Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Há muito não olho para céu.
Rever aquele brilho que sempre esteve morto.
Depois dessa escuridão não houve grandes mudanças,
Pois ainda me lembro do seu nome e de todo sentimento inalcançável,
Tão longe quanto a minha estrela mais distante.
Falo aos meus sentimentos e nada se resolve.
E quando for embora, eu não os levarei comigo.
Assim acalento minha mágoa e curo minha dor.
Por isso os deixei com você e com todos que me conheceram nesses dias.
Para onde vou, não há diferença em levar.
Hoje eu olhei para o céu e isso me traz grandes lembranças
Recordações de um tempo que não posso carregar.
Essas noites mexem muito com a gente.
Não consigo dormir...
Continuo pensando em você.
Mas quando eu for, não poderei levar.
Nenhuma das coisas que amei tanto cuidar.
Há algo em mim que eu não suporto: Escrevo bem, mas não sou capaz de criar nada sem um papel e um lápis. Não tenho o dom da persuasão por fala, mas bem sei, que a escrita me encanta.
E por falar em amor...
olha eu aqui outra vez,
Amando"
e sei que não há nada a fazer.
É engraçado...
Pois eu havia jurado,
que não iria mais amar.
Mas...
Avida é assim mesmo,
eu nunca aprendi, e acho
que nunca irei aprender
a não amar
a não querer o que não é meu,
o que não tenho e nunca terei.
Mas a vida é mesmo assim.
Dentro do coração não existem sentimentos, há carne humana, nervos, veias e um sangue que bombeia a vida. Tudo está dentro da sua mente, até mesmo essa tal convicção.
Uma conversa deve existir quando existe um consenso sem ele não ha conversa há discussão, por isso prefiro me abster!
Com você não há limites, te adoro!Dá pra ver em meu olhar que eu te amo! Eu já me acostumei com a sua voz, os teus olhos me levam pra longe!O teu amor me surpreende aonde quer que eu vá... Eu vou levar você enquanto eu viver, só com você por perto eu me sinto bem!
Não há nada mais cristalino e transparente que os bastidores da vida. Nele, definitivamente, os lobos são lobos!
E você aprende que não há problemas maiores do que seus próprios medos- Trecho da Crônica INTERESSANTE http://vozesliterarias.blogspot.com/
O que eu descobri… sabes?? já não serei tão só… nem tu mesma irás tão sozinha... porque há-de ficar comigo uma saudade tua… e tu hás-de levar contigo uma saudade minha…
Queremos algo que cicatrize logo. Queremos algo que talvez não há salvação ou escolha. Queremos o certo e o difícil só para no final dizer : Consegui. Queremos um homem que possa fazer tudo valer a pena. Queremos algo diferente para viver. Queremos que a dor passe o mais rápido.
Refiro no plural todas as alternativas, porque não é diferente para ninguém. No fundo, bem lá no fundo, todas as meninas são iguais.
Não há mais nada para ser esperado. Não tenho mais nada para planejar. Estico os braços, jogo meu cabelo para trás, minha coluna dá um leve estralo, fico normal de novo. É assim, depois de tudo que passei, foi isso que aconteceu, exatamente isso. Aconteceu? O que aconteceu? Não. Não aconteceu nada. Mais uma vez consegui me trapacear e esqueci que tinha um novo objetivo, que seria apaixonar. Mas todas às vezes, que resolvo dar uma nova chance para o amor, invento algumas desculpas, creio em falsas verdades, e tento escapar. Todas às vezes que eu resolvo me apaixonar, me lembro do maior amor que eu senti em toda minha vida. E isso é vida?
Tentei ver aonde não tinha e mesmo assim, havia oportunidades nascendo, há oportunidades, mas não quero ir a luta e quebrar a cara de novo. Não quero tentar algo que já foi tentado milhares de vezes. E eu perco assim a esperança de querer ser melhor, de querer tentar ser alguém diferente e conseguir finalmente mudar a vida de alguém. Mas se eu consigo mudar, mudo para pior. Faço ela sofrer e reclamar. Não sei mais em que acreditar e muito menos, não sei o que falar. Para que acreditar na realidade se a mente te conforta?
Há momentos em que estar sozinho é o que mais queremos, e há outros em que apenas não nos importamos.
