Nao Magoe uma Mulher
“Toda caminhada possui uma encruzilhada, a decisão de andar conforme nossos passos e conforme os passos de Deus é o confronto da direção de nossas vidas.”
Giovane Silva Santos
As dificuldades muitas vezes são uma dadiva. Pois elas nos ensinam a valorizar cada pedaço de aprendizado pelo caminho. Quando você levar uma queda, não se vingue de quem te derrubou, assuma sua responsabilidade de não deixar de se levantar... Aprenda e faça melhor para não cair de novo.
O meu amor
A nossa vida juntos.
Sorrindo feita criança, uma comunhão absoluta de corações enamorados.
No infinito, almas afins
É o universo conspirando, por nosso amor sem fim!
QUANTO TEMPO?!
Um minuto é muito tempo,
se eu sei qual é meu intento.
Já uma hora me é bem pouco,
se o meu desejo de viver não é louco.
Num só segundo posso fazer de tudo,
se não colocar em mim um escudo,
Mas num ano inteiro jamais caberá
Nada do que não me proponho a realizar.
E assim faz-se o tempo que temos,
Pois ele é tudo do que dele fazemos.
Um segundo pode ser eternidade,
E o eterno pode não passar de vontade.
Nara Minervino
Acorda meu povo!!
Tenham todos um dia com surpresas agradáveis ou então faça você uma surpresa agradável para alguém <3
É moda dizer que uma ou outra qualidade diferencia o fraco do forte,mas depois de um certo ponto, dá pra concluir que o forte é só um fraco que foi resiliente…
“Levar uma palavra de fé, é acrescentar motivação e força para luta cotidiana a quem recebe.”
Giovane Silva Santos
Buscar dialogar é uma das formas de investimentos dentro dos investimentos em educação. Frise-se: “Onde há ou abunda violência é porque não há a capacidade de diálogo”. (in: Zoroaster: o sábio milionário benfeitor)
Quando as tribulações me cercam
eu oro e imploro
ao meu CRIADOR uma trégua,
e enquanto isso os meus olhos des'agua
e eu choro calada esperando uma resposta.
***
A desconstrução
Constrói paredes ao longo da passagem pelo orbe terrestre é uma forma pré-estabelecida do inconsciente de limitar a experiência,
A Ayahuasca é clivador, ampliação da consciência, sendo à consciência a condutora para o caminho evolutivo, contemplando o universalismo crístico, a expansão sendo a evolução do imperceptível para o perceptivo.
O contexto da irmandade e o balizador para a compreensão e o equilíbrio do desenvolvimento, o conceito "A desconstrução" não significando destruição completa, mas sim desmontagem, decomposição das variedades concebidas como verdades.
Postula que as formações culturais e intelectuais humanas deveriam sofrer uma reinterpretação como elemento fundante de um novo conhecimento.
Tendo em vista que as palavras não têm a capacidade de expressar tudo o que se quer por elas exprimir, por isso o balizado da irmandade é reconstruído de forma gradativa e lenta e individual compreendendo as partes que me falta, “buscadores que somos com as feridas abertas”, posso intitular o "CONFRONTO COMIGO MESMO" modificando assim a forma de pensar e agir, o processo do “FEITIO EM MIM” - no sentido da palavra.
"Feitio é sinônimo de: caráter, forma, feição, configuração, índole, temperamento, compleição, formato, aparência, modo, jeito, maneira, propriedade, qualidade”;
Tendo os matemáticos do mesmo.
“Abrindo a luz para consciência a escalada para a nossa evolução” M. Rubens
Era lá que todos tomavam a amarga bebida sagrada, bebida feita da folha de planta chacrona e do cipó de mariri, e cujo preparo é também um ritual em si, chamado "feitio", e que pode se estender por até o tempo necessário.
