Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 602923 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

Não sou eu, q não entendo a matemática é a matemática q não me entende...
=P

Inserida por PLpl

Não é fácil fazer o que eu faço e deixar de fazer o que você faz. Pra ficar como eu sou, e como você deseja.

Inserida por rickdoria

Em luta que não se leva a nada o vencedor é aquele que desiste primeiro.

Inserida por Jordanaazevedo

Somos tão bobas que vemos coisas que não existem e fazemos oque não foi pedido em vez de fazer bem oque foi mandado.

Inserida por JuliaBela

"Não espero o amor. Se vier, que venha. Mas não tenho pressa. Não mais."

Inserida por Brendadealmeida

“Ana” significa cheia de graça. E agora, olhando diretamente para ela de longe, não me parecia a mais nova das moças, mas certamente era uma das mais delicadas e graciosas. Uma princesa, diria Eduardo. O gentil homem que há anos atrás foi roubado o coração. E que aguardava a minha visita, com o mesmo partido, do lado de fora. Uns passos a mais e dava para olhar mais detalhadamente. A moça estava sem cor, coberta de tubos de variados tamanhos e com pequenos ferimentos no lábio inferior, o que de fato fez o meu coração apertar. Com as pernas bambas, custei-me para me aproximar, mas sem pensar duas vezes dei mais alguns passos tortos em direção a ela. Ao chegar à beira da cama, alisei-lhe o rosto e enfermeiras me fuzilaram com olhares furiosos. “As pessoas não entendem que aqui não se pode tocar nos pacientes…” escutei a de cabelo mais escuro dizer. Ao mesmo tempo em que olhei para trás, a mesma de cabelos escuros balançava a cabeça negativamente. Ignorei. Minha atenção era da moça, aquela doce moça deitada a minha frente. Não podiam me impedir de tocar-la, e então continuei a alisar-lhe o rosto e em seguida os cabelos, que frágeis se soltaram em pequenos tufos sobre a minha mão. Ela estava ali sozinha, tão debilitada, e precisando dos meus cuidados. Sussurrei, mas percebi que ela não podia me ouvir. Os remédios a deixavam fraca e ela não tinha forças para me olhar. Por um momento fechei meus olhos e pedi para que de alguma forma ela sentisse minha presença. Esperei. E esperei, e sem sucesso não houve nenhum movimento, nem mesmo um pequeno sinal que me fizesse acreditar. Por mais que a tocasse era inútil imaginar que poderia estar me sentindo. Às lágrimas escorriam pelo meu rosto e como tive vontade de pega-la no colo. Ninar, cantar… E cantei. Cantei no intuito de que pelo menos pudesse me ouvir. A música eu não poderei lhe confessar o nome, pois esse passou a ser o meu segredo e da doce moça deitada sobre minha proteção. Continuei a cantar por alguns breves e eternos segundos. Até minha voz falhar e meus soluços tomarem o seu lugar. Pus minha cabeça sobre a moça, e ali eu fiz meu pranto. E chorei, chorei, chorei.
Tentei me recuperar. Mas as lágrimas eu não podia conter. Percebi então que já não possuía controle algum sobre elas, nem sobre o meu coração, nem sobre a moça. Pudera minhas lágrimas fazer milagres, caírem sob sua face e a despertasse como nos contos de fadas. “Lágrimas de um amor verdadeiro” pensei. Mas a vida não era justa, sabíamos bem, e por mais que Ana em meu coração se igualasse a mais bela das princesas, também não era um conto de fadas. Olhei para o relógio e meus preciosos minutos tinham se passado, talvez os primeiros de muitos ainda, talvez os últimos, talvez lembrados para sempre, talvez esquecidos quando pela manhã ela voltasse para casa. Quem poderia saber ou me provar o contrário? Não havia explicação, apenas esperança. Sim, esperança era a minha palavra, e eu tinha a total esperança na minha doce moça. Preciso confessar lhe que jamais conheci alguém tão única como ela. Tão forte, tão minha. E naquele momento — naquele precioso momento —sem me sentir, sem talvez nem me ouvir lhe disse: “Eu sempre te amei e sempre irei amar” e com um beijo na testa me despedi da minha graciosa Ana.
Após nove dias naquele mesmo estado a moça partiu, levando consigo todo o meu coração. Ela se foi deixando uma dor profunda em cada um em que plantou o seu amor. Amor… Como era amada a minha moça, era a mais encantadora que o mundo já teve o prazer de conhecer. E apesar da saudade que deixou com a sua partida, deixou também o que de mais valioso trazia em seu coração: Sua graça e doçura.
(...)
— E esta foi à última vez que eu vi a moça — minha doce, doce vovó — ainda com vida.

Inserida por Brendadealmeida

A vida não é seu melhor amigo que espera por você sempre que você fica para traz, mas é a sua unica companhia então não faça ela se atrasar por você não tentar chegar em primeiro.

Inserida por marcelohenriques

Eu posso ser até seu inimigo, mas não me tira da sua vida .

Inserida por matheusalmeida

Tento não sentir falta de ninguém! até agora estou indo bem!

Inserida por matheusalmeida

— A vida não é justa; é apenas a vida — disse ela, de maneira suave e confiante. — Todos têm momentos em que sentem como se estivessem à deriva, abandonados mesmo... Mas não é verdade. Não para quem tem fé.

Inserida por kimekrickitcarpenter

"A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios."

Inserida por kimekrickitcarpenter

Por favor se não me conheces bem, não dê palpite em minha vida, me deixe cair quantas vezes for preciso, pois só assim saberei o tamanho de minha força pra eu me levantar.

Inserida por beladonilo

Políticos tem que entender que poses, sorrisos, fala mansa não convence aqueles que sabem exatamente o que quer, convence só aqueles que não entendem de política e que se vendem por cestas básicas, mas após os quatro anos, as mesmos que se venderam se arrependem e passam a votar nulo por descrédito neles, essa é a melhor forma de se chegar ao bem comum. " limpeza"

Inserida por beladonilo

"Não há nada tão bom quanto um funeral no mar. É simples, limpo e não muito incriminador. "

Inserida por loveandrockets

Olhando para algumas pessoas você não imagina que são capazes de fazer algumas coisas, até as ver fazendo!

Inserida por paulo-oliveira

Se certas situações não tivessem acontecido ... certas forças não seriam descobertas.

Inserida por DjulyHanna

Qdo ha amor...ele nao pede nada em troca...apenas amor...
O amor nao finge,nao mente,ele nao precisa que o universo conspire a favor...mais sim...o amor precisa de entendimentos,nao de descusao,de frieza...ele precisa ser real onde nao ha ilusao...precisa viver onde nao ha confrontos,onde a distancia,mais serve pra se conformar do pra sentir saudades...

Inserida por Sahmuka

Não há justificativas para atitudes inconsequentes. Se fez, assuma, se foi falso, seja ao menos corajoso.

Inserida por ArallyPontes

Eu não tenho medo do amor, não me interprete mal, eu só tenho medo das consequências dele.

Inserida por ArallyPontes

Aprenda a ser firme em vossas decisões, se tiveres dúvidas não o faça.

Inserida por lianrazzotto