Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
À medida que caminha, há certas coisas que ocorrem somente a você, e não aos que estão ao seu lado. Isso porque há sempre um propósito espiritual para tudo o que ocorre, estejamos ou não conscientes disso. Seus esforços principais na vida, portanto, devem ser concentrados no "caminho", pois as melhores oportunidades que contribuem para seu aperfeiçoamento lhe são oferecidas nesse formato. Por ser válido por toda a vida, procure atrair as vibrações que se harmonizem com ele.
A maior vergonha é saber que ama e não há coragem de falar, mesmo se a resposta for negativa, feliz são os que têm certeza do que sente em festa por alguém sem medo de ser feliz.
José adão Ribeiro
Há quem ao esperar alcança, mas há também quem ao esperar se cansa. Não faça alguém esperar muito, este pode ser um daqueles que se cansa.
Eu não consigo seguir adiante
Tentei inúmeras vezes
Mas eu sempre pego o caminho errado
Não há nada belo ali adiante
As flores estão mortas
E as pessoas, todas vazias
Saciando a fome de seus egos estúpidos.
Da história eu só gosto das filosofias.
Elas me levam há um mundo, onde o que eu não consigo falar eu escrevo.
“ Quando se dominar a situação é a única forma de se obter o controle de sua vida, não há mais saída, você está em um caminho sem volta.”
"Da chama e do trompaço,
Não há quem escape com vida.
Perco-me em teus braços,
Para viver como selo sobre o teu coração".
Amor ao nordeste!
Não há nada que a gente faça
que outro alguém não conteste
tem preconceito de raça
que fere o cabra da peste
pouco importa essa pirraça
quanto mais o tempo passa
mais eu amo o meu nordeste.
Há que maldizer, por vaidade, quando se tem apreço, quem sabe assim maturidade seja aprender a não desprezar o desejo.
Não há enganos,
As pessoas são o que são,e isto já os aponta na superfície,
A gente que tem essa mania besta de ver grandeza na onde não tem.
"Não ha verdade mutua nas palavras do ofensor e nas palavras rebatidas do ofendido,seja consciente,se defenda com a mente".
"Depois de assistir a uma noite de tempestades, acordo com vontade de alcançar o sol. Não há, para mim, prova maior da Tua existência...".
Existe um cinzeiro em minha caixa de ferramentas,
no qual há guimbas que já não me recordo mais...
Plastico queimado, envelhecido; do qual bruto se mistura com minhas pontas...
Cinzas tomam contam de todo lugar.
