
Sem você ao meu lado nada é normal.

Inserida por Ronialves

Minha máquina pulsante só bate o seu nome, o seu riso de tão lindo me faz viver, sua pele que me aquece e me abriga, faz o tempo passar e nem consigo perceber, ao seu lado até o ruim se faz legal, minha vida fica cheia de sabor, os pássaros que nos cercam assobiam, cantos livres, poesias de amor.

Inserida por marcosrioscompositor

⁠Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:

O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.

O segundo, por obrigação.

O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.

O segundo, bem.... É apenas o que é.

Inserida por f_fidelis

Ande sempre no caminho da verdade, pois os teus passos determinam o seu destino e a sua vida. Por isso, não te desvies porque pequeno desvio é fatal e é capaz de comprometer e desorganizar o seu futuro. Bom dia

Andar constantemente com Deus exige entrega total e obediência incondicional, caso contrário, será só um passeio.

Seja grato apenas pelo fato de você andar ,falar
e ter pessoas que o amam e que você ama também.
Só isso torna a vida especial.
Nunca esqueça de agradecer até mesmo pelo ato de sorrir
pois, muitos não tem razões nem para isso......

Autoestima feminina

O físico de uma mulher, corresponde exatamente ao seu humor. Uma mulher com a autoestima elevada está sempre linda. O sorriso fica mais bonito, o cabelo mais sedoso, o seu jeito de andar se torna muito mais sexy. A beleza interior é que se joga para fora, aflorando todos os instintos sedutores e confiantes.
Mulher é um ser indescritível, cada uma possui sua própria personalidade e o seu próprio charme. Então, nunca tente compara-la com a fulana. Elas precisam sentir-se importantes, e o cargo é sobrecarregado todinho à vocês, Homens. Sempre que possível, elogie seu novo corte de cabelo, a sua maquiagem e diga o quanto adorou o seu perfume. Pois um elogio vindo deles é sempre especial.
Gostamos de ser elogiadas! Sim, toda mulher A-D-O-R-A ser elogiada.
De início, tentamos mostrar que um simples elogio é indiferente, mas na verdade, muda muita coisa quando se fala em autoestima. Todo agrado seja ele qual for, conta pontos, também ajuda para se ter do lado uma mulher mais segura de si.
Para quem não gosta de mulheres ciumentas, ai está uma ótima ideia... Valorize a mulher que tem do lado, agrade-a, elogie ela todos os dias, assim ela irá sentir-se muito mais confiante, tanto na vida pessoal como na vida amorosa, e provavelmente não irá lhe incomodar com o ciúme.
Em síntese, podemos dizer que estar de bem consigo mesma, melhora tudo a nossa volta. Devemos nos gostar da maneira que somos, independente de raça, religião, altura, se é mais baixa ou mais alta, gorda ou magra, loira ou morena. Devemos ser mulheres, a todo momento, mostrar para o mundo quem somos. E claro, elogiarmos muito a nós mesmas, todos os dias em frente ao espelho!

Andar é precso. Correr nem sempre é necessário, mas quando você percebe que pode ter asas, então aprende que o céu é o limite.

Eu nunca ando só! Sempre estão comigo Deus e meu violão.

Hoje eu sou assim... Amanhã vou ser duas vezes o q há em mim !

Ninho de Amor


Simples como andar, difícil de se explicar,
é esse amor tão lindo que entre nós nasceu.
É algo que veio de longe e que de todo jeito,
aninhou-se em nosso peito, e a nós dois uniu.
Parece pássaro que migra de um lugar para outro,
para seu ninho fazer, a parceira escolher,
e com ela ficar.
O nosso canto existe, para ele voemos então.
É um lugar lindo, por nós, a dedo escolhido.
Acho que igual não existe, é o centro do coração.

Roldão Aires
Membro honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Saber cavalgar é filosofia de vida. Só se aprende a andar depois de muitas quedas.

SORRIA! Sempre há uma razão para agradecer.
Você anda, você fala, você ouve o canto do
passarinho. Muitos não tiveram a sua sorte.
É mais um lindo dia!
- Agradeça! (Verluci Almeida)

Ande com suas próprias pernas ao invés de esperar que alguém caminhe e lhe carregue nas costas.

porque correr se andar na chuva é tão bom...

Olhando as suas fotos na estante
eu sempre precisei de ti
tão linda e com olhos brilhantes
mas agora eu percebi
que por um instante
eu ja nem sei onde voce está

anda por ai tão bela
como a chama de uma vela
na escuridão total
se equilibrando em um salto
com andar puro e fatal
que vem me matar

Mata de saudades
mata de desejos
e nas atualidades
a nostalgia me consome
na falta dos seus beijos