Nao Gosto do que Vejo
O que tira a tua paz, teu sorriso e o brilho do teus olhos, não merece sua atenção, muito menos a sua consideração!
Helda Almeida
04/02/2024
O Amor é justo
Não é justo com o Amor não viver uma nova vida na mesma vida.
Não é justo o medo vir antes do Amor.
Não é justo o orgulho vir antes do Amor.
Não é justo aprender e não fazer diferente por causa do Amor.
Não é justo seguir com a ideia de que não era Amor sem realizar e aceitar a oportunidade de fazer diferente.
Não é justo com o Amor terminar com dor.
Não é justo viver a dor de um propósito e não ser perdoado.
Não é justo desistir do que a gente acredita e sente, quando há sentimento de ambos.
Não é justo com o Amor não ter a força de vivê-lo de novo.
Não é justo com o Amor o positivo não cintilar mais forte.
Não é justo com o Amor a dor te corromper, te possuir a presentear o negativo, fazendo, infelizmente, este brilhar.
Não é justo com o Amor favorecer o que arde.
Não é justo com o Amor desistir...
Não é justo com o Amor tirar o foco de sentir algo genuinamente bom por alguém.
Amor não é tentar a mesma coisa, mas aprender a fazer diferente...
"Não se enrole nas palavras como o papagaio tagarela, alce voos altos como a águia, que queima nos céus com sua ousadia."
A estrada que te levará as vitórias
Tem obstáculos, mas não aparece
Você pode até encontrá-la
Mas não tente usar o GPS
Na justiça santa de Deus não cabe a violência. A violência é processo criado pelo homem, que é mau e procede conforme as suas concupiscências. A violência tem sua origem no verbo "violar". Deus não viola nada e ninguém, muito menos as leis que Ele mesmo cria. Em essência, Deus é AMOR.
FUMANTES E CANDIDATOS A FUMANTES: Depois dizem que não avisei. Se fumas pare. Se não ou está no princípio, pare. O único que ganha é o governo (arrecadação de impostos), aliás não sei se ganha, gasta para remediar (saúde pública); e o fabricante (paga gordos dividendos) e você só perde com o sofrimento, prejudica a respiração e por vez antecipa a ida para o cemitério.
Ter um ótimo relacionamento com Deus não nos livra de passarmos por tempestades, mas nos torna fortes para passarmos com ele em todas as tempestades.
Pesquisas não ganham jogo; dinheiro sozinho não ganha jogo; muito barulho é besteira; um gigante pode até adormecer por um certo tempo, mas volta maior ainda, mais fortalecido; em qualquer competição da vida, o mais importante é lutar com tenacidade, confiar sempre na vitória e saber que o respeito é pedra de toque para a plenitude do sucesso.
Não existe sucesso como profissional de vendas sem atualização contínua. O seu sucesso como profissional de vendas está diretamente ligado a qualidade de tudo o que você absorve profissionalmente. Para vencer como profissional de vendas você precisa aprender com quem já conquistou o que ainda para você é impossível.
Tudo o que você ainda não tem é um reflexo direto do que você ainda não conhece, não entende ou não sabe.
a vida não tem sentido ?
não existe sentido para a vida em si, nós seres humanos somos
os únicos capazes de dar o sentindo para nossa vidas...
a questão que não quer calar é o que você vai fazer agora, viram ou morrer não importa...
o que importa mesmo é se você vai querer ser mais um na fila ou se alguém diferente dos outros...
yuberti você tem medo de morrer ?
não... porque eu teria
medo de uma coisa que já está escrito no final da vida de todos ser humano...
até porque o que foi escrito de caneta não pode ser apagado Mas o que foi escrito a lápis pôde
Não julgue minha trajetória porque tu não conhece nem um terço do meu passado, as minhas cicatrizes , a minha história e muito menos sabe como estou por dentro... Se cheguei até aqui foi graças a Deus e a minha mesma que nunca abaixei a cabeça e nem entreguei os pontos...
Não desisto fácil de nada, corro atrás e faço acontecer mesmo... Porque quando mais precisei de ajuda todos me viraram as costas ...sou eu por mim e ponto final então não venha querer julgar o que não sabes!!!
Sorria sempre... Seja a mulher que causa inveja e não aquela que causa dó ou pena !! Nunca dê poder as inimigas de te ver derrotada ou na pior... Nunca desça do salto!!!!! Mostre o mulherão poderosa que você é e sempre será !!!
