Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 622604 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Sempre há 3 coisas que me fazer ficar triste, o passado, porque eu podia ter aproveitado melhor do que eu aproveitei, o presente, porque nesse instante eu poderia estar fazendo uma coisa melhor do que sempre estou fazendo, e não tenho coragem de fazer, e o futuro, pois eu não sei oque vai acontecer, e pode não haver um amanhã para mim.

Inserida por KillerJoker

Há sempre alguém por trás de um pensamento. Alguém que me inspira, me faz voar alto em meus sonhos, mas não me deixa cair.

Inserida por hosanaamaro

Amo o que de ti há de trágico
De mau
De sublime
Amo o crime escondido no teu andar
A tua forma de olhar
O teu riso fingido e cristalino
Amo o veneno dos teus beijos
O teu hálito pagão
A tua mão insegura
Na mentira dos teus gestos
Amo o teu corpo de maça madura...
E esta tua ausência este não ser que é

Inserida por PriAnjoCaido

Nem tudo na vida acontece como queremos ou imaginamos, por isso há momentos em que temos que ser o mais forte possível e entender e viver a vida do jeito que Deus quiser.
Por isso: seja forte, e boa sorte.

Inserida por Danny2011

O que é que há, velhinho?

Inserida por danyalves

Há um caminho de alegria e felicidade, é nesse caminho que os sábios vão para viver.

Inserida por thinkman

Seu coração pode estar partido, mas lembre-se que ainda há partes dele que precisam sobreviver.

Inserida por tawanesoares

O homem sensato pensa antes de falar, há mais para agradecer do que o lamento, das suas palavras tudo dá para se aproveitar fertil são os seus pensamentos.

Inserida por verginiacardoso

Dívida é uma das poucas coisas que há no mundo que demora apanhar bolor

Inserida por ojpeao

Há flores aqui, meu bem, com as quais eu me enfeito e me perfumo pra te receber. O meu aroma mistura-se com o cheiro que exala da tua pele, dos teus cabelos, da tua boca, flutuando entre as borboletas que dançam em meu estômago.
Eu olho infinitas vezes dentro dos teus olhos. Mal posso esperar pra mergulhar nesse abismo tão convidativo. Essa essência que envolve o teu sorriso, o jeito como passa a mão entre os cabelos e me olha assim tão profundamente.
Qual o segredo destes olhos, o que se esconde neste sorriso?
Porque eu me sinto tão atraída por tudo o que vem de você?
Do que é que chamam isto? Mágica? Não sei, mas não tenho pressa. Não pretendo definir nada e, cá entre nós, é o que torna tudo mais interessante. Eu te deixo ser, tu me deixas também. Afinal somos um do outro, sem grades, sem correntes
Tudo aquece, eu me derreto. Nós dois em num só.
Minutos, sou tua. Minutos, és meu.
E ainda somos livres. Tu e eu.

[Ficaram ali por algum tempo, abraçados. Mas logo o cheiro e o calor os envolveram],
E eles fizeram amor.]

Inserida por Andressameirelles

Há dias em que simplesmente nos sentimos...

Hoje sinto-me livre, muito livre, mais que livre...livre demais...livre até demais!

Tento puxar na memória, um toque, um sorriso, um cheiro, algo que me faça suspirar, sonhar, que me faça arrepiar... Consigo apenas lembrar, quando na verdade o que eu quero é sentir!!!

Um simples entrelaçar de dedos não é tão simples assim, é algo sensível, valoroso, aconchegante... Sim, admito hoje eu sinto falta, engana-se ao pensar que é de você..falta das mãos, dos ombros, carinhos, lábios...não dos seus, sinto falta de um certo alguém para me despertar.

Não tenho culpa por gostar do complicado, das letras de amor, de enredos apaixonantes, de versos açucarados, de noites enluaradas... Eu sou assim, não gostaria de ser diferente, quero outra mente viajante para refletirmos sobre o tudo ou por que não sobre o nada?

A sensação de extrema liberdade é algo sublime, quando vivida sob o êxtase do momento, e quando não há quem brigue com o tempo para estar com você? Não precisa responder, é muito bom ter alguém que seja diferente ou igual a você.