A vida nos chama com o canto de uma Sereia, nos atraindo mostrando belezas e desmesuras e no entanto nos tira o ar num processo lento matando-nos à todos
Dificilmente lidamos bem com o fim, uma luz no túnel é aberta, e em sua direção vem a culpa, o famoso ''caiu a ficha''. Nessa hora, a vontade de ter poderes temporais vem, para assim consertar tudo, logo, após a luz, não há nada, e ficamos perdidos, sem uma direção seguir.
Na perdição, há a saudade, tristeza, arrependimento e raiva. O que resta é tentar sair ou aprender a conviver com esses sentimentos.
Passei em frente a um jardim e vi uma flor brotar, passei em frente sua casa e vi você chorar e o que eu mais queria era te consolar
Liberdade é um direito de primeira geração.
Uma geração após outra. Ainda estamos a lutar por liberdade.
Raquel Moura.
Mais uma vez estou aqui, contando as horas para poder dormir, ao adormecer, quero sonhar com você,no sonho quero te abraçar, te apertar e nunca mais te soltar, quem dera para sempre esse sonho durar.
Uma tecnologia médica sofisticada será composta por equipamentos e ferramentas baseadas em nanotecnologia estrutural e superficial.
A morte.
Uma vida que nasce.
Uma vida que se vive.
Uma vida que se vai sem saber pra onde está indo.
A morte...
Muitas pessoas sofrem..
E como sofrem...
O vento.
Um sopro único.
Uma alma plantada.
Uma vida nova que chega ao mundo.
Entre a união carnal.
Uma razão..
Ou um erro...
Ate mais que um acerto...
A gravidez...
Noticias aos familiares e amigos.
Uma vida inocente que está chegando a nossa frente.
Felicidades..
Entre pai e mãe.
E os parentes.
Eu..
Autor desse dolorido texto..
Vou aqui...
Obtendo uma visão.
Que não sei de onde vem.
Nascemos sem saber que nascemos.
Crescemos sem saber que crescemos..
Envelhecemos sem saber que envelhecemos...
E morremos sem saber que morremos.
E de fato...
Todos nós um dia morreremos.
Na fase do espírito e alma.
Somos carne.
Somos líquido.
Somos sólido
Somos gases.
Somos perecíveis ao tempo.
Era uma vez...
Uma ilusão.
Mas o que prevalece.
É a razão.
O que aqui foi feito de bom.
O que importa é a obra que fizemos e aqui ficará para os que vão depois.
Para aquele que nos deu esse dom.
A vida..
Mas...!
Alguém aí...?
Que queiram me responder...!
Nessa terra...
Existe algo que não seja perecível...?
Ao tempo...?
Ao fogo...?
E a água...?
Ficarei por aqui sentado.
Ou deitado.
Quem sabe até domindo.
Esperando uma resposta.
Ah.
Não sei até quando viverei.
Para ouvir a resposta.
Se é que tem.
Dizem para outras que ficarão.
Caso aqui.
Eu não mais existir.
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Saudade
Todo mundo tem uma, um canto, um gosto, um cheiro, um rosto
Uma saudade...
Saudade e amor
Nasceram para viver juntos
Eu nunca amei sem sentir saudade
E nunca senti saudade do que não amei
Tanto que podem ser intensos nas suas dores
Saudade demais aperta e amor demais sufoca
O remédio está na medida
Sempre que dói demais não cura
Pode durar o tempo da vida ou até depois da morte
Momentos, pessoas, cheiros e sorrisos tão caros e raros que ficam na parte doce da memória do livro
Das páginas do coração marcadas por temas
Saudade com amor vira poema
Só pode ser lido pelos seus autores
Nunca sabemos o início de um fim
Por isso vivo intensamente assim
E por mais que tudo tem fim a saudade com sabor de amor, nunca sairá de mim!
Você veio de repente
apareceu em minha vida
trouxe cores para meu viver
e uma sensação nunca sentida.
Sou grato a você,por tudo que sentir
menina da voz bela
Com você quero seguir
