Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 779002 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Se você quiser saber vai ter que pensar em você quer saber vou pensar em você lembrar de você Quem sabe faz bem para min e talvez a você sò não quero te esquecer de brincar com você Tambem estou pensan em ti queria ver você mais uma vez aqui.

Inserida por yanangelo

💥Não sei se você vai querer estar comigo para sempre mais pode ter a certeza que sempre vou estar contigo.❤⚓

Inserida por alisson_souza

Para mudar o mundo é preciso primeiro mudar você mesmo.

Inserida por AllanCordeiro

´´ A lua ilumina a escuridão,assim como você ilumina o meu coração``

Inserida por VihFerreira

Aqui estou eu, mais um dia, vendo-te passar. Você passa por mim sempre do mesmo jeito, passos rápidos, olhar preocupado, não entendo muito bem. Não sei nem sequer se você lembra de mim, as vezes me encara de um jeito, mas não sei ao certo.
Agora é o momento! Ninguém tem nem ideia do quanto esperei por isso, do quanto tomei coragem.
Rua deserta, breu, apenas nós dois... a hora é essa!
Espero ele passar por mim, tomo coragem, e, como um ninja, o atinjo por trás. Oh sim, está desacordado. Preciso levá-lo para minha casa, agora que estou sozinha, não há problemas. O pego pelos braços e vou arrastando mesmo, o caminho é curto, então não tem com o que se preocupar.
Chegando em casa o coloco deitado em minha cama, tranco a porta do quarto e fico esperando ele acordar. Ele abre os olhos, e quando percebe a situação em que está, toma um susto.
-Quem é você!? - Já esperava por essa reação.
-Não lembra de mim, Paulo?
-Não, eu não lembro de você. Onde eu estou!?
-Você está em minha casa, em meu quarto mais especificamente.
Eu fui sua colega no primeiro ano do ensino médio. Não lembra mesmo?
-Olha, não me interessa. Por que está fazendo isso?
-Porque eu quero! Agora fique quietinho.
-Que palhaçada! - falando isso ele tenta sair, mas ingênuo como é, não esperava que eu tivesse planejado tudo.
-A porta está trancada, não vai conseguir sair. Agora deite!
- Me obrigue!
- Você é grande mas não é dois. - saco minha pistola e aponto para ele - vamos, deite-se.
Assim ele fez, sem protestar dessa vez.
- Feche os olhos, vai ser mais fácil. - digo novamente apontando a arma para ele
- O que você vai fazer? - ele disse numa voz trêmula, quase chorando.
- Acredite, não está sendo fácil para mim também - digo tentando segurar as lágrimas.
- Por que você está fazendo isso?
- Porque... Porque... Bom, Porque... eu te amo, Paulo. - ele me olha surpreso.
- Se me amasse não faria isso. - essas palavras me cortam o coração.
- Não questione. - digo isso já fechando os olhos, quase desistindo da ideia, mas prossigo, apertando o gatilho.
...

A pessoa que antes havia ali, agora não vive mais. O olhar que antes me olhava com desespero, agora não tem mais vida.
Desculpa, Paulo.
Bom, agora é a minha hora, adeus.

Inserida por Mliy

Chega de ficar arquivando a verdade na gaveta, chega de respeito humano, ou você renuncia a sim mesmo e toma a sua cruz e segue a Jesus, ou então continue-se refugiando ao tirocínio do fogo eterno.

Inserida por itamar_teodoro

Você vai me achar estranho, mas até então eu nunca tinha escutado esse funk que você citou. Droga.
Até que ele é bem legal, sabia? Eu gostei.

Inserida por arisson1111

Quanto mais você agradece mais bendições acontecem, quanto mais você reclama mais você se enfia na lama.

Inserida por itamar_teodoro

Você tem que aproveitar a vida, senão vai acabar por desperdiçá-la.

Inserida por pensador

"Meu melhor canto é aquele embalado pelas notas da saudade que tenho de você".

Inserida por lavinialins

Nunca Diga Para Uma Pessoa Que Você A Odeia , Pois , Quem Diz Sem Pensar , Acaba Machucando O Próprio Coração !

Inserida por Ritchcock

Você afasta a caligem do meu coração e me faz enxergar a cor do mundo.

Inserida por kennedy_wender

“Para um ateu banir a ideia de deus,de sua mente,você passara por uma angustia muito grande, e provavelmente vai ter que suportar as consequências disso, se banir essa ideia de deus, você um dia vai visitar a solidão de um tumulo, a memoria vai se tornar um caos,e bilhões de informações de esfacelarão .”

Inserida por flaviolima07

Se você tiver foco, força de vontade e determinação, pronto... Você já percorreu a metade do caminho.

Inserida por virginia_santos_1

Você é bom naquilo que se propõe a ser

Inserida por SalviaDelgado

eu podia jurar que ouvi as estrelas murmurando quando você começa a chorar. Elas vêm até mim, o simples e humilde colhedor de luas

Inserida por Foolish

Por você, até lasanha eu comeria.

Inserida por Alguem_

O mundo é grande, o universo é vasto. Há seres para todos os lados. Mas, mesmo assim, você nunca se sentiu mais solitário.

Inserida por Alguem_

Perdido nos pensamentos você pode estar, mas perdido e sozinho nunca estará. Se estender a mão alguém irá segurar. Se prenda firme e não solte-a.

Inserida por Alguem_

Eu ainda lembro de você ao ver um vestido (ele era a sua cara). Ainda projeto planos de um futuro ao seu lado. Vez por outra me pego com um sorriso bobo no canto da boca lembrando de momentos como o da vez que saí gritando no mercantil que você iria fazer o enem, ou da vez que te fiz cócegas até você mijar na roupa (literalmente). Eu ainda lembro de como ficava linda quando brava, e de como a raiva passava rápido com minha cara de cachorro carente e uns beijinhos. Lembro das noites que passamos planejando nosso casamento, imaginando e sonhando com nossa casinha, pensando nos nomes dos nossos dois -ou três- filhos. Nós éramos muito bons juntos. Formávamos uma dupla infalível. Por isso ainda lembro de você ao pensar em assistir um filme, ou nas vezes que me meto a cozinhar. A verdade é que sempre vou lembrar. Você é uma parte boa que trago em mim. Sim, eu tentei apagar tudo, riscar você da minha vida. Daí comecei pelas fotos do Facebook. Parei nelas. Na verdade só ocultei, pra não te dar o gosto de saber que sinto saudade, e que quando ela aperta muito, dou uma demorada passada lá pra lembrar e relembrar e reviver, mesmo que em pensamentos, os momentos incríveis que construímos juntos. Por isso eu lembro e relembro e revivo. Porque nós demos certo e continuaremos dando. E não me importo mais que você saiba que estou com saudades (porque sempre estou). Eu lembro. E vou continuar lembrando. E vou cuidar dessas lembranças, porque elas são a melhor maneira que encontrei de ter você por perto.

Inserida por eujeffersonlopes