Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Problemas fazem parte da nossa vida, porém não deixe que eles o transformem numa pessoa amargurada. As crises vão estar sempre se sucedendo e às vezes você não terá escolha. Sua vida está sensacional e de repente você pode descobrir que sua mãe está doente; que a política econômica do governo mudou e que infinitas possibilidades de encrencas aparecem.
As crises você não pode escolher, mas pode escolher a maneira como enfrentá-las. E, no final, quando os problemas forem resolvidos, mais do que sentir orgulho por ter encontrado as soluções, você terá orgulho de si mesmo.
Não lhe escreverei versos sem sentidos que a faça se perder no que acreditou e te fazer festa no que não se pode escapar;
Tenho um pedaço do meu medo para encurtar o nosso espaço entre nós dois;
Nunca tive dúvida que você é à certeza para o que eu sempre sonhei;
Portanto não se retrate para fugir de minhas investidas, tentando não se entregar;
Que um dia a gente se dê bem, ou no outro a gente se dê super mal. Dizer que você não será a minha vida daqui pra frente é hipocrisia, mas te juraria que seria reciproco você ser a minha vida. Ora, quem me dera eu pudesse ter dos seus abraços o maior carinho do mundo, todo dos dias! E nos meus planos te acrescentaria, mas acredito, acredito que em você, ainda me encontrarei.
Se sente que esta perdido, você ainda pode se encontrar. Não desista nunca dos seus sonhos, seus anseios,suas metas. Tudo é possível ao que crê. Corre pra luta que Deus é contigo.
Dispomos da força numérica frente a essa minoria que governa. A força deles não sai de seus policiais, mas de nosso consentimento. Justificamos nossa covardia diante do enfrentamento legítimo contra as forças que nos oprime com um discurso cheio de humanismo moralizador. A rejeição da violência revolucionária está ancorada nos espíritos daqueles que se opõem ao nome dos valores que esse mesmo sistema nos ensinou. Porém, quando se trata de conservar sua hegemonia, o poder não hesita em se servir de violência.
Quero me encontrar entre minha confusão para não deixar quem não me respeita julgar-me;
Sendo ou não Serpa assim para sempre, bato sem saber se alguém abrirá para que eu possa atravessar;
Deixa-me ver como a vida é fácil de viver sem ajuda de quem não tem culpa nas feridas do amor;
Não quero trocar nome, não quero trocar momentos pelo que pareça melhor;
Se avida fosse sor brincadeira não existiria o amor.
Se amar fosse um esporte não existiria vc para falar que me ama.
Eu vou embora,
pra não mais voltar
Já estava na hora,
de ir pra qualquer lugar
Não vou amanha nem depois,
eu vou agora
E se um dia existiu nós dois
Você vai lembrar
Fico triste quando acham que eu não sei de nada, no entanto, eu já sabia de tudo e fico só esperando na retaguarda.
Você pode ter
Todo um potencial
Potencial para dominar
O mundo
Mas não para entender você
O potencial que te arrisca
Ou que duvidam
Mas tu sabe, o quanto é
Capaz
Potencial para fazer, realizar ou entender
Pra que serve mesmo?
Todo esse potencial...
Se esquece dos valores, sendo vida e humildade
Potencial a felicidade
É esse que quero ter
Não de conquistar o mundo
E sim de conquistar o meu eu, feliz
Eu aqui sentado e nao gosto do que vejo...
Nao gosto do que sinto ...
Nao gostar...nao implica em nao sentir...
Nao sentir ...por sua vez..nao implica em deixar de viver...
E viver ...querer viver..quando nem tudo e vida..
Quando a mudança da vida...assusta por nao querer..
Nao querer pensar..nao querer viver...
Maldizer tudo que me contraria..tudo que nao desejo..
Nao quero dormir..nao quero deitar..
Quero apenas nao querer..e quem sabe sequer ligar..
Para que no fim das contas apenas pudesse querer..sonhar..
E por fim adormecer !!!
Não importa o que dizem ao seu respeito, não se magoe, não se fruste, não derrame lágrimas, nem argumente, quem te conhece de verdade é aquele que te entregou por Ti e sabe exatamente os erros e os acertos da sua vida, pro homem talvez você não seja nada, pra Deus você é tudo. Se apegue Nele, deixa Ele te abraçar e cuidar de você, pois só Ele entende seu coração... uma ótima semana e que nada te abale!!!!!!!!!!!!!
Amizade não se compra, não se vende, não se empresta, não se doa e menos ainda se dá e sim, uma verdadeira amizade se conquista.
Nem sempre tenho as respostas, na qual achem que sei as perguntas para entender que não me compreendo do que quis dizer;
A solidão me define para me fazer o que nem mesmo sei em esperar e aceitar;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp