Não Importa o quanto você se Importa
Não importa quanto tempo passe. quando você Ama uma pessoa de verdade é pra sempre, o amor é eterno, mesmo que você fique anos sem ver aquela pessoa você sempre vai lembrar dela, vai sentir saudades, e nada nem ninguém vai te fazer esquecer. e mesmo que você não queira ela sempre vai estar no seu coração nos teus pensamentos em você, nos teus sonhos mais profundos, e toda vez que você se lembrar vai doer. um pedaço de você sempre vai querer e vai precisar daquela pessoa.
A felicidade,
não importa o quanto você sorri, o quanto você encena ser feliz, não importa todas as belezas do mundo, não importa o quanto de dinheiro você tem... A felicidade é um estado de espírito, a felicidade é uma harmoniosa aceitação de si mesmo, a felicidade é uma total falta de tudo que não faz falta.
~~Eu aprendi que não importa o quanto bom um amigo é, eles podem te ferir de vez em quando e você s tem que perdoa-los por isso...~~
Não importa para onde você vá nem quanto tempo passe, o amor que eu sinto por você será o mesmo até o fim.
Não importa o quanto você ora, ou quanto trabalho você faça na obra de Deus, se você NÃO lida seriamente com seu pecado você está ENGANANDO a SI mesmo"
Não importa o quanto vai ser difícil,
Não interessa o que você faz ou quem você é,
O importante é que a facilidade de criar, surgirá de acordo com o tamanho da sua fé.
H.A.A
Não importa o que os outros dizem ao teu respeito. O importante é o quanto você se importa com os comentários dos outros.
O sistema funciona assim: Não importa quanto você esteja certo, se estiver na condição de vitima, será sempre tratado como tal....
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
Pra você nunca esquecer:
Não importa quanto tempo se passe,a distância que nos separa,saiba que fostes a coisa mais bonita que me aconteceu,e o que sinto por você,sempre vai ser Amor.
Não importa, sempre terá alguém querendo puxar seu tapete! Não importa o lugar e o quanto você evite isso. Só basta alguém querer ser você ou estar no seu lugar. A vida tem dessas coisas, e nunca imaginamos passar por isso quando estamos de boa com ela. E, por mais que não merecemos passar por certas coisas ao longo dela, temos que aprender com os empecilhos dados. Uma coisa é certa, quem te fez mal, um dia pagará. Deus ver tudo!
- Lucas Barbosa
