Nao me Arrependo de ter te Amado tanto assim
E no final de tudo, tudo vai ter valido à pena. porque o bonito da vida são os meios, a caminhada, todas aquelas coisas construídas dia a dia que nos fizeram chegar até aqui. Existem três coisas que precisamos aprender. A primeira; nunca lamentar pelo que não deu certo. A segunda; aprender com todos os nossos erros. E a terceira; agradecer por todas as respostas obtidas através das nossas escolhas. Se um livro ruim, com uma história ruim, nos ensina o que não devemos reler, quem dirá um amor que não foi, e nem era pra ser?
Ricardo F.
Gostaria de ter lembranças boas da família, mas cada vez que penso nisso, tenho até que me abaixar do soco.
O maior desafio que podemos ter na vida é resistir às perseguições. Os que nos perseguem andam sempre atrás de nós.
Tô pra rolo é só ter um barraco pra fora, uma valeta pra pescar, um mato pra caçar, umas galinhas pra criar, uma horta pra plantar, um fogão a lenha pra esquentar, uns pelegos pra deitar, pra poder retossar com imenso amor e carinho.
"Falar a verdade ,pode lhe causar estranheza aos ouvidos, porém antes ter um efeito de susto da realidade , do que um lampejo de Cinderela,onde a meia noite ,vc vira 🎃!
Ao meu lado, só os verdadeiros!"
O homem se distingue do restante das coisas materiais por ter, além da alma material, também uma alma espiritual que nos é dada por Deus.
As coisas no mundo tem basicamente três características: potência, que é a capacidade de ser e ter qualidades que ainda não é ou tem; sapiência, que é a habilidade de saber que existe e é algo; e o amor, que é o querer e gostar de ser o que é. Essas três características encontram-se mescladas umas nas outras, e o contrário delas é a impotência, a insapiência e o ódio. Todas as coisas finitas têm em si as características e o contrário delas. Em Deus não existem as características negativas, pois ele é a máxima potência, a máxima sapiência e o máximo amor.
Se for para desistir da vida, desista de ser fraco, de ser dependente de homens e de ter medo de realizar os teus sonhos.
"Para governar um Pais- Estado e Município e até a casa onde moramos temos que ter diálogo.
Sem dialogo a tendência e o abismo".
É incrível a rapidez com que a vida pode mudar.
Num ápice podes ter e viver coisas que nunca antes tiveste e viveste na vida, e no instante a seguir perder tudo.
Agora podes sorrir de alegria e depois chorar de tristeza.
Podes fazer o que sempre fizeste, e de repente já não consegues fazer.
Por isso é importante aproveitar cada minuto na vida.
Sem se esquecer que o amanhã sempre existirá, e que ontem é passado.
SE UM DIA EU PARTIR
Se um dia eu partir antes de você,
Vou entender por você ter chorado,
E comprender o teu sofrer,
Mas não indagues a Deus por ter me levado.
Se alguém quiser depois falar mal de mim,
Não consintas que digam que eu errei,
Nem permitas que me vejam assim,
Sem poder expressar o quanto te amei!
Quando você lembrar da nossa alegria,
E ouvir a minha voz lhe dizendo: minha linda!
E tiver vontade de chorar. Não devia...
Tudo fará você sofrer mais ainda.
Se a minha morte te fizer chorar,
Então chore o bastante,
Porque cada lágrima que você derramar,
Vai dizer o quanto fui importante!
Rodivaldo Brito em 21.04.2019
T
Temos todo tempo
Todavia temo tudo
Talvez tudo traz tédio
Tenho tanta teimosia
Tento ter tranquilidade
Teria temido trair
Trêmulo travo todo
Tenso tépido Tairan.
Vencer é mais do que conseguir e ter;
Vencer é alimentar-se e saciar-se do seu tão almejado querer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Esperei por um tempo pra te falar coisas que ja deveria ter dito todos os dias quando estava junto de você, talvez esse foi meu erro nao ter dito eu te amo todos os dias, precisei te perde pra ver que orgulho nao vale nada. Hoje todo esse tempo so restou a lembrança, daquele nosso amor complicado!
Até o ar que você respira tem que ter algum retorno, a vida exige reciprocidade, é isso que faz tudo funcionar na mais perfeita ordem.
A poesia é doce alegria,
que envolve o poeta em reflexão,
incentivando todos a ter uma apreciação
e ser melhores observadores da existência.
Quando acordar sem saber o que fazer pensando que nada tem sentido, lembre-se que o que te faz ter esses sentimentossão coisas que você não conseguiu fazer coisas que te derrubaram, coisas negativas ou que parecem inalcançáveis. Sim,existem coisas negativas,coisas que te magoam coisas que te matam por dentro coisas que tiram sua sanidade mental, mas que se não existisse tudo isso não existiria felicidade, pois se tem o sentimento negativo com certeza existe o sentimento feliz,e é isso que nos faz viver, nos faz humanos pois todos temos momentos ruins. O que diferencia um dos os outros são as lutas. Muitos lutam contra os sentimentos bons outros atraem pra si.
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Não Vivo Sem Você
