Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 754967 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Não deixe que o vazio das outras pessoas te preencha de nada.
Seja você.

Inserida por monalisatomazini

Tentar ser alguém que você não é para conquistar outra pessoa faz de você o ator mais canastrão da face da terra.

Inserida por Marcellothadeu

Sabe aquele pingo de inocência? Aquela criança que ainda existe dentro de você?
Não deixe que as pessoas a tirem de você! Viva as regras da sociedade, viva as mudanças, viva conforme lhe é permitido, mas acima de tudo, viva sem deixá-la ir.

Inserida por lweb

Quando tudo estiver perdido, quando tudo não existir como você lembrava, quando tudo parecer inexplicável, olhe para si, e veja que talvez quem tenha mudado é você!

Inserida por arildojr

Felicidade maior está dentro de nós mesmos, não se mate tentando ser o que você não é!

Inserida por arildojr

Amor em pé de serra.

Lugar no mundo não há
Melhor com você estar.
Amor eu vo te explicar.

O verde de seus olhos
Confunde o meu olhar.
No meio deste lugar.

Chega a dar calafrio.
Por entre roças e rios
Por entre pastos vazios.
Poder contigo encontrar.

Olhando seus olhos verdinhos.
O canto dos passarinhos.
E no seu colo deitar.

Que sonho, sonhado.
Sonhando me pego acordado.
Sonhando nesse lugar.

Você toda contente.
Sonhando o sonho da gente.
Beijando meu beijo quente.
Faltando só desmaiar.

O sonho não acabou.
O sonho só começou.
Portanto pode sonhar.

Inserida por Edmilton

O segredo não é encontrar a pessoa certa, é acertar na pessoa que tem os mesmos propósitos que você... E ajustar o passo entre ambas. SE você quer namorar pra casar, pra que ficar se batendo com um cara que só quer farrear ou que até quer namorar, mas não com você? Agora, se você não tem nada a perder, arriscar numa conquista pode ser, no mínimo, divertido. Eu não acho que uma mulher precise de um namorado e, sim, de um companheiro, parceiro, cúmplice. Se ela tem isso de alguém, pra que se afobar com convenções?

Inserida por liemalgumlugar

Não jogue sua vida toda fora...
Quem sabe não será você mesmo que irá catar seus lixos pelo chão.

Inserida por Marcellothadeu

Não procure a felicidade, ache ela em você mesmo.Porque a felicidade, não está lá fora, a felicidade está nas suas próprias conquistas.

Inserida por Dhener

Não mundo , na verdade você me olha como se eu fosse todo aquele contorno mentiroso de sorrisos quando na verdade eu sou apenas um menino caindo em sono profundo , por que desiludiu de viver , por que algo não da certo , nada dá certo . A vida as vezes resolveu me escolher para sofrer , e eu tão pequeno e frágil perto de todo restando do mundo que sinto que sou realmente o alvo , eu realmente choro quando caio ,eu chamo a minha mãe , e logo vem ela , correndo como uma rajada de brisa grossa e luminosa , e me puxa pelos braços , e me limpa da sujeira do mundo , teu abraço tão quente que eu me sinto aquecido pelo sol , por todos os lados ao mesmo tempo . Eu me sinto cercado de balas de revolver que por um minutos atravessam minhas risadas roucas e mudas , e de pessoas que puxam meus sonhos quando os levanto com balões de hélio , eu podia ser só um menino de coração partido, ou só solitário com seus amigos imaginários , ou só um menino branquelo que não sai para tomar sol , por que não é companhia adequada nem pra ele mesmo , por falda de acreditar que pode . As vezes ele está esperando , esperando ele cansa , cansando ele luta e machuca , e desiste e levanta e cai e assim vai por uma frequência de destino relutante , isso tudo acontece , quando os medos dele imploram para sair , choram e esmurram uma portinha escura de madeira , com uma tábua de pequena espessura , rachada e pichada . Sua mãe tem medo que os machuquem , que os medos , que os humanos , que os sentimentos e os não sentimentos , que as dores musculares ou a falta de alimentação , ou até mesmo a depressão , até solidão . Mais essa nem se fala , tão disponível . Eu poderia ter escolhido entre viver ou ser feliz , mais na vida quando ser feliz é muito fácil , você escolhe sofrer .É tão doce como o sangue engrossa e sobe pelo partido ao meio do seu coração e goteja pela boca com um gosto meio azedo , doce e inconfundível , e logo em seguida , desce água salgada dos olhos , como uma chuva para lavar tudo o que o te fizeram .Eu sempre procuro olhar pra cima, eu olho para todo aquele cima , e ouço uma resposta do mundo bem raquiticamente , como minha pequenina voz tímida e sem sal dizendo "Não me sonhe, por favor." E então eu desperto e penso em pessoas que podem me amar , talvez eu as consiga amar por igual , para sonhar um pouco mais o mundo , e mostrar que posso viver sem ele mais revejo meus conceitos e entendo que pessoas que acham que podem me amar me ofendem. É sempre muito pouco o que elas podem e é sempre muito diferente do que deveria ser o bendito amor ,o que elas oferecem e eu sempre bobo aceito de bom grado .

