Nao me Comove mais
Já estou cansado de descansar e de esperar Pelo que nunca vai chegar,Já não tenho Certeza de mais nada,Já não sei em quem acreditar.
Não, mas uma vez eu sabia que não ia durar, e por mais que todos os acasos da vida dissesse que era impossível isso não entrava na minha cabeça, na minha mente, nem no meu coração .
Quando você ama uma pessoa não e a mesma coisa q amaum pai ou uma mãe então valorize mais no amo da sua namorada ou do seu parceiro!!!
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
O silêncio, continuará falando quando as palavras, cansadas, não se manifestarem mais.
by/erotildes vittoria
Dizem que a vida é complicada, mais não...somos nós que a complicamos...a vida nos ensina a sermos autosuficiente e correr atrás dos nossos sonhos e objetivos, devemos ser persistente, e não desistir.
A cada dia que passa Dependo mais da Tua Graça! Os dias são maus,não sei viver sem a sua proteção,dependo da tua misericódia a cada momento em minha vida.
Não sei viver sem ti Jesus! Meu eterno Salvador! Tu És a Luz que me guia na escuridão, Tu estás sempre presente nas horas de aflição.
(Maio - 2011)
No mundo moderno não são mais pelas guerras que se movem as grandes invenções, as melhores descobertas e as novas tecnologias. Ao contrario, hoje a voraz inventiva criatividade se dá pela paz, pela constante curiosidade humana, pelos sonhos e o pulsante desejo de criar perfeitas soluções, muitas das vezes que beneficiará pessoas e culturas que sequer se conhece.
Garota bonita!!
A garota mais bonita que eu conheço,
não é nenhuma miss, mas tem um olhar que encanta.
A garota mais bonita que eu conheço,
nem se acha bonita, simplesmente acha graça e não acredita,
todas as vezes lhe digo, que é realmente bonita.
A garota mais bonita que eu conheço,
Quase nada não faz para ficar mais bonita,
não faz muita maquiagem, e não usa joias ou roupas da grife.
A garota mais bonita que eu conheço,
come papas, febras, castanhas, e bebe vinho, tinto ou branco.
A garota mais bonita que eu conheço,
não gosta muito de ginásio e não liga para ter um belo manequim.
A garota mais bonita que eu conheço,
canta, dança e encanta sempre que dança.
A garota mais bonita que eu conheço,
simplesmente sorri, sorri, sorri e sorri muito bonito.
A garota mais bonita que eu conheço,
para mim, é a garota mais linda do mundo.
É a garota que eu sempre vou achar bonita!
Eu não era mais uma garota, eu não era mais uma mulher; eu tinha virado nuvem, minhas pernas adquiriram a consistência de uma geleia e eu facilmente poderia me dissolver no chão como espuma. Eu tinha apresentado meu TCC, eu tinha conseguido e quando todos me aplaudiram eu me senti como uma estrela brilhando no céu. Marilyn Monroe dizia que "todo mundo é uma estrela e merece direito ao brilho" e sabe que ela estava certa? Eu brilhava tal qual uma estrela e de repente nada no mundo se comparava àquilo, àquela sensação de sucesso, de reconhecimento, de glória! Nenhum amor pagava àquilo, nenhum beijo, nenhuma viagem, pois aquela vitória era minha, somente minha e isso ninguém jamais poderia tirar de mim! Minha alma virou nuvem e naquele exato momento eu me sentia brilhante, eu me sentia uma estrela, eu me sentia infinita....
Sabe o que percebi ontem? Eu não sinto mais ressentimento em relação à Bia e em meu coração, de algum modo, não sei como, não sei quando, eu encontrei uma forma de perdoá-la, pois quando eu estava agoniada em relação ao meu relacionamento foi tão fácil conversar com ela e contar tudo.Ela me perguntou: "Você está apaixonada por ele? Se você vir que isso não vai dar em nada, pule fora antes de sofrer". Eu não soube responder o questionamento dela, mas me senti grata pelo conselho. Então hoje eu poderia ter ficado em casa, sabe? Mas eu senti que precisava ir, porque hoje era o dia em que ela apresentaria o TCC e eu de alguma forma senti que precisava estar lá, que precisava estar lá por ela. Isso soa um pouco bizarro, não? Depois de tudo que aconteceu entre nós...Mas eu fui, tentei acalmá-la, fiquei ao lado dela a noite toda e quando todos a aplaudiram , eu aplaudi também e senti orgulho dela. Foi nesse momento, com a chuva de aplausos que eu percebi como eu queria, mais que queria, como eu precisava estar ali por ela, como me orgulhava dela e como eu a tinha perdoado, como em meu coração eu encontrei essa forma secreta e silenciosa de perdão. Eu sei que nossa amizade talvez nunca mais volte a ser o que era, aliás, eu duvido que volte, mas o importante é que eu a perdoo, de todo meu coração eu a perdoo!
Relacionamento não é uma única conquista. É conquistar todos os dias. Pois ate as mais belas flores definham se não forem cuidadas e regadas todos os dias.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
