Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622316 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

o beijo um gesto que utilizamos para cumprimentar as pessoas.

Inserida por SimaoDoRosarioMario

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS VENHA A NÓS O VOSSO REINO..!!
Sou Servidora do Mundo..!
Somos servidores do Mundo!
Estamos todos conectados a todos e tudo no universo.
Portanto, tudo o que se faz como um indivíduo afeta o todo.
Todos os pensamentos, palavras, imagens, orações, bênçãos e ações são ouvidas por tudo o que é. !!
Servidores do Mundo

Inserida por ssolsevilha

O surdos irão ouvir o que os mudos irão dizer.

Inserida por tiagoguterres

Correr ou Morrer , trombar ou tremer.

Inserida por tiagoguterres

MEU CORAÇÃO, SEU REINO.
Gigantescas dunas ou minúsculos grãos de areia reunidos?
Quase intransponível e facilmente removível;
Para o homem, dias de trabalho;
Para o vento horas soprando;
Pode-se construir palácios e destruir cidades;
Na ampulheta medirá as horas;
Em tuas mãos medirá o meu amor,
Ao apertar de mais irei esvair entre seus dedos e com o vento seguirei.
Ao abrir de mais liberdade terei e com o vento seguirei, mas com carinho e atenção ali me solidificarei e em meu coração seu reino construirei.

Inserida por EdnilsonMiralha

Enquanto você deixar o seu
Passado tomar conta de você
Seu futuro nunca irá pra frente .

Inserida por Horizoonte04i20

De tempo ao tempo

Inserida por Horizoonte04i20

Que o sol em sua vida nunca deixe de brilhar
e que sempre traga a tua face o sorriso que veio a me encantar.
Dia após dia teu sorriso me contagia
e acredito que seja magia
a magia do amor
que estar ao meu e ao seu favor

Inserida por fabriciocesarn

Quero cair nos teus encantos
Beijar tua boca acariciar teu corpo
e ser correspondido de maneira que possamos aproveitar
cada momento

Inserida por fabriciocesarn

Peço licença, estou indo para o lado mais obscuro do meu ser, onde só eu permeio e entendo o que se passa comigo

Inserida por fabriciocesarn

Com seus cabelos sobre o rosto posso perceber
De fato sua beleza uma alegria e até tristeza.
Posso ver.
Que o seu interior é ainda mais belo do que posso imaginar
Logo comparo com a poesia que vem a me encantar.
Porque nela fugimos da razão
Deixamos a insegurança de lado posso até segurar tua mão.
Viver realmente oque nos interessa
Sem a afobação que nos estressa.
Sempre que ponho a cabeça sobre o travesseiro
Lembro de você em vestido azul, batom e o brilho da luz em seu cabelo vermelho
E deitado olho sua foto em frente ao espelho.

Inserida por fabriciocesarn

Eu sempre, sempre te contei os meus segredos. quis me declarar mas eu sentia medo de te dizer que eu estava apaixonada.

Inserida por tiagosan7iago

Eu te contei Estava decida desisti porque Tanto sentimento me fazia sofrer Precisava de um outro alguém Capaz de me fazer te esquecer Te esquecer .

Inserida por tiagosan7iago

Mas em um momento frágil você reapareceu Com um beijo senti você me ganhando E hoje me pego tão surpresa ao ver Você me amando.

Inserida por tiagosan7iago

E mesmo que As estrelas se afastassem do céu Mesmo que o sol deixasse de brilhar No meu coração eu não deixaria de te amar E mesmo que As estrelas se afastassem do céu Mesmo que o sol deixasse de brilhar No meu coração eu não deixaria de te amar Deixaria de te amar.

Inserida por tiagosan7iago

No começo quase sempre é assim, você conta o melhor de você e eu conto o melhor de mim, e fica os dois querendo se conquistar e depois de algum tempo tudo começa a mudar feito da noite pro dia, no começo onde tudo era amor no fim acaba em briga

Inserida por tiagosan7iago

Nem sempre conseguimos decifrar o que sentimos nem sempre a Paixão é o elo que nos liga a quem queremos, nem sempre o Amor tem explicação mas a boa comunicação desperta em nós o senso de companhia. Quem gosta, incomoda com mensagens chateia com as ligações e as vezes nos deixe perplexo com as suas atitudes.

Inserida por POETADOBAIRRO01

Tua certeza e a tua confiança em mi
Me da uma certeza da tua Maturidade
O tempo escreve em nossos caminhos a realidades
Dos momentos que somente escrevi nas frases
E em cada verso cada rima e poema me escondi
Para não voltar a viver o que a muito vivi
Sentimentos que ofuscaram meu amor por mi
Tua certeza e confiança me arrancaram o medo
Com o cintilo da tua voz me senti amado
Esqueci minhas insegurança de me e do sussurro
De um triste Passado que me deixa atordoado
Quero dizer que a certeza das tuas palavras
Devolveram a confiança nas palavras de alguém
Sem viajar rumo ao horizonte e atalhos do além
E levar para longe da certeza que só você tem
Tua confiança me faz não ser igual a ninguém
Ser eu mesmo, de todos sentido e todas dimensões
Minha vida e companheira já não saio a te procurar
Poderá perder o que se quiser ninguém vai achar
Tua confiança é amor e certeza e paixão
Sem a primeira vista é admiração do coração
Tua certeza em mi é uma Historia longe do fim!!

Inserida por POETADOBAIRRO01

Nem sempre beleza física é. O suficiente para manter uma paixão acesa a mais algo que se precisa e cada um é que determina o que é!!

Inserida por POETADOBAIRRO01

Um amor é aquele que nos faz ser diferente na sua essencia mas sem mudar o conteúdo

Inserida por POETADOBAIRRO01