Simples gestos.Carinhos, um sorriso, um abraço, ir ao cinema, ficar sem fazer nada, liguei pra ouvir a sua voz, sentir ciúmes, nunca pensei que fosse dizer isso mas por favor alguém ai morra de ciúmes por mim, que prontamente responderei, não precisa ciúmes sentir e nem de ciúmes morrer porque estou aqui, já tenho o que um dia eu sempre quis para mim...você.

Não sinta dó nem compaixão, não estou jogada na rua, nem sentada no chão, não fui abandonada nem trocada, substituída, traída... Por quanto tempo sem alguém de verdade que sinto-me a espera do primeiro amor...aquele que faz você suspirar pelos cantos, palpitar ao telefone tocar, perder o apetite, sentir-se mais mulher ao olhar no espelho, linda ao se arrumar, desejar as tardes de domingo...Ah, as tardes de domingo! trocaria todas as madrugadas de sabado pelas tardes de domingo...

Não tomarei mais o seu tempo, com certeza deve ter alguém a sua espera, esperando você ligar, esperando você chegar, caso não tenha esse alguém, sente-se mais um pouco, fique a vontade, vamos a noite virar, vamos comemorar a noite dos amantes a procura... aqui está um copo para pegar, desejar, tocar com os lábios e brindar a vida que nunca nos abandona, bem ou mal sempre acompanhados..

Inserida por carolcalefi

Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.

Inserida por Thaispura

Resolva seu problema!
Há muito tempo que você se propõe reformar sua vida, melhorar seus atos, cessar definitivamente suas fraquezas.
Vamos, então, começar a partir deste momento!
Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje...
De certo você não há de resolvê-lo do dia para a noite.
Mas, comece já!
E se cair de novo, não desanime: saiba recomeçar quantas vezes for preciso!

Inserida por LINARTT

Uma boa estrada é, ao mesmo tempo, prisão e liberdade: há que se ir por ela para aumentar a rapidez e a segurança, mas é preciso estar atento à eficácia dos atalhos e à alegria e plenitude da paisagem.

Inserida por marda26

Para tudo há um tempo, para cada coisa há um momento debaixo dos céus.

Inserida por marda26

Como é gostoso amar...
Por vezes penoso e dolorido,
Mas se há o verdadeiro amor tudo se supera.
Quem disse que amar é fácil?
Se fosse muitos não desistiriam ao primeiro obstáculo;
Amar não é só carinho e perfeição,
Muitas vezes nos sentimos com raiva e afrontados,
E mesmo nestas horas perceber que a felicidade supera a raiva;
Mas há sempre de se encontrar o meio termo;
Amor não é para os egoístas,
Amar e não mais pensar em si, mas pensar em nós;
Amor é para quem tem coragem,
Coragem de lançar mão de certas opiniões e admitir que algo possa ser diferente;
Amar não é ser submisso,
Amar é ser companheiro;
É tão bom ver que quem amamos faz parte integral de nossa vida,
Olhar para o passado e ele está lá,
Observar o presente e ele aqui está,
Projetar o futuro e ver que seus planos e os dele andam de mão dadas;
Amar é quando dois se transformam em um,
Amar é respeitar, pedir perdão e saber perdoar !!!

Inserida por CrystianeBagatelli

Há anjos caindo por toda parte
o céu está enfurecido e negro,
o vento gelado arrepia todos.
Há sons desconhecidos,tem escuro
dentro dos que não sentem amor e
desespero dentro de quem ama.
Mas por que caíram os anjos?

Inserida por aindajessy

Embora vivemos em mundos diferentes, há mais de você em mim do que possa imaginar.

Inserida por celsobarbosa

Enquanto escrevo e penso na nossa conversa há pouco, os homens do prédio ao lado já chegaram ao primeiro andar. As mulheres se foram e nem percebi. O carros continuam furiosos. O jogo acabou. A campainha não tocou.Continuo esperando. Será que você vem?

Inserida por aturmadaluluzinha

"Há certos vazios, em certos momentos da vida, que são constitutivos do que somos..."

Inserida por Fatima1407