Nao Magoe um Alguem
O melhor conselho que alguém pode oferecer é não ter medo de verbalizar o seu amor e carinho. Às vezes as palavras por si só não expressam os sentimentos que você está sentindo.
Alguém talvez lhe diga: Você é ralé, não pode mudar as coisas. Responda-lhe: Eu posso mudar as coisas, tenho capacidade para fazer a diferença!
Não demonstrar, não fazer quando teve a oportunidade. Ta ai uns dos pior erros que alguém pode cometer.
Quando você estiver conhecendo alguém, fale de quem você é, e não seja quem você não é (também procure conhecer quem a pessoa realmente é).. afinal de contas, ninguém consegue fingir para sempre.. e é aí que as coisas começam a dar errado
Covardia, deslealdade e incapacidade de respeitar o outro, não são características de alguém que mereça o prêmio da tristeza de quem é feliz.
Sinta-se feliz, quando alguém disser que aprendeu a amar você. Mas tenha cuido, pra não aceitar migalhas, que não te completam, assim, como também não matam a fome de um mendigo que as implora.
Sessão Nostalgia, não de alguém especifico mas sim de coisas antigas, como a vida de infância, que a unica preocupação que se tinha era se o seu "desenho animado preferido" ira passar na tevê.
Meu telefone não toca
Não sei quem quer ligar, ou se não há alguém a beira. Só sei é que meu telefone não toca,nem que eu queira.Fica no bolso,no sofá da sala,jogado na cama,caído na escada.Não ligo,não toca!
Mensagens que nada querem dizer,a não ser propagandas,ou alguém que precise de arrego.Política,correntes,horóscopo,falta de saldo,é o que vem,sempre com expectativas ao ler,eis o desespero.
Unhas em minhas mãos,não existem mais,o nervosismo,a ânsia,foram culpadas. É capaz. Meu sono é um dos principais,talvez a falta dele,aquela pequena esperança das lâmpadas se acenderem no último segundo de olhos abertos,uma chamada perdida,um assobio na janela,é coisa da cabeça,pode ser,ou é,só pra disfarçar sutilmente o silêncio,a solidão.
E meu telefone ascende,abro rapidamente os olhos,só que: Bateria fraca. E não faz sentido,só deve ter se desgastado pelas várias horas que ligo e desligo,ou ligo de um outro,só pra vê-lo tocar.
E meu telefone,aquele que cai e sai misteriosamente do chão sozinho.O admiro,não tenho este forte dom,mesmo que não toque,conforma-se. Já eu,não.
Gostar de alguém causa cegueira; defender esse alguém, paixão. Não gostar de ninguém causa amargura; destruir os outros por falta de amor, sofreguidão.
Se existe uma maneira correta de gostar de alguém, eu não sei, só sei que você faz com que eu goste de ti de todas as maneiras.
Jamais procure por alguém que goste de você apenas pela tua beleza. Procure por alguém que não dê a mínima pros teus defeitos, afinal, teremos sempre mais defeitos do que beleza.
Eu não estou em busca de alguém que me complete. Me sinto bem completa sendo quem sou. Estou à procura de um amor que me transborde e que queira, junto comigo, ser ainda melhor.
É o que eu sou. Alguém que não se importa em deitar sobre a grama, que gosta de sentir a terra fina e vermelha entre os dedos dos pés. Meu jeito de mato de ser... saudade que aperta o coração! Andava com os pés descalços no córrego, sem ligar para as pedras que há no fundo. A brisa que se sente no morro do pôr do Sol é o mesmo que esquecer os problemas. E lá eu estava tocando meu violão. Eram notas desajeitadas, mas conseguiam entoar o jeito de mato, esse jeito que de mim não deixo sair, não deixo partir. (30/03/2012)
Mesmo não querendo as vezes é necessário deixar que alguém parta , mas apenas é necessário quando ela própria quer partir.
Partir tem vários significados, mas de todos que eu conheço nenhum me agrada.
Nunca quis que você partisse sem querer, mas ou você parte sem sentir muita coisa por mim, ou você parte na obrigação de saber que tem que partir, você parte mesmo não querendo. Então parta cedo, pois sentirei menos dor e me reabilitarei rapidamente do vazio que você foi obrigado a deixar.
Eu tenho certeza que nós dois sabemos que não será fácil, desistir das risadas, brincadeiras e carinhos, mas sabemos que não iremos conseguir algo junto, pois estamos tão distantes e isso me machuca a cada momento em que penso.
Mas por incrível que pareça, eu não desisto dos meus sonhos tão fácil e em tão pouco tempo você se tornou um sonho, difícil de ser realizado, que precisa de muitos sacrifícios, mas que não desejo abrir mão, pois sonho é o caminho para a realidade e se você está tão próximo assim mesmo estando tão distante, eu abrirei mão do que for preciso pra tentar obter você pra mim.
E o mais engraçado é que mesmo que eu fale que devemos desistir disso, nem eu nem você colocamos um ponto final.
Resolvemos a questão, mas não a respondemos, e é isso que me faz querer manter esse sonho quase impossível.
Uma relação exige dedicação, abdicação e sinceridade e não uma tentativa de mudar alguém. A relação é a sabedoria de manter um elo que você pode manter muito forte ou despedaçar facilmente.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Amor não correspondido
