Nao Importa o que eu Diga
Não desista de seus sonhos, nem de si mesmo, mesmo que pareça impossível, mesmo que digam que não dará conta, não desista nem deixe pra depois o que se pode fazer hoje.
Sem você...
Sou uma vida por ser vivida, uma estrada não percorrida
uma carta que não foi lida, uma data já esquecida.
Sou como um jardim sem flor, como um sol sem calor
como a tulipa sem o beija flor, como a escrita que se apagou.
Sem você...
Sou como uma noite sem luar, como um peixe fora do mar
como um sono sem sonhar, como um beijo sem abraçar.
Sou como um pouso sem chão, Como um acorde sem violão
como a caatinga sem o sertão, como uma família sem pais nem irmãos.
Mas com você...
Sou como as estrelas e o céu, como a abelha e o mel
como a noiva e o véu, como a cabeça e o chapéu.
Sou como o rio e o boto, como o brinquedo e o garoto
como a folha e o gafanhoto, como um ser e o outro.
Com você...
Sou como o quadro e o pintor, como o livro e o escritor
como a canção e o cantor, como o netinho e o vovô.
sou como um amigo e o seu, como Julieta e Romeu
E como um dia o poeta escreveu...
Só com você eu posso ser eu.
SEM ELE, SEM NÓS
Não eram as brigas, eram as palavras
que como um punhal afiado feriam profundamente
Não era o cansaço, era o descaso
capaz de fazer qualquer ser humano
sentir-se nada diante de tudo
Não eram os beijos era a ausência de paixão
que os tornavam insípidos e sem razão
Não era a cama, era a falta de desejo
que transformava em suplício um ato tão sublime
Não era eu; também não era você
era a falta de amor, que nos provou que sem ele
jamais poderia existir nós.
Respiro
Observo ao redor, de redor, dentro, fora, chão e céu
Enquanto eles não notam
Sentimento sufocado
Traí tola discrição
Suspiro
Amor que não mais sei se sigo ou segue-me
Todavia imprimo
:...Seus lamentos não vão te deixar mais forte e mem melhorar sua vida, vai de deixar mais fracassado e sem forças para seguir em frente...:
Ser sincero(a) é uma qualidade boa, mas a sinceridade não precisa chegar ao ponto de magoar alguém. Até mesmo as palavras precisam ser medidas.
Bom seria se as pessoas não precisassem de carnaval para demonstrar alegrias...nem Natal para demonstrar solidariedade e amor ao próximo!Gostaria que não tivéssemos data marcada pra expor sentimentos...assim seríamos menos servos de nossa sociedade e mais obedientes ao nosso coração..
Por que duvidamos tanto?
Por que não acreditamos em Deus?
Será que já nem sabemos sorrir
Ou temos medo de ser felizes.
Sobre futurologia: Previsões sobre o futuro são possibilidades, não certezas. Os dados disponíveis oferecem colas, não provas.
Amor, não vamos perder tempo olhando os nossos defeitos, nem dizendo o que deve ser mudado, tudo o que eu quero agora é poder ficar juntinho de você, beijar até sentir que o ar estar sendo retirado do meu cérebro e sendo colocado no lugar a certeza do quanto você beija bem…Quero te abraçar tão apertado até sentir que estou ficando menor e a proteção desse abraço cada vez maior…Quero dizer que te amo até minha boca ficar seca e eu precisar de um beijo molhado pra me refrescar…Quero fazer amor com você até os nossos corpos se cansarem ao ponto de você não conseguir sair de cima de mim, e tenhamos que passar literalmente mais tempo como um só…Acima de tudo quero estar eternamente ao seu lado, mesmo que daqui a alguns anos um parta para Deus primeiro que o outro, mas eu sei que você será sempre o meu verdadeiro amor e um dia nos encontraremos no céu, porque o paraíso já é viver ao seu lado e sentir que é você que dá o impulso para o meu coração bater todos os dias
O AMOR PODE SER ETERNO, ENQUANTO É TERNO
Marcial Salaverry
Quando o amor existe de verdade, não permite dúvidas, pois um amor mal resolvido, sempre será como um espinho no coração, e precisa ser arrancado com um bom diálogo, comprovando que o amor pode ser eterno, enquanto é terno...
Tentando defini-lo, podemos no máximo dizer que amor, na verdade, se é que se conhece algo sobre ele, é encontrar em outro alguém tudo aquilo que faça feliz, é sentir-se bem na presença desse alguém, e na verdade, não precisa haver a presença física. Pode ser até por telefone, ou mesmo na net, e até por telepatia. Pode ser virtual ou real. O importante, é aceitar os defeitos desse alguém, é querer tudo compartilhar, seja os momentos felizes ou os tristes, é ter sempre um pensamento para esse alguém, é sentir-se triste de verdade quando algo de ruim lhe acontece, é estar em uma grande festa e não ver graça em nada, apenas porque a pessoa amada não está ao seu lado. É adormecer pensando nela, e acordar com o primeiro pensamento voltado para ela, é pedir todos os dias em suas preces pelo bem estar desse alguém tão amado.
Quando se ama alguém de verdade, nos entregamos de corpo e alma, mas se por alguma razão, o amor-paixão deixar de existir, pode ficar o respeito, pode restar uma amizade, um companheirismo, depois de uma vida juntos. Se isso não acontecer, o melhor mesmo seria um afastamento, antes que surjam desentendimentos. Mas isto deverá ser muito bem pensado e resolvido, pois por vezes, o amor pode esfriar com a convivência, ou com problemas que surgem durante a vida, mas sempre estará lá enraizado, pronto a eclodir novamente, se não permitirmos que ele feneça. Esse é o ponto crucial. Não permitir que um sentimento de amor e carinho, seja substituído por brigas e discussões. Diálogo é a melhor maneira para se dirimir dúvidas.
O amor, sendo terno, sempre merece uma nova chance para que seja eterno...
``Você é meu defeito de fabrica,que nenhum conserto da jeito, já não funciono mais com você. Não é porque a outra é mais nova,nem o fato de você ser ``viciada´´,lhe garanto que não foi escolha minha,mas confesso,ela me completa por inteiro. Adeus... Disse o celular para a amada e fraca bateria velha.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp