Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622316 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.

Inserida por fabriciocesarn

Sobre meus 18 anos

Sei que já sorri várias vezes
Sei que a minha vida foi estressante
Sei também que a minha história
Não fora assim tão interessante
As vezes paro e penso
Que um dia eu chorei sem motivo
E que julguei sem as pessoas sem consenso
Mas hoje olho para traz com um olhar agradecido
E como num passe de mágica
Só tenho a agradecer por minha família e amigos meus
E vejo a minha vida como um dádiva de Deus

Inserida por WesleydoNascimento

Pingo d'água É oceano.

Inserida por socorromadeira

Acho que um dia da verdade seria mais interessante do que um dia da mentira!

Inserida por TayrelenedoVale

Em nome do amor...

Fiz tantas loucuras na vida
Brinquei muito com o amor
E nessa busca frenética
Sofri e causei muita dor.

Alimentei esperanças
E também fui alimentado
Mas juro que sou inocente
Nada foi premeditado.

Se alguém ainda me culpa
Quero pedir um favor
Aceite minhas desculpas
Fiz tudo em nome do amor.

Inserida por katiacristinaamaro

Quando você estiver cansado em meio às lutas da vida, Vá para um mar lene, sereno, grande, mas seguro, onde você possa sentir que, apesar de pequeno, quão importante você pode ser neste universo. Homem nenhum é uma ilha, mas pode tornar-se um grande mar.

Inserida por ELIERRE47

“Vaidade das vaidades – diz o Eclesiastes –,
vaidade das vaidades, tudo é vaidade!”/
Que proveito tira o ser humano de todo o trabalho
com o qual se afadiga debaixo do sol?/
Uma geração passa, outra vem,
e a terra continua sempre a mesma./
O sol se levanta, o sol se põe
e se apressa para voltar a seu lugar, onde renasce./
O vento gira para o sul e dobra para o norte;
passando ao redor de todas as coisas,
ele prossegue e volta aos seus rodeios./
Todos os rios correm para o mar,
e o mar contudo não transborda;
para o lugar de onde saíram
voltam os rios, no seu percurso./
Todas as coisas são difíceis
e não se pode explicá-las com palavras.
A vista não se cansa de ver,
nem o ouvido se farta de ouvir./
O que foi, é isto mesmo que será.
E o que foi feito, é isto mesmo que vai ser feito:/
não há nada de novo debaixo do sol.
Uma coisa da qual se diz: “Eis aqui algo de novo”,
ela já nos precedeu, nos séculos que houve antes de nós./
Não há memória dos tempos antigos.
E, quanto àqueles que vierem depois,
tampouco deles haverá memória junto
aos que vierem por último.

Inserida por pensandogrande

Nós chamamos pelo Teu nome
Somos Teu povo e nos humilhamos a Ti
Buscamos a Tua face
Dos céus escuta o nosso clamor...

Jesus, és o Sol da Justiça
Jesus, és a luz deste mundo
Nasce sobre nós
Trazendo cura em Tuas asas...

Jesus, a esperança, a estrela da manhã
És o Sol da Justiça

Inserida por wendellima

"Ser essêncial para o mundo é parecer perfeito, mas para Deus, é só querer a Ele com suas imperfeições e ele te fará conhecer o que é perfeito."

Inserida por NANDIVIDA

"Só será refeita sua estrutura disfuncional quando compreender que, é necessário conhecer e depender de seu Criador."

Inserida por NANDIVIDA

Quando os passarinhos se vão...
O silêncio é ensurdecedor.

Inserida por luardoconselheiro

Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado democrático de direito e tem como fundamentos:
I - a soberania;
II - a cidadania;
III - a dignidade da pessoa humana;
IV - os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;
V - o pluralismo político.
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Inserida por OswaldoWendell

Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

parágrafo único - art.1º

Inserida por OswaldoWendell

Quero um dia ter o privilégio de encontrar alguém como eu.. Alguém que sonha, alguém que conquista, alguém que quer ir além..

Inserida por TayrelenedoVale

A bagagem do diálogo, oferece a oportunidade da diversidade do conteúdo.

Inserida por Marcosprados

A ignorância matou mais do que as guerras.

Inserida por Marcosprados

Relacionamento photoshop- é o modelo dos relacionamentos da pós modernidade.
O photoshop é um famoso programa que ajuda à altera a imagem, criando montagens que iludem as pessoas a pensar que a imagem é verdadeira.
O relacionamento photoshop, camufla a verdade, reproduzindo uma imagem que é uma montagem, algo contrário a essência da pessoa.
É esquizofrênico viver um relacionamento de aparência, com a família, com os amigos, com a sociedade, e com Deus.

Inserida por Marcosprados

Um texto fora do contexto é igual um ambiente limpo transformado em um ambiente sujo. O ambiente fica desconhecido, o texto sem contexto também.

Inserida por Marcosprados

A geografia vai fala sobre os locais que mudaram com o passar do tempo; a história vai narrar acontecimentos em épocas distintas do tempo; a ciência vai dizer que com o passar do tempo muitas células do corpo humano perdem a vitalidade; a filosofia vai dizer que com o passar do tempo o ser humano passou a pensar diferente; a teologia vai dizer: que o pecado alterou o tempo trazendo a mortalidade. O tempo é uma preocupação humana, o interessante que Deus é atemporal(está fora do Tempo) no controle do tempo dos homens!

Inserida por Marcosprados

Quem ama o dinheiro jamais terá o suficiente; quem ama as riquezas jamais ficará satisfeito com os seus rendimentos. Isso também não faz sentido.
Quando aumentam os bens, também aumentam os que os consomem. E que benefício trazem os bens a quem os possui, senão dar um pouco de alegria aos seus olhos? (Eclesiastes 5, 10-11)

Inserida por pensandogrande