Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 623130 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

⁠Em bons olhos se há bons ouvidos.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠Há um mundo para apreciar e circum-navegar.

Inserida por pensador

⁠Há uma necessidade imperiosa de pensamentos fortalecedores aplicáveis em todas as áreas das nossas vidas para que haja prosperidade e felicidade. Merecemos sim sermos amados e respeitados. Merecemos estar ao lado de pessoas iguais ou melhores do que nós. Merecemos os melhores empregos. Merecemos morar em um lugar digno e seguro. Merecemos uma renda digna para viver bem. Merecemos porque fazemos por merecer. Apenas na esfera espiritual não merecemos, porque a fé está para a graça!

Inserida por jose_netto_1

Há algo muito estranho com o ser humano em pleno 2024.
Guerras, valores desconectos, tragédias sem condenações por pagarem famílias (Córrego do Feijão) e Mariana MG como exemplo.
A lista é enorme.
Só por Deus mesmo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Se existe, se há possibilidade. Assim é a vida.

Inserida por SilasSalatiel17

⁠" Que a Fé seja sempre Viva , trazendo :
Transcendência onde há barreira ;
Inspiração na falta de certeza ;
Força quando houver queda ;
Suporte na dificuldade ;
E Paz na turbulência ,,

Inserida por Alerson36

⁠"Há maior júbilo no céu pela prece sincera de um imbecil do que pela de mil sábios presunçosos".

Inserida por CarlaGP

"⁠Há sempre um milagre à espera de ser percebido por olhos negligentes".

Inserida por CarlaGP

⁠Há pessoas que antes de sumir da sua vida pra sempre, ela vai tentar deixar uma marca profundamente, inesquecível!

Inserida por Lamartyne-cms

⁠O amor é como o vento. Vai e volta, mas sempre há tempo.

Inserida por SilviaMarise

Há uma felicidade enorme escondida nos resultados de um trabalho bem feito.

Inserida por atilapessoa

⁠Por quê? é uma pergunta, mas há razão em uma pergunta, sabemos a resposta pra algo? eu entendo os sentimentos como dizem entender. Embora saibam tudo, eu não sei nada.

Inserida por JuniorVieira

⁠Há coisas que fazemos para todo o mundo ver e ouvir.
Há coisas que fazemos só (entre parentes!)

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠⁠No coração de uma mulher interesseira, só há espaço para quem dá mais!!

Inserida por Mulotiua

⁠Há muito concreto esperando ser. Ser qualquer coisa; um respiro, qualquer pingo de cor.

Inserida por 1passo1historia

⁠Atos e efeitos

Amplitude de ações
Tendência de efeitos
Caos de maresias
Há mares agitados
Há mares tranquilos
Estações boas e ruins
Feitos de escolhas
Intensidade sinuosas, dos efeitos colaterais.

Inserida por kaike_machado_1

Há pessoas com as quais, para um diálogo, é preciso levar caneta e papel.

Inserida por amanda_dias_urel

⁠Entre proteger os interesses da sociedade e defender os direitos dos delinquentes, há sempre plausibilidade na prevalência da supremacia da coletividade; a prisão é uma experiência amarga e traumática; o cárcere avilta e degenera; por isso, a melhor opção é respeitar as regras do pacto social; assim, aquele que obedece as regras em sociedade não precisa de nenhum favor legal, nem de saída temporária; aquele que comporta segundo as matrizes legais pode sair quando quiser, é detentor de capacidade ambulatória, pode desfrutar das maravilhas da natureza, desfilar pelas ruas da cidade, atravessar a avenida Paulista quando bem quiser, pode transitar, sair e apreciar a beleza de Ipanema não somente por sete dias, mas enquanto tempo viver, durante o tempo que quiser; quem pretende apreciar os encantos da Lagoa da Pampulha é só não delinquir; quem ama a liberdade deve aprender a respeitar as convenções sociais; quem gosta de andar na orla da praia de Boa Viagem deve aprender a respeitar as cláusulas do contrato social.

Inserida por JBP2023

⁠Em noite de roça, tudo é canto e recanto. E há sempre um cachorro latindo longe, no fundo do mundo.

Guimarães Rosa
Sagarana (1946).
Inserida por marco_aurelio_martins

⁠Há momentos na vida que temos que decidir: Viver a realidade que está no coração ou viver de aparências para darmos satisfação a família, amigos e a sociedidade.

Inserida por LucianoSobral