Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 619489 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Não há muito o que falar
não há beleza nas palavras,beleza,há no brilho do seu olhar ,no deslumbrar do seu sorriso.
Não me pertence
pertence a vida
Você é o pilar da razão mostrando a perfeição,sem ilusão na emoção,
Você é como uma lamparina na escuridão,e com o fogo dos teus cabelos ilumina todos os caminhos,
Você é como um sonho perfeito,uma utopia .
Não vejo beleza nas coisas terrenas,vejo um mundo perdido,sem rumo algum mas na tua voz e na tua existência vejo história,história de uma amanhã,sua inigualável existência é cativante.
Hoje tenho 15 amanhã 30 hoje sou agora,amanhã sou talvez,mas se outra vez,some como a neblina rente a estrada que desaparece na primeira curva,deixando parte do que a vida desejou a poucos,
Grande pensamento,te incremento
Grande existência,te exalto e nessa última curva te existo.

Inserida por Joaomelnechuky

...devemos despertar todas as manhãs com a frase:

"PARA D'US NÃO HÁ IMPOSSIBILIDADES"

Inserida por AndreAlexandre

Não há males que durem para sempre e nem alegria que se prolongue por dias. Nós somos tudo isso, ingredientes de diversos sentimentos misturados em um recipiente pela qual a quantidade de cada um deles, nos definirá, traçará nosso caráter e julgará o que provavelmente deverá ser lançado no lixo.

Inserida por alicebaldon

Vou indo na sua frente, não que eu seja esnobe, quero ter a certeza que não há mal a nossa frente, me entenda. Eu te amo e só quero te ver feliz.

Inserida por lucassoares

"Não há nada que resista ao trabalho. Trabalhar é cansativo, é estressante e exige grande esforço mas eu penso pelo lado gratificante de todo o esforço."

Inserida por RamilsonJunior

Não há maior risco aos seres vivos do que o próprio homem.

Inserida por NinoviskOliver

Não há verdadeiramente democracia num Estado capitalista já que esse representa exclusivamente o interesse das grandes economias.

Inserida por hideraldomontenegro

Há pessoas que poderiam ser mais, se não se gastassem em diminuir os outros.

Inserida por Marivaldodinho

Não há jeito para o que não presta; simplesmente, não presta.

Inserida por Marivaldodinho

Um abraço que cura....
não há quem não queira,
não há quem não precise!

Inserida por RosangelaZorio

Não há estupidez maior do que ostentar uma vida sem propósito e direção.

Inserida por PablodePaulaBravin

Sou qualquer coisa no espaço, não importa o tempo.
Tempo que vivi, tempo que passou e há de vir...só o tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Não há como pularmos das grandezas para as simplicidades,mas há como pularmos das simplicidades para as grandezas !

Inserida por AndreAlexandre

Por trás de cada sonho, há sacrifícios que os outros não veem e pior, ainda acham que não é suficiente e criticam. Permita-se sonhar, permita-se fazer acontecer. Só não se permita a criticar aquilo que ainda não passou e talvez nunca vá passar. A vida é feita de sonhos e acontecimentos. Quem critica acontece para as poucas igualmente pobres de espirito que a cortejam, mas é uma ribalta curta e exclusiva. Quem faz de verdade, acontece de verdade

Inserida por swamipaatrashankara

Não tem aquele ditado: O céu é o limite?... O meu já é assim: O universo é infinito, não há limites; então bora sonhar, viver nossos sonhos.

Inserida por GuiSoccerArt

há dias em que nos sentimos imbatíveis. Com ou sem erros primários o que interessa mesmo é não sofrer gol.

Inserida por LEANDROCK

O mundo é dos ousados e não há tempo para hesitações.

Inserida por Mario11

Há centenas de anos os negros eram escravizados, mulheres não podiam votar e não se podia demonstrar uma opinião política diferente da maioria. Tudo isto não ocorre mais, pois a História é um fluir e o que foi um dia talvez não seja amanhã.

Inserida por Mario11

Há pessoas que não bastam simplesmente falar dos outros, tem que inventar um pouco mais.

Inserida por sergiocancioneiro

A vida não é nada mais nada menos do que um palco aonde ha varias e incríveis possibilidades. Estamos sujeitos as mais diversas possibilidades, sucesso, fracasso, imprevistos, falhas.Sempre haverão pessoas para nos assistir e comentar . Levando se em conta que algumas vão nos auxiliar outras talvez ate nos abalar, mas não devemos deixar pessoas medíocres influenciarem nossas vidas, devemos almejar sempre em nossas vidas pessoas boas que desejam sempre o melhor independente de nossas escolhas pessoais, haverão também pessoas q sempre estarão la conosco nos auxiliando e nos aplaudindo independente do resultado do espetáculo que é nossa vida , essas pessoas sim devemos conservar em nossas vidas para sempre

Inserida por Rohfonseca