Nao Gosto do que Vejo
Alguns problemas são como estar na chuva no meio do oceano. De qualquer jeito você vai ficar molhado.
Vem chegando o Natal e o Ano Novo e a turma começa a comprar roupas novas com as cores de acordo com suas ambições. Depois de 40 anos nessa estrada aprendi que o que trás sorte é fazer coisas lícitas. O que trás dinheiro é trabalho, o que trás saúde é atividade física combinada a alimentação correta e o que trás amor é acreditar em Deus e fazer o que Jesus nos ensinou.
Como um raio iluminou a noite escura e estremeceu o coração do destemido guerreiro com seu estrondo.
Mas como todo raio é impossível prever quando e onde vai cair. E a beleza de seu brilho também pode ser mortal.
Então sinto que devo admirar a distância para não correr o risco de ser ferido.
A maior bênção que poderíamos ter é o amor.
Nossos corações são submetidos a inúmeras experiências que nos moldam a amar mesmo quando nosso amor não for ou não puder ser correspondido.
Assim mesmo devemos continuar a nossa invocação do amor para que a pessoa amada seja atingida por uma suave brisa desse carinho naqueles momentos difíceis que todos passamos ao longo da vida.
E assim, ela saberá que mesmo distante existe um coração pulsante guardando um lugar aconchegante para essa linda flor.
E quando olhar para cima e ver a luz da lua que lhe ilumina lembrará de mim e de todo nosso amor.
O fogo que arde dentro dos corações dos apaixonados pode ser visto através da linda janela da alma, também chamada simplesmente de um breve olhar.
Trazer na memória e no coração as lembranças daqueles que amamos é a forma de tê-los sempre presentes.
A Constituição do Brasil diz que a casa é asilo inviolável do indivíduo.
O Código Penal no artigo 150 diz que a pena pra quem viola o domicílio alheio é de "detenção" de 1 a 3 meses.
Já o artigo 22 da nova lei de abuso de autoridade diz que se o agente público entrar sem mandado na casa do bandido pra apreender drogas e armas a pena é de 1 a 4 anos.
Afinal estamos protegendo o asilo do cidadão comum ou o do criminoso?
Eu admito Meritíssimo, sou culpado por tudo que pensas sobre meus mais sinceros e inocentes pensamentos e atos que queira ter eu pensado ou praticado.
Se a reclamação vem da rua, varre pra baixo que nós segura. Se vem de dentro, enquadra que eu arrebento.
O princípio da imparcialidade deveria impedir que o próximo fique com o bônus e o distante fique com o ônus. Deveria. Quando isso não for possível ao menos disfarça, senão fica feio demais.
