Nao Ligo pra o que Voce Pensa
A diferença entre o esperto e o inteligente, é que o esperto pensa que é inteligente porque acha o ingênuo um burro. Já o inteligente, sabe disso tudo.
CONTRUÇÃO DO AMOR
O amor é uma construção que permite a alma achar o que pensa procurar
Ama-me apenas, ama-me nesta noite
Nem que depois você se esqueça e finja que não me tens
Em teu leito faz-me feliz em teu jeito guardado ama-me
Amando-me em teus medos e indecisões
No pranto caído na teimosia de te querer estou aqui
Sinto sua falta, distorce em mim sua ausência
O desejo incompreendido de compreender o amor
A vontade mais simples e complicada de saber das cousas o motivo
As vezes, sinto que sou meio distante
Mas tudo que sei e que vou tentar construir esse amor
É que não sei o que fazer sem você aqui
Quem sou? Não sei me sinto abandonada entre multidões
As perguntas são freqüentes as respostas, casuais
Naquela noite, na loucura de nossos beijos me perdi
Desfaço-me recrio numa desvairada busca
Mas na construção de um amor existe paciência e perdão
Perdoe-me por essa falta de tempo mas amor
Me de uma chance ama-me, apenas
Se não perdoar ama-me apenas por não poder
Esquecer-me
NOBEL COM FEL
A historio faz sentido,
a ciência, pensa tensa...
E sai por ai fazendo bomba
p'ra exterminar as quizombas
mata, homens mulheres e crianças...
E estronda, tudo quanto há de fel!
Derruba cidade e historia
depois sai colhendo gloria
e recebendo o Nobel.
Antonio Montes
Certa vez disse o pensador, digas o que pensa e descubra o ódio opressor, ou o apoio de quem por ti tem puro amor.
Quando sentir que deve transbordar, faça isso! Diga às pessoas o que sente, o que pensa, como acha que deveria ser e como não gostaria que fosse. Seja livre para externar coisas que vem à sua mente e em seu coração, pois isso ajuda a transformar seu universo e a movimentar sua existência para um crescimento positivo. Você, realizando o que deseja em sua própria vida.
A liberdade é algo muito subjetivo , pois quem pensa que algo possa prender é quem mais vive preso e pior que isso , bem pior é que as verdades do cotidiano doe e sufoca quem mais poderia te ajudar. Só depois da passagem é que percebe o que tinha na mão para lapidar só restou a lápide para se lamentar.
ser um babaca e a questão e a pensa em fazer relações sexuais com todas as garotas da escola e ser um babaca? infelizmente eu sou um babaca e fútil?
Infelizmente, o homem pensa, vê, ouve e fala. E a partir do que pensa ver e ouvir, covarde e precipitadamente ele julga e condena. E quando, raras vezes, percebe sua falha, covardemente não a admite publicamente e a guarda para si.
O homem tem por natureza, em maior ou menor proporção, a barbárie enraizada em si. Se possível fosse descobrir e manter vivos apenas aqueles que jamais externassem sua maldade e exterminar os demais de um só golpe, resolveríamos o problema da superpopulação e consequentemente da destruição da natureza, das guerras, do ódio, da fome e do desamor no mundo
Que ótimo que pensa assim, apenas aja assim, vale mais. Muitas vezes, um oceano entre o pensar e o agir.
Em alguns momentos na vida esbarrei com muitas pessoas vc é uma delas n sei oq pensa de mim realmente n me importo. mais o pouco q eu sei de vc gostaria q soubesse. sei q n ta fácil q da um vontade louca de chorar sei a dor q sente sei q o ar fica tao denso q mal consegue respirar sei daquela vontade de tomar todos os remédios na esperança de se curar sei daquela vontade de subir o mais alto e tentar voar mesmo sem asas sei tbm dá vontade da lamina q corta sem dó da corda com o pulo do pé no acelerador das mil maneiras de deixar tudo eu sei. e sei tbm da dor de querer deixar uma carta explicando tudo, merda n tem oq explicar neh ninguém entenderia mais alem disso que eu sei, tem mais sei como são seus olhos seu sorriso e seus lábios vermelhos sei o seu cheiro seu cabelo embaraçado e sei tbm que tem muita coisas q ainda n sei e que quero saber então por favor sorri para mim apenas respira fundo e sorri pra mim.
"Para quem pensa que o mundo é definido como quadrado é que só o assiste pela janela, mas para aqueles que um dia já saíram à porta, um dia descobriram que, na verdade, ele sempre foi amorfo e indefinido, e por isso que há tanta gente querendo moldá-lo"
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
