Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622405 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

⁠Na minha ausência, estarei sempre presente.

Inserida por tom_nascimento

⁠A podridão moral de nossa sociedade chegou ao limite. As pessoas que tentam ser boas são dominadas por aquelas que são ruins desde a primeira infância e deveriam estar presas ou mortas. Esses corruptos que em sua maioria estão no poder das maiores instituições em todos os países do mundo não têm escrúpulos e não mais se constrangem por suas ações. Forjaram uma constituição que os protege e raramente são atingidos pela sua própria lei. Precisamos reformar o calendário. Termos de fato o Ano Zero. Marcado pela revolução das pessoas honestas que estão cançadas dessa hipocrisia e nesse ano todos os atos praticados pela sociedade deverão ser perdoados. Que comece o ano Um depois da volta do poder a sociedade.

Inserida por tom_nascimento

⁠Sem luta, sem mudanças.

Inserida por tom_nascimento

⁠Sou paixonado pela noite e por tudo que ela nos proporciona. Afinal, as melhores coisas da vida acontecem com a lua como testemunha. Aliás, sou fascinado pelo sorriso que ela devolve ao meu, quando lhe vejo a brilhar no céu da minha paixão.

Inserida por tom_nascimento

⁠Seu sorriso é um convite pra ser feliz por toda eternidade.

Inserida por tom_nascimento

⁠O amor pela pessoa amada é seguramente a maior fonte de inspiração do ser humano para expressar, em palavras ou gestos, o seu sentimento. Entretanto, um coração puro e uma mente alimentados pela bondade são capazes de criar livremente, não havendo assim a obrigatoriedade de ter na figura da pessoa amada a única fonte de suas divagações que o levam a escrever.

Inserida por tom_nascimento

⁠Operacional ser chamado atenção por muchiba é pra pedir baixa...

Inserida por tom_nascimento

⁠É um hormônio que acelera as batidas do meu coração, sua presença.
É um campo magnético que atraí para a mais pura imaginação, sua beleza.
É uma obra de arte num quadro do artista de Lumberville no qual desejo não apenas contemplar mas fazer parte da paisagem, aquele beijo na flor, o seu amor.

Inserida por tom_nascimento

⁠E então o grande dia chegou. O poeta enfim pôde revelar a sua amada o que lhe sufocava o peito e elevava sua alma. O seu sentimento sobre o amor.
E ela linda e reluzente, era toda sorridente, pois já sabia e esperava e talvez até sonhava em ser a musa que inspirava todo esse calor.

Inserida por tom_nascimento

⁠Apenas uma reflexão e entendam como quiserem. O restaurante está lá todos os dias pra lhe servir. Alguns dias o cardápio não vai lhe despertar o desejo de saborear. Outros apenas o suave e delicado aroma dos ingredientes vai te fazer sentir vontade de comer até se fartar. Mas o recado principal é que vai sempre estar a sua disposição. Se não aparecer pra comer tenha certeza que outro o fará. Basta passar na frente e verás que todo dia alguém diferente está na porta em busca de novas experiências gastronômicas.

Inserida por tom_nascimento

⁠Serei o homem mais rico quando na loteria da paixão tirar a sorte grande e ganhar o seu coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠A maior surpresa que tive foi quando vi um funcionário padrão de uma empresa andando na rua. Toda vez que o via estava confortavelmente assentado em sua poltrona na sua sala limpa e aclimatada. Nem sabia que tinha pernas.

Inserida por tom_nascimento

Coração, do meu tu faz parte.
Te desejo, quero teu beijo.
Me alucina, teus olhos me fascina.
Me seduz, teu sorriso reluz.
Te adoro, teu amor eu imploro.
O fogo arde, não deixe pra mais tarde.
Me aqueça, pra que eu nunca te esqueça.
Destarte, esse amor será arte.

Inserida por tom_nascimento

⁠Chega logo, o grande dia.
Pra acabar com essa agonia.
Quero vê-la em meus braços pra beija-la todo dia.

Inserida por tom_nascimento

⁠Como pode um olhar provocar tanto desejo e uma vontade de ficar?
Porque sua imagem tão linda e provocante não sai da minha cabeça nem mesmo um instante?
Tal como na literatura esse amor improvável e talvez impossível cresce no meu peito com tanta ternura.
Queria poder te dar o que ninguém jamais fará e viver só pra você e pra sempre te amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠Seu olhar é um convite para amar.

Inserida por tom_nascimento

⁠A lua parou de brilhar com sua partida...volta e me faz ser a luz da sua vida...

Inserida por tom_nascimento

⁠Um policial branco matou uma pessoa negra. Ok. Se for julgado e condenado cadeia nele.
Uma pessoa negra já matou um policial branco. E daí? Qual reportagem foi feita?
Agora protestar saqueando comércios de pessoas brancas ou colocando fogo nos carros nas ruas não pode ser chamado de protesto. Isso é selvageria.
O que importa não é a cor da pele e sim o que tem dentro de cada coração.

Inserida por tom_nascimento

⁠Como poderia a abelha viver numa colméia sem poder se lambuzar do doce prazer desse mel?

Inserida por tom_nascimento

⁠A vida pode ser comparada a um jogo de tabuleiros. Jamais tenha pressa em movimentar suas peças. Mas quando o fizer certifique-se de estar mais perto de conseguir que levar o xequemate.

Inserida por tom_nascimento