Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622316 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Shakespeare disse certa vez, "Deus é um ótimo escritor mais escolhe muito mal seus enredos", porém eu penso diferente, "Deus é um ótimo escritor mas esqueceu de ensinar as pessoas a interpreta textos.
Por-Tiago Maia

Inserida por TiagoMaia91

No fundo, no fundo a gente sempre sabe quem é amigo de verdade. Às vezes até se engana por um tempo, mas sempre sabe, rs.

Inserida por LIMAOGUARUJA

JUSTIÇA POUCA

Nenhum homem
há de pesar e medir
a justiça pouca
e proclamá-la
mais que suficiente.
Todo homem
julgado pela consciência
pelos cordeiros do mundo,
há de semear e colher
nas safras a justiça
e apregoá-la
menos que suficiente.
Fica o dito lavrado na pedra,
e intimados
os desvalidos da terra.

Inserida por pensador

DAQUI EM DIANTE

Daqui em diante,
deixarei de ser o que sou
e viverei a vida de novo.
O coração há de me confiar o que fazer.

Daqui em diante,
pararei de culpar os outros
e mudarei de vida, mudando os hábitos.
Os mistérios do dia hão de revelar outros acasos.

Daqui em diante,
valerá o feito e não o escrito ou o dito
e compartirei o pão e beberei estrelas.
A infância há de abrir as portas de mim ao êxtase.

Daqui em diante,
não criarei serpentes de estimação
nem mais serei seduzido por guizos de falsos desejos.
O que busco é outra alma que em mim se contorça
de alegria.

Daqui em diante,
fruirei as linguagens que os sentidos puderem cantar,
pois é o tempo que passa na alma ou é a morte
que convida a amar o abismo que uiva de boca aberta?

Inserida por pensador

Você esta morrendo? quem nunca morreu antes ?

Inserida por PRB132

sempre sonhei em ser mc é hj eu realizei pois. vc q esta tentando ñ desista pq a melhor coisa q tem no mundo e vc ter fé em deus

mc bruninho do mn

Inserida por mcbruninho

I'll be back (Eu voltarei)




(Exterminador - Arnold Schwarzenegger)

Inserida por ChrisRC

NATAL - Feliz Natal e mais um ano que foi. Que venha o próximo!
Acredito que Natal são todos os dias, por tradição e criação das antigas mídias foi criado um dia simbólico para esta festa de final de ano. Talvez o objetivo maior, fosse um dia para refletir a vida, pensar no que deixamos de fazer durante todo o ano que passou e aproveitar a data para solidarizar-se com os que sofrem, seja por doenças físicas, mentais e mesmo sociais, mas na verdade, como sempre vai prevalecer o poder maior do vil metal, verdadeiro deus dos dirigentes deste mundo, religiosos políticos, ou não, este tornou-se o dia do consumismo, vestir a melhor roupa, beber o melhor vinho e estragar a carne do peru que foi sacrificado em nome da gula; morre o peru e a missa ainda é do galo, que já está na panela.
É, portanto, chegada a hora dos abraços demagogos, dos falsos perdões e terminamos, enfim, transformando esta data em mais uma frustração para os menos favorecidos.
Hoje venho aqui, não só repetir o jargão feliz natal, e sim torcer que todos os dias sejam sempre de mais realizações, menos sofrimento, e muita paz, também, enquanto estivermos neste verdadeiro andar de cima, pois o de baixo, tranquilamente, nos aguarda, enquanto caminhamos, lentamente, nesta infindável fila do imensurável corredor coletivo do esquecimento total, neste fim de jogo, quando todas as lembranças, bons e maus sentimentos serão finalmente deletados e dormiremos eternamente, sem sequer lembrar que um dia existimos.
É o bônus final da vida que nos dá como grande e merecido descanso a benfazeja e desejada morte.
No entanto o clima não permite que você fique omisso, pois poderá ser tratado como esquisito e afinal se desejamos que todos os dias sejam de felicidades, por que não o Natal? Aqui, desde já, deixamos registrados nossos pensamentos e nossos votos de uma memorável festa de confraternização geral para este evento que se tornou um grande marcador de épocas, botões finalizador e inicial de nova contagem para mais um ano de diversos séculos, milênios e, quiçá bilhões de anos de luz ou não. Só o futuro saberá.
Que siga o marcador implacável do eterno, sequencial e infindável tempo.

