Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622407 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Sempre será possível determinar o quão importante somos para alguém ou a relevância que temos dentro de um determinado sistema. Quando sua opinião for consultada antes de uma decisão você está bem conceituado. Quando apenas tomamos conhecimento do que foi decidido significa o contrário. É a ⁠Cadeia de importância.

Inserida por tom_nascimento

⁠Vinho, chocolate e um lugar pra te amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Amizades nos tornam pessoas melhores na medida em que aprendemos com a experiência alheia sem ter que passar pelos mesmos desafios.

Inserida por tom_nascimento

⁠Todos os nossos objetivos são cunhados em nossos sacrifícios e moldados em nossos espíritos. Para o ente militar não há como se galgar um lugar em outro andar, sem antes dilacerar o seu próprio calcanhar, para podermos assim trilhar e Deus nos abençoar na carreira militar. Uma profissão garbosa sem as lutas de outrora jamais poderíamos chegar sem esse chão todo amassar, de tanto aqui marchar. Hoje sinto nas lembranças que o sonho de criança já começou a aflorar. Aquela imagem mais bela são os riscos da aquarela que pintei pra minha vida e agora vou desfrutar. Ontem eu era um belo Cabo hoje me formei Sargento, o meu nome é Nascimento e só fico a imaginar. Amanhã chega o meu tempo vou guardar em pensamento as batalhas que travar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Vou aí te pegar no chuveiro, te encher de beijos e te fazer voar.
Quando tiver lá no céu vou lambuzar no seu mel e pra sempre te amar.
Ao voltarmos à terra vou lhe por na cama e dizer que bacana foi poder te namorar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Quero beijar todo o seu corpo, te amar profundamente e nos teus braços me amparar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Acaba pandemia, quero viajar e ver o mar.Beber alguma coisa para relaxar.
Fazer novas amizades e conversar à vontade.
Experimentar uma culinária diferente, uma trama envolvente e proporcionar um calor bem ardente.

Inserida por tom_nascimento

Um beijo sempre tem uma boa intenção. No mínimo vai penetrar seu coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠Jamais desanime com qualquer tempo ou estação. A vontade de Deus traz em si o melhor para cada nação. Mesmo num deserto tem água e flor. Em uma floresta não falta amor. A vida é um ciclo que ensina a viver. Num dia nascemos, noutro vamos morrer. O que nos importa é sabermos que um dia vamos florescer. E assim, o que temos de melhor vai transparecer.

Inserida por tom_nascimento

⁠Tatuagem é uma arte. Revelam do artista uma habilidade. Porém, é uma mensagem também, revelam do modelo algo mais além. Algumas tatuagens provocam, outras seduzem e outras até nos inspira. Mas de alguma forma traduzem um momento da vida de quem as cativa. Podemos aprender muito sobre algumas pessoas obsevando atentamente os traços marcados em sua escultura. O que nos diz a sua?

Inserida por tom_nascimento

⁠A magia de um relacionamento está na capacidade de envolvimento. Os corações podem percorrer direções opostas por toda vida, mas, no momento que encontrar aquele pedacinho que tava faltando, as cores desse amor serão mais coloridas. Durante a longa estrada, muitos vão querer entrar, e este espaço ocupar. Podem até querer ficar e pegar o seu lugar. O coração tomado por outra não será pleno para de imediato te aceitar. Porém, será algo que todos terão que um dia conviver, como num jogo de xadrez. Então tenha paciência, pois dificilmente conheceremos alguém não experimentado num relacionamento anterior, escassez. E se não estivermos dispostos a tomar este lugar, mais difícil será encontrar alguém para amar como se fosse a primeira vez.

Inserida por tom_nascimento

⁠Vamos deixar de lado os versos e prosas. Para que diretamente me traga as respostas. Me diga princesa, se não precisa de um Castelo em sua mão, como pretende conquistar seu príncipe e fazê-lo o seu varão?

Inserida por tom_nascimento

⁠Se é pra sonhar, atinja o infinito.

Inserida por tom_nascimento

⁠Você pode fazer o que entender como certo até perceber que estava errado. No instante que se der conta do erro basta voltar atrás.

Inserida por tom_nascimento

⁠Conhecendo a natureza humana estamos de posse de uma vital informação para conduzirmos nossas próprias conclusões dos fatos que nos rodeiam. Sendo assim, tenhas cuidado ao percorrer os campos lindos desta vida. Pode ser que as flores tenham espinhos ou pode apenas estar minado. Escolha com cautela cada passo.

Inserida por tom_nascimento

⁠Quem dera meu coração tivesse asas para voar em direção ao paraíso da sua paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠Rui Barbosa faleceu há quase 100 anos. Mas, uma de suas frases ecoa como atual nos dias de hoje. Nunca fez tanto sentido. E é por isso que nos países tomados pela esquerda eles não deixam o judiciário atuar.
Até a esquerda teme o Judiciário. Ou lhes compram ou lhes calam.

Inserida por tom_nascimento

⁠Mesmo que um muro seja construído entre dois amantes e assim impeça que eles se vejam, acredito que os nossos corações possuem olhos para enxergar o amor de nossas vidas através de nossas almas. Assim, não importa se te vejo com os meus próprios olhos, mas sim com o coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠O olhar que atraí.
O perfume que seduz.
O toque que fascina.
O andar que distraí.
O brilho que reluz.
O pecado de menina.

Inserida por tom_nascimento

⁠Meu único limite é o que eu puder fantasiar.

Inserida por tom_nascimento