Nao me Comove mais

Cerca de 705398 frases e pensamentos: Nao me Comove mais

Você se torno luz no meu lado obscuro,você se tornou fé onde ja não existia esperança

Inserida por jefinhovr

Há um cansaço que nos sobrevoa; corremos sempre para que não nos possua, embora saibamos que um dia ele nos vence. Então, deixando atrás alguns pesos do fardo, prosseguimos.

Inserida por kliw

Uma pessoa que trata bem a "classe alta", e é grosseira com as demais, não pode ser uma boa pessoa.

Inserida por leonardoromanelli

Não há.
E nem haverá na terra.
Força maior, que a nossa própria vontade.

Inserida por VandaVieira

Sem conflitos não há mudanças, a mudança começa quando começamos a nos questionar se o que estamos fazendo é realmente certo.

Inserida por ZingaraHubner

Pessoas oprimidas, atribui frustações, não existe rigor suficiente para realizar seus desejos. Com isso, vem as decepções, o desespero. Por isso, essas pessoas redobram os esforços da sua IMPOTENTE crueldade.

Inserida por JoaoHFerreira

Oque esperar do inesperado? se oque você espera não te espera.

Inserida por RicardoMSilva

Ninguém pode fazê-lo infeliz sem o seu consentimento. Você pode evitar muita coisa, mas não evita, então cuidado com seus queixumes. Depois de uma tempo com a mesma ladainha, as pessoas param de acreditar em você.

Inserida por swamipaatrashankara

Busque sempre fazer a versão melhor de si mesmo, não precisa ser perfeito, apenas... ser melhor do que das outras vezes...

Inserida por nayzash

Eu não sou "uma onda". Às vezes, sou o oceano inteiro e, em outras, sou apenas uma gota d'água.

Inserida por luxlunna

Não há porque se desesperar, não preciso estar em outro lugar, se de pé estou, é porque o Senhor me sustentou, em paz estou aqui, porque Jesus é tudo para mim.

Inserida por Jeffemusic

Moço a vida não é só lamentar,
se queres vingar na vida,
acredita que vais ter de lutar.
Nunca pares de aprender,
a vida nunca para de ensinar,
luta por aquilo que acreditas,
e com tempo e dedicação
o sucesso há-de chegar.

Inserida por TiagoSuil

Para ti que tens o rei na barriga,
não penses que o mundo gira á tua volta,
faz-te homem nessa vida e luta por algo que importa.

Inserida por TiagoSuil

Solidão é estar ao lado de quem não nos percebe, é passar o dia esperando em vão, olhar o horizonte e não vislumbrar novos caminhos. Solidão é tristeza, desamparo, é a falta do que temos sem possuir, do que se vê sem existir. Solidão é estar acompanhado por quem não está verdadeiramente junto.

Inserida por Tcheco

Eu estou morto,vc nao perçebem por que vocês, me olham com olhos de humanos...

Inserida por lameck

Definitivamente não me enquadro em padrões comportamentais,
Nasci com a liberdade de ser feliz,
Sou da paz e do amor, ao outro só ofereço uma flor,
Gosto de ver todo mundo feliz.
Ser do bem é fundamental...é do segundo grau...é da faculdade,
Agradar todo mundo é utopia, a mim já me basta me agradar ,
Faço sempre isso,
Apago tudo que me cerca naquele momento que é único,
No único momento em que tenho a chance de transgredir.

Inserida por AngelaBeatrizSabbag

“Os discípulos de Jesus que relataram as palavras e as ações do mestre... não podiam deixar de aspirar à máxima veracidade e exatidão, já que para eles tratava-se da fidelidade a um imperativo religioso e não lhes era lícito afastarem-se do que realmente aconteceu; deveriam
transmitir, com a maior exatidão, as palavras do mestre... pois se não se ativessem fielmente aos fatos teriam colocado em perigo sua salvação eterna. Não lhes era lícito mentir”
[professor David Flusser - judeu]

Inserida por pensandogrande

Era pra ser ele...
Tinha que ser ele...
Mas no fim .. não foi..
Chorar? Eu não ...
Então ... paciência. ..
Bola pra frente!!!!

Inserida por bebelia2000

Afinação

Não aperte a corda demais.
Assim ela não conseguirá,
afinar-se a música que está
no ar. E que você não vê.
As ondas que são empurradas,
aos seus ouvidos. São perfeições,
matemáticas. Que regulam e suavizam,
suas idéias e pensamentos.
Por isso. A sensação de bem estar,
quando de uma música bem tocada.
O instrumento, revela.
Mas a música, está dentro de si.
Se te esqueces. E aperta demais,
por um ignorante desejo.
Ou mesmo, afrouxa as linhas tênues,
dos próprios pensamentos?
Permanece sem encontrar
sua própria música.
E afinar-se a ela.
E a harmonia, da vida.
Vivida com todo o esplendor.
Se acostuma, com vibrações,
de pequenas sonoridades,
de graves, escalas.
E poucas subidas, há afinações,
mais refinadas da vida.
Dizem que a música é mágica.
Digo que não. Ela é caminho.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Nunca fui uma mulher exemplar, daquelas certinhas, que segue a linha. Não faço poses para chamar a atenção, odeio tirar fotos, detesto picuinhas e não suporto fofocas. Sempre analiso o caráter da pessoa que fala e não daquela falada. Nunca acreditei em contos de fadas e não sei brincar de faz de conta. Sou canceriana, então sempre será oito ou oitenta. Não tenho paciência para gente fútil, mal-educada e doente de espírito. Quando gosto, amo de verdade, mas se deixo de gostar, elimino da minha vida, e para conseguir a minha indiferença basta agir com falsidade. Para alguns, sou insana, egoísta. Para outros sou verdadeira, uma amiga leal. Se quiser me conhecer, muito prazer. Se quiser me entender, desista. Se quiser me amar, desvende-me nas entrelinhas.

Inserida por ScheilaScisloski