Inserida por nattanpoire

Nunca abandone o que te mantém de pé se você não quiser cair.

Inserida por fuckmydickbitch

Quando você esta na situação, não enxerga todos os ângulos.

Inserida por cello743

Sai fora de idéias de guetos, grupos, tribos e castas!Seja você mesma sempre em todo tempo, não negocie seus valores, convicções e sua fé.

Inserida por 81024673

Você não é louco e nem está ficando, você só respira esse ar poluído, e convive com essa gente que nem sabe quem foi Anne Frank. Você só se queixa dessa escuridão, mas é você quem tapa seus olhos, e ninguém consegue abri-los.

Inserida por MuriloMelo

O que dá mesmo é vontade de gritar: “psiu, imbecil, oi, é você, volta aqui. Você não percebeu que sou completamente apaixonado por você? Caramba! Eu sou o único cara capaz de fazer você feliz. Será que você não vê que somos parecidos em tudo?" Mas daí você não tem coragem o suficiente e a única coisa que consegue dizer é: “Tô bem sim e você?”.

Inserida por MuriloMelo

Esse choro às vezes é bom, senhorita.
Só assim você aprende e para de ser simpática com quem não merece.

Inserida por MuriloMelo

Você não gosta de literatura, diz que rock é chato e faz pouco caso do Fresno. Você gosta dessas coisas que eu nem considero tão importantes assim, vive com o celular na mão, e ri de um monte de besteira que eu acho um saco. Você não é bonita e nem inteligente. Inclusive já falei milhares de vezes pros meus amigos que você é uma perda de tempo. Não sei, não, eu nem te amo e, mesmo você sendo tão diferente de mim, eu vivo sentindo por demais a sua falta. Eu sei, é no mínimo estranho tudo isso.

Inserida por MuriloMelo

Tô amando qualquer livro de romance que não me lembre você.

Inserida por MuriloMelo

Juro que não existe coisa mais linda do que esse teu sorriso pela manhã. É como se você fizesse uma competição acirrada com o sol, que mesmo sendo a estrela central do sistema solar, consegue parar ver toda a tua luz.

Inserida por betinawisoski

Amor não e só falar que te amo
Amor não e só um sentimento
Amor e você querer levar a vida a dois
amor e você pensar 24 horas por dia nesse amor
Amor quando e verdadeiro nos faz ficar bobos
muitos vezes ate besta
Faz a gente chorar faz a gente rir
Faz os nossos olhos brilharem
Faz nosso coração bater mais forte
Nos faz ficar feliz,Só de lembrar na pessoa
E um sentimento que não tem preço
Você não consegui comprar nem com toda prata
Muito menos com todo ouro desse mundo;
Sem ele o homem não e nada
Ame uma pessoa com todo amor do mundo
Nunca fale eu te amo somente por falar
Pois o amor e um sentimento forte
que pode machucar,pode fazer chorar
Ou ate mesmo matar.

Inserida por WilliamMedeiros