Não Importa o quanto eu me Importo
Não importa o que os outros dizem ao teu respeito. O importante é o quanto você se importa com os comentários dos outros.
Quem sou? Na verdade isto não importa, porque quanto mais me aprofundo, mais percebo que nada sou, que minha existência não tem propósito.
O sistema funciona assim: Não importa quanto você esteja certo, se estiver na condição de vitima, será sempre tratado como tal....
Não importa quanto tempo já se passou, mesmo separados, ele nunca deixou de ser minha lembrança mais bonita e minha saudade constante.
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
Não importa o quanto lutemos, as coisas serão do jeito que sempre foi. Grandes heróis que morreram na tentativa de salvar uma geração. Recebem homenagens anos depois do seu feito, talvez um resumo estampado no livro de história.
Não sei o quão profunda é uma mensagem, mas sei o quanto pode significar pra mim.
E é o que importa!
Não importa quanto tempo passe,
Uma hora, a morte há de chegar,
Portato, abrace, beije, ria, perdoe...
Amanhã, seus amores podem aqui não mais estar.
Viva intensamente com QUEM você tem,
Pois, num instante, de repente, tudo pode acabar.
Pra você nunca esquecer:
Não importa quanto tempo se passe,a distância que nos separa,saiba que fostes a coisa mais bonita que me aconteceu,e o que sinto por você,sempre vai ser Amor.
Não importa, sempre terá alguém querendo puxar seu tapete! Não importa o lugar e o quanto você evite isso. Só basta alguém querer ser você ou estar no seu lugar. A vida tem dessas coisas, e nunca imaginamos passar por isso quando estamos de boa com ela. E, por mais que não merecemos passar por certas coisas ao longo dela, temos que aprender com os empecilhos dados. Uma coisa é certa, quem te fez mal, um dia pagará. Deus ver tudo!
- Lucas Barbosa
O que mais importa nos dias da minha maturidade é que; Não sou tão boazinha quanto pareço, mas também não sou de todo má. Não tenho os sonhos, as neuras dos 20 anos, e me finjo de boba pra viver. Não vivo mais pra agradar, fingindo ser quem não sou. Sou apenas fruto das dores, experiencias, de tudo que vivi, e assim me reconstruí. Amam-me, odeiam-me sem razão, ou talvez com alguma razão. Importa-me saber que as feridas saram, e convivo muito bem com as cicatrizes, graças a elas me tornei uma mulher; forte e valente, batalhando na conquista dos meus sonhos sem dar explicações ao outro. O que vem com a maturidade a meu ver é isso. Viver pra mim e por mim.
Uma pessoa de essência pura é o mesmo de um cata-vento, não importa o quanto alguém tente virar para o lado oposto, ele sempre voltará a se virar para o lado no qual o vento sopra!
não sei se importa agora, mais me diga quanto isso importou para você, se na verdade isso te manteve vivo por alguns momentos, eu sei que fui feliz, pelos longos dias, nada mais poderia atravessar seus caminhos, juntos e jogados as vento, eramos inseparáveis, tudo oque você queria estava no outro da minha verdadeira face.
