Nao me Deixa te Odiar
Deixe a liberdade voar pra onde ela quizer,
nao prenda o que voce ama, solte pra que ele volte,
quem e livre tem vontade de amar,
e quem ama quer esta ao lado de alguem pra compartilhar!
Deus me escolheu pra jogar,
Nesse jogo da vida eu irei Brilhar,
nao basta ser cracke e só ter a fé,
o dominio a sabedoria e a bola no pé...
Entre, fique a vontade só não faça bagunça. Ao sair deixe a porta aberta, café na cafeteira e as luzes acesas ao voltar e se voltar não esqueça de limpar a poeira dos pés.
Uma hora todos aprendemos a ver as coisas pelo lado positivo.
Você pode não ter altura pra ser uma modelo de passarela, mas pode ser a mais linda fotográfica.
Você pode não ter conseguido realizar seu sonho de seguir carreira militar, veja pelo lado bom daqui a dois anos você poderia morrer num simples treinamento.
Você pode não ser o mais bonito dos homens ou das mulheres, melhor diminui o assedio e quem gostar de você vai gostar pelo que você é.
Não pense que isso é conversa de fracassado, isso é saber aceitar aquilo que DEUS planejou pra você.
- Ei, levante a cabeça a vida torna-se mais bonita a partir dos olhos com que se vê.
Ela não tinha o cabelo mais bonito nem a boca mais rosada, mas trazia no rosto traços leves e um sorriso lindo, simples e verdadeiro, não era uma mulher perfeita nem muito menos uma menina meiga como se pode imaginar, porem tinha algo único e especial que me fez ama-la de forma intensa, unica e não há palavras nem dialeto com que eu possa descrever.
Sei que ninguém é perfeito, mas quem não gosta de receber carinho, ser chamado de amor, de bebê, receber sms de madrugada, acordar de manha com um bom dia, com o celular cheio de sms's, saber que tem alguém que senti ciumes de você, que faz de tudo pra te ver, estar com você, que faz você se sentir único e especial?
Eu me amo e isso é tão bom poder dizer isso. Dei tanto amor pra quem não merecia pra quem só me fez sofrer que agora vou dar amor a unica pessoa que merece realmente todo o amor que tenho guardado. "Eu Mesma" pois já passou da hora deu começar a me valorizar..
As coisas não precisam acontecer de imediato, às vezes tem mesmo é quer ser lentamente, pra ser belo, pra ser duradouro, e se um dia for embora, pra deixar marcas, de felicidade.
E com o fim do inverno, a certeza e a esperança que angústias, incertezas, friezas, problemas não resolvidos se dissiparão, pois amanha tudo muda, haverá mais luz, florescerão novas oportunidades, brotarão novas idéias e eu estarei pronta para absorver, perceber e semear.........Chega a Primavera!
Se você quer algo ou alguém, diga eu quero, se você não quer, diga eu não quero!
As pessoas não são obrigadas a adivinhar seus desejos e sentimentos, aprenda a se comunicar ou perderá as melhores oportunidades da sua vida.
Na maioria das vezes o meu coração não precisa de julgamentos sem sentidos, mas sim de um afago verdadeiro e carinhosos;
Sempre precisei de um alguém que me apoiasse e me recebesse com um abraço caloroso para que me sentisse uma pessoa importante;
Podemos não ser antropófagos, no sentido literal da palavra, mas que consumimos tudo que outros seres produzem, da arte ao alimento, da cura ao entretenimento, isto lá também é verdade, pois somos chama, e como tal, absorvemos tudo ao nosso alcance, para podermos continuar brilhando.
Quem cultiva mágoas, rancor, preconceitos e racismo sem nexos terminam colhendo indiferenças não cabíveis ao próprio coração convidando a violência a se alojar no mesmo;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp