Nao me Deixa te Odiar
Quem ...
Amar sem poder
Poder sem querer
Odiar sem amar
E falar sem chorar
Quem diria
Quem previa
Quem sofreria
Quem amaria
É fácil falar
É fácil amar
Mas o sentimento forte
Não deixa nada em porte
Mas ser amado
Pode não ser tipo " Colorado "
As Vezes me sinto como em um mundo paralelo...
Por estar amando tanto...mas ao mesmo tempo odiar tantas coisas...
Ser capaz de fazer coisas lindas.. Mas preferir ignorá-las.. e deixá-las de lado!!
Não Sei Como mas você veio do nada...Como apenas um rosto bonito.
Pouco ha pouco conseguiu meu respeito..
Com o passar dos dias foi conseguindo minha atenção,em semanas meus sentimentos..
Apesar de ser linda.. Eu já não ha vejo como um ícone de beleza...
Mas ha vejo como uma pessoa importante para mim...
Você consegue Despertar o que ha de melhor em mim...
Apesar de estarmos tão perto...Me sinto tão longe...
Sinto-me como um ponto perdido na imensidão do amor!
Como um herói de guerra perdido em meio a uma batalha...
Fecho meus olhos para ver seu rosto!
Como ha ultima chance,para gritar seu nome..
Para que todos saibam...
Que eu amo você!
No calor da emoção nos equivocamos em palavras...
Por vezes se diz odiar a quem se ama...
E por vezes se diz amar na véspera do abandono...
Igor Brito Leão
Você pode detestar, odiar, querer esquecer seu passado mas nunca poderá esquecer de suas origens. Elas sim falam sobre o que te tornaram hoje.
Eu poderia dizer mil coisas e implorar para que volte, poderia te odiar por todas as mentiras e traições, poderia estar inconsolável, mas não estou. Estou bem. Cai uma lágrima às vezes, mas é só saudade das coisas boas. Também sorrio por estar tirando a venda e enxergando as possibilidades. Estar só não é o fim do mundo como pensei e sim um empurrãozinho para acordar e ver que o tempo passa. Ele passou, levou você e me deixou lembranças e a proposta de um futuro melhor.
— é preciso superar
A gente nunca esquece os velhos amores, apenas adquire novos amores. Creio que é difícil odiar alguém que aprendemos a amar...
Odiado por tantos; Amado por poucos! Pago o preço por odiar o cotidiano, odiar a mesmice, odiar aquilo que é morno, odiar o talvez. Odeio o "mais do mesmo"! Amo a Excentricidade!
Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
Eu quero amar, quero odiar, quero magoar e ser magoado, quero quebrar corações, quero que quebrem o meu também. Eu mal posso esperar. Eu preciso me sentir vivo.
Nunca entre em batalha com quem demostra lhe odiar, pois você pode destruir alguém que no fundo quer lher amar.
Me ama ou me odeia pelo que escrevo ou por quem sou? Ideia errada. Deve-se amar ou odiar a si mesmo ao descobrir o que ama ou odeia em si. No final de contas, valerá apenas o que pensa de si ou da maneira como encara a vida. Eu passo, tudo passa, apenas a vida e como se é, continua. Carpe Diem.
Um sentimento é uma decisão, então, você pode amar ou odiar, alegrar ou entristecer a si mesmo, a outrem ou a algo; só depende de você.
Começo a odiar certas pessoas
Autor:LCF
1
Começo a odiar;
Certas pessoas que;
Me fazem do amor, duvidar.
2
Que me dizem um milhão de repugnantes inverdades;
Que me tratam com indiferença;
E que me obrigam a acabar com muitas amizades.
3
Que troçam dos meus defeitos;
Que não valorizam as minhas qualidades;
Sem conseguir obter resultados perfeitos;
E melhores.
4
Basicamente;
Eu, simplesmente;
Começo a odiar a atual sociedade.
