Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 611619 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

⁠Minha prisão não é só uma prisão ela também é mental .

Inserida por Arkan

⁠A cada ano que se passa não sabemos o que poderá acontecer, por isso faça o melhor para você e para as pessoas, busque a Deus em todas as circunstâncias da sua vida.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Precisamos nos transformar para melhor.

Não adianta a transformação só de fachada.

Títulos, recursos financeiros, conforto e considerações sociais podem ser simples acúmulo de compromissos, dos quais devemos dar conta.

A verdadeira renovação tem que começar por dentro, pelo nosso interior.

É preciso avançar no conhecimento superior

Mesmo que a marcha para isso nos custe suor e lágrimas.

Aceitar os problemas e superá-los, com a força do nosso trabalho, da nossa persistência e serenidade, é a fórmula justa de aquisição do discernimento e da capacidade realizadora.

Dor e sacrifício, aflição e amargura, são processos de sublimação que o Mundo Superior nos oferece, a fim de que a nossa visão espiritual seja acrescentada.

Facilidades materiais costumam estagnar a nossa mente, quando não sabemos perceber e vencer os perigos fascinantes das vantagens materiais, por isso mesmo, terrestres.

Conscientes disso, renovemos a nossa alma, dia a dia, estudando as lições dos vanguardeiros do progresso, e vivendo a nossa existência sob a inspiração e orientação do serviço do bem, da boa e justa causa.

Com um Novo Ano acaba de chegar.

Para que ele seja portador da felicidade que merecemos, decidamos nos aplicar mais à construção de uma vida equilibrada, onde estivermos, mas não nos esqueçamos de que, somente pela execução dos nossos deveres e pela concretização do bem, alcançaremos a compreensão, a plenitude da vida e o seu justo proveito.

Um grande beijo em seu coração.

R&F Perazza.'.

Inserida por RFPerazza

⁠Não seja prisioneiro do óbvio.

Inserida por GilbertoMendes

⁠Eu passei tanta coisa,vivi tanta coisa ...Eu só não sabia o quanto era difícil ter que aprender a viver sem você..

Inserida por bebelia2000

Ano novo ,vida nova..⁠ infelizmente amores antigos ... ainda não superei ..ainda não consegui virar a página...

Inserida por bebelia2000

⁠no palco da sua existência, não faça do seu roteiro uma vida de erros e acertos. Mas em cada acerto, aprenda principalmente em cada erro que o levou a acertar. Pois você poderá não ter um segunda chance nesse espetáculo chamado vida.

Inserida por leonardomenin

⁠Porque vc foi embora pra sempre..? Porque aquele dia vc partiu..Eu não queria, fatalidade..o amor é pra trazer alegria..mas o meu amor é triste..amo alguém que já partiu ,já foi embora..alguém que morreu em vida..mas vive dentro de mim eternamente...

Inserida por bebelia2000

⁠Quem não tem tempo para se exercitar, está perdendo tempo.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Perder tempo é não aproveitar a vida.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Terapia não é acrescentar novas crenças à sua mente, nem tentar convencê-lo de alguma coisa, mas produzir uma modificação da consciência sobre sua melhor versão.

Inserida por lorenagarciasodre

⁠depressão não é frescura
Não é uma frase
E sim um pensamentos
Negativo

Inserida por KahhSILva123

⁠E se não brotar, eu paro de plantar?
Um momento de meditar, refletir, parar porque, continuar pra que, um ano se foi, mais um é verdade, o fato que vidas e pessoas possuem suas questões, perguntas e indagações, ora, destino o que dirás, de tantos que oram, chamam pelo nome santo, rezam e clamam, dedicaram e porém, nada aconteceu, o céu não se abriu, o anjo não desceu, a lastima permanece, são famílias que perecem, a dor, a tribulação grita e dita.
Fica o pensamento, desistir, pois esse meu jardim não vai florir? Delicado né, reflexivo e desafiador, cada momento e cada acontecimento.
Minha palavra é se acreditou, se plantou, já brotou, já nasceu, já conquistou, o transbordar, o inundar é consequência, talvez da paciência, da persistência, do continuar, do acreditar. Oh céus, o altíssimo, ao querido Jesus, coloque uma fé incessante no pensamento de quem vibra e busca, perseverar, o sempre positivo e em frente seja uma medida necessária.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠se você não acredita que o mundo possa mudar, você não é a pessoa que possa contribuir.

Inserida por Rubensdalluf

⁠As vezes as pessoas não te entendem
E te acham chata acha que vc esta sufocando
Sem ao menos parar pra perguntar o que houve
Vão logo te criticando te crucificado como se você tivesse culpa do momento que esta passando.vc procura e não encontra ninguém pra te estender a mão fogem todos de você .
Então você vaga pelo caminho com tristeza pois ninguém notou que você só queria um pouquinho de atenção e carinho 😔😪 LUIZ FLAVIO

Inserida por Flaviobb55

⁠Não sei se um ano novo...
Não sei se um ano melhor e feliz...
Que seja, acima de tudo, um ano de FÉ; além das expectativas de uma mera esperança.
Seja, sim, um ano de PESSOAS novas!
Pois nada será realmente novo se NÓS não mudarmos.

Inserida por ketantonio

⁠Mas você não sabia?

Uma tirada, talvez engraçada, proveniente da publicidade dos anos 80, diz assim: Denorex, parece, mas não é! A frase que tornou-se popular há mais de duas décadas é oriunda de um comercial de um produto para caspas.

Caspas...Caspas são um quadro da dermatite seborreica no couro cabeludo - uma inflamação acompanhada por descamação branca e, por vezes, um pouco amarelada que pode causar muita coceira, manchas vermelhas, irritação e feridas.

Irritação e feridas. Há pessoas que são como caspas ' você não sabia?'. Elas promovem a inflamação da sua alma, promovem a descamação de sua moral, e por vezes, tiram a sua paz, podendo lhe causar muita coceira, manchas na pele de ordem emocional, irritação e feridas.

Fuja das caspas. Elas falam de outras pessoas para você e quando você vira-se, ela fala de você para as outras pessoas. São igual ao Denorex, parecem que são boas, PORÉM, não são.

Lave os cabelos, beba água, e nunca use os conselhos das pessoas denorexes da vida, eles vão lhe por em confusão e depois ainda vão dizer: Você não sabia?

Inserida por WanessaBarrosoSantos

⁠A sorte faz a razão não ter sentido.

Inserida por lipe

Quando alguém lhe machucar: Não revide!
Ajude-o a cicatrizar as próprias feridas.
Assim, você evita que ele e outro se machuquem.⁠

Inserida por WanessaBarrosoSantos

⁠A(mar)
Amar é submergir
É não querer voltar;
É se apaixonar mesmo se afogando
É, mesmo sem forças, continuar nadando.
Amor é como mar: Ter e não conhecer,
as suas profundezas são ocultas
O que traz consigo tamanho sentimento?
Além desse infinito sentir?
Mergulho com prazer; água que arde!
Me queimas de dentro pra fora! Se concentra no peito, faz-me agir do teu jeito.
Loucura sem razão, ages pelo coração.

Inserida por jeff_andrade