Inserida por ELIERRE47

Eu quero inventar o paraíso para nós dois
E falar do sonhos que ficou para depois
Preciso esquecer o passado e tudo mais
Não tenho outra saída a não ser ir atrás

Inserida por POETADOBAIRRO01

Mulher mais do que perfeita...

Quando sou teimoso
Quando sou ciumento
Vc apenas sorri
E administra o momento.

Se estou de mau humor
Você me dá colinho
Pra todos os meus problemas
Você tem sempre um jeitinho.

Você é uma mulher perfeita
És um anjo, és uma fada.
Por isso sempre te agradeço
Pois és muito mais do que mereço.

Inserida por katiacristinaamaro

queria amar-te sem preocupação, envolver-me em teus braços, e sentir o calor do teu corpo se misturando ao meu,com meu ouvido colado no teu peito ouvir teu coração bater,como uma musica apaixonante.lembro quando te conheci não fazia ideia que se tornaria tão especial, me contento com uma palavra sua, um sorriso apenas,com um olhar comovente em minha direção, quanto tempo esperei por você,e e esperaria mais se necessário,o tempo pode passar e curar, tudo apagar todas as lembranças mas nunca vai apagar o q estar gravado no meu coração o nome do meu amado,que fez questão de entrar e morar para sempre dentro dele, por mas que a mente falhe ,e o meu coração pare de bater vc esta gravado em minha alma e nunca vou te esquecer..

Inserida por jailane1997

Sorria para a vida
Agora diga giz
Vc está na era
Do ignorante feliz

A disciplina foi embora
Junto com a educação
E o navio Brasileiro ancorou
Na ilha da vulgarização

Na era da Tecnologia
Shakespeare não tem razão
Pois "ter ou não ter".
É agora...a suprema questão.

Inserida por katiacristinaamaro

Sabe-se que é na infância que a personalidade se constrói. Tudo que ocorre, seja de modo positivo ou negativo, refletirá quando adultos. É importante favorecer um ambiente de afeto e respeito para as crianças. A matéria aborda essa questão importante, porém deixa a desejar quando diz que a criança por ser vazia carece de atenção. Não! As crianças não são vazias, elas são seres de direito que produzem cultura a partir da forma como veem o mundo. Deve-se, contudo, mediar e orientar esse processo de inúmeras aprendizagens considerando que levarão suas primeiras experiências como algo marcante para toda a vida... Pois "o que acontece na infância não fica na infância!

Inserida por aucimaranascimento4

Mais uma esquina e nenhuma bola, bicicleta ou gritos. Ruas vazias, crianças recolhidas em seus aconchegos. Vento frio em noite escura. Hoje não tem lua. Pelos se arrepiam no anúncio da ausência de alguém que já faz falta por não estar perto. Dia após dia - decisões, planos, expectativas, aprendizagens.

Inserida por aucimaranascimento4

Um dia comum. Um dia daqueles. Mas, dizem por aí, que por mais alta que seja a montanha sempre haverá uma estrela brilhando bem mais acima.

Inserida por aucimaranascimento4

Quero ser o teu amanhecer,
Quero me levantar ao teu lado e vêr
o sol a
nascer,
Quero tá contigo e confirmar q és
minha mulher,
Quero teu abraço,teu colo me deixa
ser teu mundo
Quero fazer sentido na tua vida porq eu
amo você Dorga

Inserida por Jeitoso

Um mestre é um farol orientador, um ponto de referência no caminhar, mas o caminho é de cada um.

Inserida por PensandoComOCoracao

O mestre deve compreender o Principio do Gênero - Mestre num momento e discípulo no seguinte, pois não existe aquele que não tem algo a ensinar assim como o que não tem algo a aprender. Mestre num momento discípulo no seguinte e assim sucessivamente. Aquele que se diz mestre apenas é um discípulo a mais.

Inserida por PensandoComOCoracao

A obsessão de ser o primeiro mestre leva à condição de ser o derradeiro discípulo.

Inserida por PensandoComOCoracao

Impor gera a desobediência, o mostrar gera o observar, o observar gera o imitar. Assim o mestre deve saber que o discípulo tende a desobedecer quando algo lhe é imposto, mas tende a imitá-lo quando apenas é observado. Forçar o criar discípulos gera anti-discípulos, não querer criar discípulo cria-os... esta é a lei da polaridade. Sabendo como funciona o princípio da polaridade ele o mestre não gera pressões, espera o fluir natural, aguarda o germinar da semente do exemplo. O Mestre planta e espera...

Inserida por PensandoComOCoracao