Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622407 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Tem dia que tudo o que a gente precisa é de uma boa coxinha de frango...

Inserida por tom_nascimento

A humanidade se acostumou a fazer o que acha que é certo por influencia de quem sabe que é errado. Um dia teremos uma seleção natural. Aquela prevista na Bíblia sobre os chamados e os escolhidos. Nesse dia não haverá advogados dizendo: Meu cliente está sendo impedido de entrar no céu apenas por questão de preconceito.

Inserida por tom_nascimento

Quando um velejador encontrar uma mulher disposta a navergar o mar de suas fantasias sem pedir nada além de sua companhia ele terá que fazer três coisas durante a viajem. Transformar o veleiro em seu lar, fazer do mar um grande aquário para tirar o sustento e roubar as estrelas e a lua do céu. Durante as noites calmas ou de tempestades apenas o brilho dela será suficiente para servir de guia e iluminar o mundo.

Inserida por tom_nascimento

A vida nos ensina que algumas pessoas nos tratam conforme nossas posses. E temos direito apenas a uma pequena amostra de suas personalidades. Quando não temos nada, nos oferecem os espinhos. Quando temos alguma coisa a oferecer podemos sentir o doce e perfumado cheiro das rosas.

Inserida por tom_nascimento

As vezes ficamos em duvida se o momento de expressar nosso sentimento seria o mais apropriado. Quando isso acontece deixamos, quase sem perceber, passar a oportunidade de fazer alguém feliz. Algumas paixões são impossíveis mas garanto que o fogo vai arder dentro daquele coração quando você exteriorizar o que você nutre em silêncio. Nada como descobrir que, mesmo não sendo possível, alguém gosta de nós.

Inserida por tom_nascimento

Livros e sonhos, duas maneiras de percorrer o universo sem sair de sua cama.

Inserida por tom_nascimento

A incerteza de um futuro repleto de alegrias nos transforma em pessoas egoístas no presente. É a pandemia 2020, marcada pelos resultados do nosso passado fracassado.

Inserida por tom_nascimento

Somos organismos oriundos da mesma partícula. Pensamos e agimos, em geral, da mesma forma. Qualquer que seja o ponto de vista analizado, no fim queremos o mesmo. Ganhar muito dinheiro trabalhando pouco. Ter uma boa casa para morar e um bom carro para passear. Desfrutar de boas bebidas para sobrevoar além do horizonte palpável. Por fim e não menos importante, extrair um pouco dos prazeres da carne. Mesmo que para isso, as vezes tenhamos que seguir carreira solo.

Inserida por tom_nascimento

Aquele que põe o pão sobre a mesa tem direito a sobremesa.

Inserida por tom_nascimento

Tolerar bandidos e seus crimes os tornam criminosos sem almas, sem compaixão. Tudo podem e nada pagam por seus feitos.

Inserida por tom_nascimento

Os poderes são independentes e harmônicos entre si, dizia a Constituição.
Isso porque o Presidente destinava verbas para emendas, os Parlamentares aprovavam e o Judiciário não manifestava institucionalidade. Todos embolsavavam. Agora a teta secou e tudo do executivo é barrado, seja no legislativo ou no judiciário. Alguém não enxergou isso ainda?

Inserida por tom_nascimento

Por mais que os ventos do meu amor estejam soprando em sentido oposto ao do meu destino, ajustarei as velas para que um dia eu a encontre num porto seguro.

Inserida por tom_nascimento

Acredito no amor no sorriso da espada. Até nos tempos mais primórdios a beleza da mulher amada foi capaz de amolecer o coração do mais feroz dos cavaleiros. A cada vitória ele sabia que sua luta chegaria ao fim. Ela seria dele. Pois, toda mulher vai ceder aos encantos de quem está disposto a morrer por seu amor.

Inserida por tom_nascimento

Percorremos um certo caminho enquanto vivemos. O itinerário pode demorar ou ser breve e nem sempre vai depender de nós. Em alguns momentos poderemos acreditar que a viagem chegou ao fim. Aí você tem duas opções: Aceitar o fim ou construir uma ponte e seguir em frente. Para tanto, vamos depender das ferramentas que conquistarmos ao longo da caminhada. Nosso coração será a matéria prima para a edificar uma nova Via. Se fizermos um bom trabalho a estrada será perfeita, caso contrário terá muitos buracos e curvas para tentar nos tirar da estrada.

Inserida por tom_nascimento

Cada um trará em sua alma o seu próprio meio de transporte. Quando em vida houver edificado o bem dentro do seu coração andarás por caminhos magnificentes. Caso contrário caminharás no esgoto de suas almas.

Inserida por tom_nascimento

Viu pra que serve uma indicação para um serviço milionário pro resto da vida? Pra fazer coisas a modo Gilmares, tofolaris, e outros lares. O povo não vai as ruas fazer como na França. Fica só uma dica. Se não tem ambulância pra transportar e nem hospital pra caber tantos doentes da pandemia também não tem viatura pra levar, nem delegacia pra pra prender todo mundo de uma vez. Se o poder emana do povo tá na hora de fazer valer.

Inserida por tom_nascimento

A felicidade do ser humano depende exclusivamente da ação de cada um de nós mesmos através de suas escolhas.

Inserida por tom_nascimento

Renasça a cada dia e seja sempre a sua melhor versão de si mesmo.
Cada dia um nascimento.
Cada ano um renascimento.
E assim iremos viver lindas histórias e compacta-las no livro de nossas vidas.
Acredite, a sua história é importante para alguém.

Inserida por tom_nascimento

De tudo nessa vida se pode extrair algo de bom para uma vida inteira. Principalmente numa conversa fiada.

Inserida por tom_nascimento

⁠Há muito que a palavra de uma pessoa vem sendo substituída por desculpas.
O segredo é esperar sempre pelo pior pra se surpreender apenas caso a exceção resolva trazer o melhor.

Inserida por tom_nascimento