Nao Magoe um Alguem

Cerca de 854175 frases e pensamentos: Nao Magoe um Alguem

Poeta não tem dono.
Se alguém o reivindicar para si, ele perderá o seu encanto e será destruído.
Os poetas são com místicos que possuem dons, que não podem pertencer a alguém, pois, caso isso aconteça toda a magia se vai.As palavras do poeta precisam ser livres, sem donos, iguais a um pássaro que voa livre pelo céu infinito.
Uma vez ou outra pousa na árvore que deseja.Às vezes pousa na janela de alguém, usa seu mais lindo canto, bate asas e se vai.
Se o poeta deixa-se engaiola-se, perderá sua liberdade, e igual a um pássaro preso, não cantará um lindo canto de liberdade e leveza. Aos poucos vai morrendo até não mais poder encantar ninguém.
A liberdade, leveza e o desprendimento são a força de todo o encantamento de um poeta, se isso for perdido, não existe mais poeta e nem poesia.

Inserida por Jerclay

Se você não consegue se relacionar com alguém por pensar diferente de você ou por pecar de outro jeito, não é amor a Cristo, é ignorância!

Inserida por PastorLucasKamilo

A idade cronológica não é hoje o fator mais determinante para rotular alguém como jovem ou velho.Além do fator tecnológico da inclusão digital, há a alimentação, o exercício físico, o cuidado com a saúde e a prevenção de doenças. a vontade de produzir, de fazer coisas diferentes e de viver mais - tudo isso determina quantos anos temos hoje.

Duro é arranjar assunto para conversar com alguém que você desejaria não ter mais assunto algum.

Inserida por swamipaatrashankara

Não me desgasto mais batendo de frente com ninguém, quando percebo que alguém quer tumultuar causando conflitos, saiu fora e não dou a menor atenção. Tem muita gente com a energia pesada que adora jogar lenha na fogueira. É preciso saber identificar esse tipo de pessoa e manter distância, não se contaminado com a rabugice de gente incauta e despreparada, que nada de bom acrescenta a nossa vida. Aprendi a isolar o meu campo vibratório dessas energias perniciosas, e por mais que tentem, ninguém vai me deixar descompensada. Quero paz, amor, leveza e disso não abro mão por nada na vida!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Quando alguém fala mau de outra pessoa para você, ela não está apenas expondo alguém como revelando quem exatamente é.

Inserida por PastorLucasKamilo

Quem sou eu para você

Sou alguém que sonha e vive, não meus sonhos, talvez a expectativa do antes, durante e depois. Tudo só em um conjunto qual me faz viver e sonhar todos os dias.

Inserida por rafael_de_almeida

Ir além é não desistir quando algo ou alguém nos detem prosseguindo a caminhada

Inserida por dalainilton

Há alguém aí dentro?
seus lábios movem no sentido
do seu coração que verte emoções...
não compreendo ninguém,
tentei viver sem você,
o que encontrei foi o caos do vazio,
posso lhe confessar que tentei
tanto sofrer numa solidão sem fim...

Inserida por celsonadilo

Não importa o quão próximo somos de alguém, algumas coisas simplesmente não conseguimos dizer.

Inserida por Tutavo

Como o Sakurasou continuaria sendo o Sakurasou se alguém que pertence ao lugar não estará lá?

Inserida por Tutavo

Vencer não significa derrotar alguém e sim superar seus próprios objetivos

Inserida por gilson_alves

►Nunca Mais

Não quero mais sentir essa dor
Essa dor doí de mais
Quero que alguém diga que ela vai passar
Uma lágrima caí a cada sopro
Sinto que estou me tornando um encosto.

Não quero mais sentir
Quero deixar de existir
Perdi a conta das vezes que me feri
Não quero mais viver aqui
Que as chamas me consumam e me destruam
Minha lágrimas ardem meus olhos
Essa dor não quer ir embora.

Meu sangue está envenenado
Meus lábios perderam aquele tom avermelhado
Minhas pupilas se dilataram
E, minha pele está morta como um fantasma
Minhas mãos está fracas,
A visão tornou-se embaçada
Como se fosse um lembrete,
Me lembrando que estou chegando no fim da estrada.

Nunca pensei que poderia morrer sozinho
Que alegria, ninguém me verá assim
Sempre fui só, morrer assim é bem melhor,
O fogo transformará meus ossos em pó
Matei todas as lembranças de falsas esperanças,
Falsos amores, falsas amizades, que murcharam flores
Me alegro em morrer em paz,
Sem estar rodeado de abutres só esperando para me comer.

Inserida por AteopPensador

Sempre que você queira se sabotar ou sinta saudades de alguém que não vale a pena, lembre que se ele quisesse já estaria com você! E em vários sentidos, se fazendo presente, conversando com você, ou melhor: na presença. (20/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Não quero alguém que me mande ‘bom dia’, ‘boa noite’, ou no caso SÓ isso. Não tenho paciência para conversas assim, quero conversar sobre coisas interessantes, com um fim (a fim útil), nada inútil. Isso são só cumprimentos e aproximamentos (baratos), e jogar papo fora eu estou é fora! Ocupo meu tempo com coisas úteis, e sempre vejo alguma utilidade para tudo o que faço. Não gosto de ver a vida passar! Na verdade eu não quero é nada, me basto, se baste. Então se chegar é para trazer mais do que já sei, é o que sempre pensei. E que seja transbordamento, pois completa já sou. (27/02/2018)

Inserida por larissasardagna

Na minha vida serei apenas uma, serei apenas eu...Não quero ser quem alguém quer que eu seja, não quero ser a expectativa de alguém, quero ser só eu. O meu ser só a mim diz respeito, porque só eu posso responder perante aquilo que sou!
Deixem-me ser aquilo que sou e terão tudo o que há de bom em mim! Caso contrário apenas terão a minha revolta e no fim, se não for compreendia, apenas o meu desprezo....

Inserida por nelia_godinho

Não perca sua paz
Quando há alguem
Que vive em paz em você.

Inserida por ShandyCrispim

Sequer mencionar o nome de alguém: uma forma mais sutil de desprezo, mas não menos cruel.

Inserida por PensadorRS

Quando fizer algo por alguém não precisa ficar se gloriando,contando ao mundo basta VC e a pessoa saber.

Inserida por Cacio01

Não viva a se massacrar guardando mágoas de alguém q lhe feriu. Liberte o peito a vida dar o q a pessoa merecer

Inserida por Cacio01