Nao Gosto do que Vejo
Azul
Te mostro o casulo
Te oferto o azul
Breve você vem
No descanso do teu vôo
Embelezando o que toca.
Como
Como pensar sem saber
Que nada posso fazer
Sem antes ver
O que nunca vi
Como saber se o amor
Vai nascer
Se a alegria vai ter
Se nem sei quem é você.
Você
Você é luz que ilumina minha alma
É luz que me seduz
É lua e sol que me alegra
É caminho que traz amor
E paz que traz alegria
Você é tudo que preciso
É saudade é amor
É fogo é paixão
É amor de sempre em minha alma.
O que faço
O que faço declaro
Declamo
Espalho
Grito
Nada me impede
Apenas se espalha
Derrama
Proclama
Apenas não apareço
Escrevo
Descrevo
Desfecho
Liberto
Desapareço.
O mundo é um lugar cruel e implacável, onde constantemente somos provados. Mudanças acontecem, pessoas importante nos são tiradas mas nem tudo é espinho as vezes e só as vezes pessoas inacreditáveis entram em nossas vidas e são essas pessoas que merecem o nosso melhor.
...E Deus criou os anjos, para nos proteger, guiar, direcionar, nortear, para alguns deles deu nome pra outros deu sobrenome, há alguns chamamos amigos, mas...
não se enganem com eles, são anjos, não são santos.
São assim os meus amigos, é assim que você é
De coragem invejável, humildade admirável
Me ensinou muitas lições, revelou humilhações
Só pra eu ficar valente, e caminhar só pra frente
Se erguendo, se levantando e quando enfim fica em pé
Avisa a todos “cuidado” demorei pra retornar
Eu estava em alto mar, aprendendo a nadar
Passei também pelo inferno, agora posso voltar
Trechos do poema a pequena gigante
Promova o que te encanta ao invés de atacar o que te desagrada. Dispense sua atenção com o que gosta em vez de gastar energia reclamando do que não gosta Isso é ser positivo
Ano Novo
Que este novo ano, seja de júbilo, que ao florescer o jardim seja para ti ao menos uma rosa
Que no meio das risadas, seja pra você o olhar de cumplicidade
E se às lagrima forem inevitáveis, que a mão estendida esteja ao seu alcance
Que ao enumerar os amigos eu faça parte da lista
Que ao receber os pedidos, Deus tenha misericórdia de nós
E o mais importante pra mim, que entre essa vida e a outra
Você não se perca, não fuja dos meus olhos, e não escape do meu
Coração,
Que você tenha certeza, de que foi minha a escolha, de que eu tive opção,
Mas eu queria contigo dividir a existência, compartilhar a experiência,
Reviver a adolescência, receber sua influência e repetir novamente toda
nossa convivência.
Quero Atenção, apenas isto.
Interiorizo-me logo minha alma fala, em sussurros chama por ti, a tua falta que tormento provoca, anseios e mais anseios são gerados em torno de ti, infortúnio que traumatiza, vazio que se eterniza, cobiço por tua presença, possuir-te me basta, vem e me preenches, quero me expor, sem reservas, sem limites , sem pudor, antidoto és para minha solidão, esteja comigo clama meu coração, quero você agora, apenas você, preciosa atenção.
Quem sou eu ?
Sem mascara, mas nada oficial, minha alma é clandestina, mudo em minutos ,
vivo a espreita, me descubro a cada segundo,
sou estranho ? sou louco ? sou eu?
vivo no ápice, a superfície não me fascina , vou voando, permito-me voar, alçar voos eminentes cada vez mais, não me entendo, uma incógnita é isso que sou , desconhecido que perambula, andando nas veredas , tentando saber a verdade e os detalhes fragmentados de quem sou.
Minhas Palavras, Meu Labirinto.
Produção acirrada de ti, acumulas em mim, extravaso e ainda sim me transbordo, palavras, palavras...
Me perco tal em um labirinto, me confundem, me expõe,
me fazem se perder, me contém, me causam dor,
não explicam, , só gritam, gritam sem cessar,
palavras, palavras...
sou mais teu de que meu, me tens, me dominas, não saem de minha cabeça, residentes persistentes de minha mente, teimosas, enlouquecidas, amigas , rivais,
me fazem cansar, me exploram, desenham meu retrato.
palavras, palavras... necessito de ti .
Certezas Distantes...
Alma inquiridora, dúvidas constantes, certezas distantes, emoções que se colidem,
tenho dúvidas, ávidas dúvidas, minha alma exige mais, preciso estar seguro, dúvidas...
que me dilaceram, vem em minha direção, insubordinadas, lança-me luz , abrem caminhos...
meu deserto, meu oásis, chama-me e faz entender, conflito travado, mesmo assim as quero, antes dúvidas honestas do que certeza ingênua e frágil, estejam comigo, bem-vindas...só não me percam e se acontecer ache-me, descobrindo-as podem ir, já fizeram seu trabalho...dúvidas, minhas dúvidas.
O AMOR, Sonho de Todos!
...Alguns Vivem, outros Imaginam, Mas Todos tem o mesmo SONHO, Viver um GRANDE Amor...!
Atenção ao que Preservas #DENTRO de TI !
.
...Quando Maldas uma Atitude,Palavra ou gesto, a RAZÃO é: " TENS MALDADE DENTRO DE TI o Suficiente pra ISTO... !
MUITA CALMA PRA EXPOR A ALMA!
...As Palavras expõe a nudez da alma, Portanto atenção dobrada para não se EXPOR demais...!
FAÇA VALER A PENA CADA MOMENTO !
...Nunca é Tarde pra Amar, Pedir Desculpas , Nunca é Tarde pra Olhar nos Olhos de quem amamos e ter Ousadia de dizer EU TE AMO e PRECISO De VOCÊ, nunca É tarde pra passear com a Amada na beira Da Praia de Mãos dadas, Nunca é Tarde para se Reunir com a Família e contar as Histórias da Infância e dar boas Rizadas... Nunca é Tarde, Lembre-se A Vida é AQUI e AGORA, Faça valer a pena cada momento Fazendo o que há de melhor, pois NUNCA É TARDE !
