Nao Magoe um Alguem

Cerca de 854123 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Se alguém não quer te ensinar alguma coisa, deixe-a de lado. Essa coisa pode valer a pena apenas pra ela. Há mais coisas no mundo a aprender do que ficar chorando pelos que sonegam informações e liberam mediante um custo qualquer. Um relógio caro marca as horas da mesma forma que outro comprado de um camelô. Isso só acontece pelo valor que as pessoas dão para coisas e porque tem gente que acha que coisa cara é melhor. Quando se trata de espiritualidade, não pode haver custo envolvido. Existe o certo e o errado e o certo não tem preço que pague.

Inserida por swamipaatrashankara

Não faça planos com alguém que não tem planos com você. Pura ilusão.

Inserida por swamipaatrashankara

Não me via
Admirando alguém
Tão logo e tão cedo
Aliás não há tempo, dia para isso.
Lido bem com isso, mais
Inicio sempre meu dia enviando
Aquele bom dia
Dado de coração
Exagerado as vezes
Não hipócrita
Gostoso e verdadeiro
Obvio porém carinhoso.

Inserida por danilo_sanches

Há alguém a fim de você, não digo a fim de provar só do teu beijo, também não digo só de admirar teu corpo, lhe levar pra um lugar qualquer e mostrar o quanto te deseja como mulher.

Há alguém a fim de você, digo além do que os olhos vêm, do que o corpo deseja.

Há alguém a fim de você, que adora conversar, te chamar pra teclar.
Que te ama, te venera, te admira, mas prefere se calar.

Há alguém a fim de você, que extrai o seu melhor, está ali pra todas as horas, e até sem compreender, se esforça pra lhe entender.

Há alguém a fim de você, que de longe passa a ser teu admirador secreto. Pelo contrário, faz o tipo "simplezão", mas quem o conhece sabe que é de bom coração.

Às vezes, mas só às vezes, estamos sozinhos apenas por enxergarmos por caprichos superficiais.

Há alguém a fim de você.
Será que parou pra perceber?

Inserida por Recitador

"Pare no tempo, aprecie o momento e se deixe perder no tempo por alguém que não perde tempo em amar você."

Lenilson Xavier (lexgrafia 03/05/2017)

Inserida por lexgrafia

Observando algumas atitudes , percebemos o quanto somos importante na vida alguém ! #OuNão .

#Reflexão

Inserida por RodrigoMendes

Fico pasmo quando alguém não acredita que o homem foi à Lua, acha que tem marmelada na Mega Sena e que a vacina da gripe faz mal.
Quando alguém diz que não acredita em Deus fico pensando em quais seriam suas últimas palavras na iminência de um acidente ou uma catástrofe, se uma prece fosse a última esperança para um ente querido numa cama de hospital.
Quando a gente tem quinze anos não vê a hora de fazer dezoito, quando a gente tem trinta e nove é assaltado pela ideia de que está ficando velho e depois dos sessenta, já sabe que o que vem pela frente tarda mas não falha.
Então a gente lembra das coisas que não foram feitas e muitas não poderão ser mais.
Sempre têm os que buscam exemplos raros como:-fulano fez isso com oitenta anos, fulana fumou e viveu até os noventa, mas a gente sabe que a maioria que deixou de fazer o que faz falta, também não vai fazer mais.

Inserida por marinhoguzman

"A irritação é algo ruim, pois quando não atinge alguém inocente, de fora, acaba implodindo algum órgão interno."

Inserida por Belcrei

Eu não quero mesmo ser alguém que te conhece como todos o conhecem
Quero adentrar à sua alma e vasculhar os seus segredos
Quero ser o motivo dos teus pensamentos e suas divagações
Alguém com quem você compartilha seu mau humor e suas gargalhadas...
... Eu quero ser o seu amor
Ou isso, ou nada!

Inserida por elisasallesflor

Decepção amorosa não é só quando alguém te abandona. É também​ quando alguém faz você abandonar a pessoa que você é.

Inserida por mauricio_vieira

"Nunca se tem tão pouco que não se possa doar algo de si para alguém"

Inserida por alencar50

A maldade que vem de nossos atos é sempre querer ser melhor que alguém.Quem não acredita em si mesmo se sente oprimido e tem que pisar em pessoas com personalidades próprias para massagear seu ego enorme.

Inserida por Henrique_Fonseca

Quando alguém estiver te amando de verdade, você não vai sentir falta da frase "eu te amo".

Inserida por windson_holanda

Se eu ficar, deixa o meu amor entrar.
Mas se eu não mais existir, permite ao amor de alguém amar-te como o meu te amou.

Inserida por MariaAlmeida

Talvez eu não seja esse tal alguém que você tanto procura. Talvez eu tenha me enganado nessa caminhada. Tantos talvez em minha mente, que me sinto sufocada por pensamentos tristes.

Inserida por larissa_freitas

Toda vez que alguém diz que alguma coisa é sagrada e não deve ser tocada, eu quero tocá-la.

Inserida por pensador

Fazer algo diferente, conhecer novos caminhos,ou alguém diferente de seu mundo, não mudará os princípios básicos de sua vida. As vezes Deus coloca oportunidades de alegria em nossos caminhos, através de pessoas que jamais imaginaríamos passar em nossa vida... Não é porque alguém teve uma história ruim no passado, que isso se repetirá, e você aprendeu com erros o que não pode ser mais feito. E se resolveu voltar atrás em alguma decisão impensada, em um erro seu, volte atras, quem sabe aquele alguém ainda o espera, pois é melhor ser feliz do que andar de mãos dadas com um orgulho besta... Viver é isso, ser feliz, e não ficar ouvindo pessoas que querem te ver feliz, mas não melhor que elas. Sua vida é sua história... A escreva com amor e alegria. Se de uma chance de ser feliz, mesmo que isso requeira algumas renuncias e dogmas que te prendem.

Inserida por valdirventuri

Ela não entende que, o que alguém não apoia, também é a mesma coisa que, para quem realmente interessa, gosta e muito nela.
Mas, qual a dificuldade de dar ouvidos só a quem se interessa? Sorria, meu bem! O que importa é sua alegria!

Inserida por SemeadordeSentimento

Sorria meu bem!
Enquanto alguém não vem
Você vai e volta, sem esperar ninguém
A vida é de quem não perde tempo com desdem
Sorria meu bem!

Inserida por SemeadordeSentimento

a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!

Inserida por FabioNabechima