Coleção pessoal de Thaispura

Encontrados 19 pensamentos na coleção de Thaispura

Pare de achar que vc é superior,respeite cada um,cada um é ser único

Thais Pure
1 compartilhamento

Sua vida tem prazo.

Aproveite o tempo,valorize a cada momento,aproveite o tempo mesmo se ele for curto,pequenos instantes pode virar grandes momentos.

Thais Pure
2 compartilhamentos

Època que não volta.

Quando se é criança as preoculpações são as figurinhas que vêm no salgadinho,são as dúvidas do que levar na lancheira,com quem irá brincar na próxima tarde….

È uma época boa,é quando não se tem problemas para resolver,quando não tem sobre carga,quando não tem preoculpação do dia que virá…..

Thais Pure
1 compartilhamento

A delicadeza está morrendo,está dando espaço para a vulgaridade,até para crianças de pouca idade ela está predominando.

Cadê os valores? Por que apelar pelo lado vulgar?

Thais Pure
1 compartilhamento

Fazemos escolhas erradas a todo momento,logo paro e penso ,e me pergunto,como seria se a escolha fosse outra ?!

Thais Pure
1 compartilhamento

Não devemos ter uma imagem destorcida de nós mesmo,muito menos dos outros.Nem tudo que parece ser de fato é.Observe,aceite do jeito que tu é,enxergue apenas a verdade.

Thais Pure
1 compartilhamento

Cada vez mais pessoas vão se alienando a uma escala não evolutiva,isso de fato não será por pouco tempo e séra crônico cada vez mais.

Thais Pure
1 compartilhamento

Melhor invenção :Máquina de titrar fotos,pois ela é capaz de congelar o momento e consegui que aquele momento seja lembrado por anos e anos,e quando se olha as fotos logo vem um sorriso por lembrar de grandes fatos.

Thais Pure
3 compartilhamentos

Pior despedida é aquela que tu se despede de longe,sem ao menos dar um abraço.E o mais triste é ir embora devido ao orgulho.Por tanto não deixe que coisas insignificantes predomine em seus dias,pois vai chegar o momento que tu irá se lembrar da pessoa e se questionar ou brigar com sigo mesmo e se perguntar o por que da aquele abraço não dado.Pessoas vão mas momentos que acontecem não vai embora

Thais Pure
1 compartilhamento

Ùltimamente não reconheço as pessoas,parece que elas sofrem certas metamorfoses a todo momento.As pessoas mudam,muitas vezes para pior e ficam inrreconhecíveis.Algumas atitudes elas cometem sem ao menos se preoculpar com outras pessoas.

Thais Purê
1 compartilhamento

Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.

Thais Purê
1 compartilhamento

Não consuma tristeza,endaga-se a felicidade.Não crie um mundo fictícil,viva e aceite a realidade.Não crie muitas expectativas mas deixe elas sempre vivas.

Thais Purê
1 compartilhamento

”As brincadeiras de hoje podem se tornar as verdades de amanhã'

Thais Purê
1 compartilhamento

Acordeeeee . O mundo não é colorido,ele não é mágico. Da para vocês aceitarem a realidade,e parar de alimentar ilusão.

Thais Purê
1 compartilhamento

Quando uma grande massa de pessoas que nos julgam ou nos questiona nossas ações ou até mesmo o modo de como nós somos,perece que nós carregamos o mundo em nossas costas.Qual é o problema de ser nós mesmos? - Cada um tem sua essência. Cada um nasceu para ser o que quizer.[S-E-J-A-O-Q-U-E-V-O-C-Ê-Q-U-I-Z-E-R]

Thais (Purê)

Tem muitas pessoas que não sabem o verdadeiro significado da vida e quando sabem fazem questão de ignorar.Tem milhares de coisas simples que de fato são as melhores coisas,pena que os olhares não estão atentos a essas pequenas coisas.Tanta coisa passa por desapercebido diante de nossos olhos ….(Purê)

Thais (Purê)
1 compartilhamento

Somente com a ausência podemos perceber que a quela pessoa tem sentido na nossa vida.Quando você está perto de perder aquela pessoa seu coração aperta tanto que parece que ele vai se destruir,parece que os pedaços vão se atritar e cair. (Purê)

Thais Leite Ribeiro (Purê)

Queria ter asas ao invéz de pés,andar nesse mundo sujo me cansa.

Thais Leite Ribeiro (Pureza)
1 compartilhamento

No alinhamento da sociedade eu faço a curva

Thaís Leite Ribeiro (Pureza)