Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 744255 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Mestre


Mestre

Bem, mestre é aquele que já experimentou um pouco de tudo que se diga respeito à vida, na nossa concepção, é aquele que desenvolveu-se através de caminhos ocultos, até porque, lhe é difícil explicar um sentimento ao qual o seu semelhante não está pronto para entendê-lo.
O seu halo está sempre revestido justamente da paz, o tesouro que não se explica, apenas se sente.
Obviamente, antes de ser mestre já foi discípulo, paciente, escória, e outras coisas degradantes, tendo passado por muitas agruras, e bem por isto traz consigo uma carga de experiência profunda de aprendizados mil.
O mestre, é o médico que ajuda com a sua simples presença na cura da alma, e portanto, do físico, já que a alma é a mediadora da saúde mental e corpórea.
Pode ser uma pessoa que não deixe se aperceber, tal a sua simplicidade, ou alguém de elevada posição social, porém, despojada de qualquer coisa desta vida.
A vida para um mestre, é um palco, onde ele representa com os demais a caminhada rumo à evolução eterna, que o faz também discípulo.
A sua definição é mais profunda, pois, ressurge através de muitos resgates cármicos, quando se chega ao grau de mestre, é porque já não se tem muito a aprender nesta vida, e por assim ser não mais voltará para este plano, a não ser por opção própria no auxílio aos seus irmãos, atitude amorável, de quem tem muito, mas muito amor a dar.
O mestre apenas aponta o caminho e o discípulo vai adiante no seu auto-aprendizado, até tornar-se também um mestre.
Na realidade o mestre, ratificamos: é apenas um discípulo mais experiente e que não passa de eterno aprendiz na escala evolutiva da eternidade.

Do livro: Sare a sua mente

jbcampos

Inserida por camposcampos

Diga-me: Quando me viu fugir de pregar o Evangelho? Quando me viu contando derrota? Nos dias mais sombrio eu conseguir ver o Sol, nas noites mais escuras, sempre encontrei a Luz, entre as piores crises, sempre enxerguei a saída.
Não é que estou desanimado, minha gana é a mesma, meu objetivo não mudou e meu proposito é o de quando comecei.
Sabe o que é? É que a vezes nós casamos de ajudar quem não quer ser ajudado e de tentar mostrar algo a que não quer enxergar.
Por mais que alguém tente evitar, a vida segue o seu rumo e não volta!
Então...neste momento, eu só quero ficar em silêncio e perto da minha família que é tudo o que eu tenho.

Inserida por Araujo2013

Tempo

Há quem diga que há tempo para tudo
Há quem diga que o tempo é curto
Há quem diga que o tempo é rápido
Há quem diga que não existe mais tempo
Há quem diga que o tempo é lento
Há quem diga que o tempo é longo

Há quem diga que tempo pode ser muitas coisas quando simplesmente deixam-no passar.
Dizem que o tempo é infinito
Dizem que o tempo cura tudo
Dizem que perderão muito tempo
Dizem que ainda tem tempo.
Mas o tempo apenas passa.

Inserida por AriaMayStar

Lembre-se sempre que nunca foi e nunca será a razão que faz você viver. O coração que o diga. Ele bate por você.

Inserida por swamipaatrashankara

"Ontem você foi bem, mas hoje vou fazer melhor!"Diga isso olhando para o espelho e no final do dia, agradeça seja qual for o resultado!

Inserida por rogeriojoaquim

Nunca diga que você já tenha vivido o bastante, a vida pode te surpreender.
Enquanto o coração pulsar, sempre haverá emoções.

Inserida por JeanPrado

As Paulas, paulatinamente pautam, exemplificando o que pautaram em todos os dias! Que o diga a Paula que tenho, que não deixa ainda mais em pauperismo, meus já depauperados versos...hehehe

odair flores

Inserida por odair_flores

Ela vive nas nuvens, há quem diga que ela mora lá. Mas é tão bom poder flutuar de vez em quando né? Quem discorda?

Inserida por KayraLima

A história da humanidade se constitui por guerras, invasões, ocupações e colonizações, há quem diga que também havia amor entre uma coisa e outra.

Inserida por brunobarcellos

Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade, diga agora Israel
Salmos 129:1

Inserida por israelverissimo

Nunca diga mais do que o necessário.

Inserida por pensador

Veja só, o que restou
Do nosso amor,que passou ?
Se existir, outro alguém
Me diga, por favor

Inserida por Paolakarime

Mas me diga, qual é a graça em ter um rei na barriga e se colocar em um pedestal de uma mente fútil?
Pra que todo esse endeusamento? Todos esses pré-conceitos? Ser esnobe e se afastar de uma pessoa porque se acha o tal, o “bambambam”?
Isso é estúpido. Só isso. Nada mais que isso!
Se esquece que somos do pó e ao pó voltaremos? Somos feito da mesma matéria. Então pra que ser esse tipo de ser humano?
Preciso confessar o quanto admiro um ser humano com caráter, com o verdadeiro amor ao próximo, com a índole intacta, que não se deixa levar pela maldade humana, pelos pecados da língua.
É esse conjunto que me faz admirar e virar fã de uma pessoa. Mas do modo positivo, sem idolatrias.
E quem espera ser idolatrado por mim, por favor, continue esperando, mas sentado, ou deitado.
Não terá absolutamente nada de mim, nem a presença pra ouvir baboseiras vindas de pessoas pequenas, com mente pequena.
O valor da humildade é totalmente sem preço. Não há ouro que pague.
Mas tenho certeza que ganha o reconhecimento Daquele que tudo vê.
E isso basta. Acredite!

Inserida por nandaribeiro90

Nunca diga que ama sem amar.

Inserida por CamilaSouza18

Faça mais do que diz, diga menos do que faz

Inserida por FellipeMiranda

Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto e escrevo poesias,
nos traços de uma pintura imagino o amor de uma verdadeira poetisa onde ela busca o sentimento da vida através de palavras e desenhos...

Inserida por AnaSaraManso

Uma velha, que quanto mais passa o tempo, mais bonita, mais charmosa e diga-se de passagem, mais gostosa fica É a música de qualidade!

Inserida por odairflores

... deixa-me que te diga, raposa traquina
que a paixão quando fustiga é para valer.

Inserida por gersonluisschwab

Acredite!
Por mais que o medo grite
Acredite!
Por mais que a vida diga “desiste”
Impõe em seu coração “insiste”
e assista sua vitória sem limite

Inserida por anavtr

Sempre que você tiver a oportunidade de falar a verdade, então diga. Uma verdade dói menos do que uma mentira ⁠

Inserida por diego_ramos_3