Nao me Comove mais
Não consigo voltar para onde comecei, pois as minhas verdades se perderam entre a invenção que cegou o meu coração;
Preciso me respeitar com alguma certeza sonora que me faça enxergar o certo e esquecer dos erros que tenta me derrubar;
Meu leito me espera para que eu possa afogar os meus lamentos e não mais dizer sim para o que não me convém;
Não quero ter por que, mas sim certezas no que escolher e que minhas decisões não me façam me arrepender por detalhes não percebidos;
Eu só vou te pedir para que não me demonstre o quanto ela te faz feliz.
Não me deixe perceber que é ela que te faz bem.
Jamais permita que eu veja o sorriso que ela te proporciona.
Eu sei que sou egoísta, mas queria ser eu, a única razão da tua paz
Menina! Vê se cresce, valorize-se, ele não te merece...Vá em frente, não olhe pra traz o que passou, passou e não volta mais.
Nos sonhos perdidos, nas vontades reprimidas,a vida não vem com manual de instruções. O chamado "livre arbítrio", quase nunca funciona, nem nos prepara para a nova fase.
Se pudessemos voltar no tempo, o que vc faria? Ou o que não faria? Pois é, é o que estou pensando neste momento.
Para quem não sabe, o PTB - Partido Trabalhista Brasileiro - 14, tem como Presidente Nacional, Roberto Jefferson, (condenado no Mensalão), o qual se licenciará da Presidência Nacional do Partido por 180 dias para tratamento da saúde, e, aqui no Espírito Santo, Theodorico de Assis Ferraço, cargo anterior: Deputado estadual (PTB-ES), atualmente Eleito(a) pelo: DEM. Fika a dika!!! Abraços fraternos.
Há alguns anos atrás era totalmente contrário a casamentos, porque se casamento vc bom não precisava de testemunhas, registrar em cartórios, jurar perante Deus...etc. Mudou quando senti o gosto da coisa. Uma pessoa ao seu lado que não importa o seu estado emocional ou financeiro sempre estará lá. Pois é, o casamento é bom. Triste daquele que nunca experimentou dormir ao lado de alguém que vc sabe
que no outro dia vai estar lá, tão linda quanto antes de deitar ou ouvir deste alguém "oi" simples, mas que soa no ouvido como uma história ou quando vc coloca alguma coisa num certo lugar e quando vc se volta não esta mais, faz parte. Não sou a favor de escrever coisas no facebook relacionadas a minha vida, nem sou fã, mas que eu sei que a pessoa certa vai ler isso e de alguma forma ela vai entender. Na minha imaginação isso nunca será apagado, como eu disse sobre a história, a história é essa...oi.
Você lembra quando eu te ligava ao meio da noite? Não tinha acontecido nada, era apenas eu te ligando pra dizer o quanto eu te amava.
Você disse que queria ir para um lugar bonito onde tivesse só nós dois, ontem você não se deparou com aquela calma onde estávamos sentados, abraços, coladinhos, pertinhos um do outro e vendo o sol se pôr, estávamos simplesmente no lugar mais simples e bonito ao mesmo tempo e o que completou foi nossa radiante presença um do outro.
E nesses últimos meses você foi minha unica inspiração, meu único motivo para não desistir. Você me fez compreender que o amor vai muito mais alem do que eu poderia imaginar, e se hoje você não esta mais aqui eu não te culpo por isso, eu lhe agradeço por ter tornado-se inesquecível no pouco tempo que ficou.
Odeio pausas, odeio te levar em casa cedo, quer dizer, odeio saber que sua casa não é a minha, preciso quebrar o botão "pausa" como fiz com o "stop" preciso apenas do PLAY, o que acha?
Isso tudo não é simples assim, quando ouço esses seu não posso me bate uma angustia tão grande, é que não é qualquer pessoa é você, você me entende?
Não me interessa quem ligou, quantas eu não atendi, e quantas eu rejeitei, apenas levantei a cabeça olhei quem era, como não era você, apenas voltei a fazer o que faço de melhor, NADA.
Vai continua, você esta indo bem! Eu não sei nadar, nunca conseguir fazer isso! Mas eu vim do outro lado do mundo apenas para te ajudar,faz isso por mim! Vou tentar, você segura minha mão? Sim, eu estou aqui né! Esta sim, não solta minha mão nunca? Solto não,continua! Eu te amo! Eu também te amo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve