Nao Gosto do que Vejo
"Conviver com a solidão não te fará fraco, te tornará forte, porém com pensamentos individualistas..."
Enquanto os resultados das suas maus escolhas não tiveram influências na minha vida, eu estou pouco me lixando...
“A falta de progresso ou êxito é geralmente devido ao fato de que o sujeito não se esforça o suficiente, colocando limites ao seu próprio trabalho. Ninguém se engane; deve-se dizer que o hermetismo não é, de forma alguma, para os frouxos ou preguiçosos, mas, pelo contrário, para pessoas dispostas a fazer esforços titânicos para evoluir.”
Não existe esse tal de Dom basta ter força de vontade para aprender e desenvolver a arte dentro de si.
Meu amor, se tua tatuagem e teu piercing não me incomoda, porque meu brinco e meu cabelo comprido te incomoda? Por favor.
Não espere por grandes oportunidades, trabalhe como se já fosse um sucesso e precisa mate-lo, as bênção te seguirão pelo excelente trabalho que você fizer de forma continuada.
Não pense que o Universo deva estar ao seu favor...
Pois é você que deve estar em favor do Universo!
As vezes a questão de ser superior nao Esta só na equipe. Mas em você. Você tem que se superar a cada dia.
"No relógio da nossa breve existência, não nos é dado conhecer o futuro.
No badalar das incertezas desta vida, sigo em frente pois, se quero vencer, recuar não é uma opção."
W.S.Vieira
"Eu não abri o meu coração e te falei tudo o que estava aqui dentro para ter a sua aprovação…
A vida na antivida também é perigosa, mas
... você sempre volta ao interior da gaiola.
No seu jeito omisso de ser
No seu jeito omisso de ser
Você não faz nada esperando que nada te aconteça, mas o tempo não espera… O tempo é o escultor…
Tudo volta, meu amigo…
Você vive dias repetidos, todos os dias são iguais…
O espelho é parceiro do tempo
No seu jeito omisso de ser
(o tempo é o escultor)
No seu jeito omisso de ser
(O espelho é parceiro do tempo)
Eu te provoco para você levantar e agir… Discorde… Brigue
Brigue comigo
Brigue com o Mundo ou apenas…
… voe além da porta da gaiola.
No seu jeito omisso de ser
(o tempo é o escultor)
No seu jeito omisso de ser
(O espelho é parceiro do tempo)
O tempo passa
No seu jeito omisso de ser
A vida passa
No seu jeito omisso de ser"
50 passos até a água
O horizonte cinza
A areia quente, não afeta
O vento forte, desequilibra
As ondas lambem os pés
Os joelhos, coxas e abdômen
Cada passo, uma viagem, vertigem
A profundidade me deseja
E a venero
Sob a superfície, caminho
Bolhas saem da boca
O pulmão se enche d'água
Os olhos, lacrimejam
E nada se vê
Nada se sente
E a profundidade me deseja
O breu, se torna luz
O abissal cria seu próprio sol
E nele, acredita
Apenas é
"EU NÃO SOU IGREJA...SOZINHO"
Igreja é um grupo de pessoas que vive em comunhão no partir do pão, em oração com Deus e uns com os outros, em torno da Palavra de Deus, para expressão e louvor da glória de Deus.
Todo tipo de atividade ou ajuntamento que não tem esta finalidade, não é Igreja, são associações de pessoas para fins particulares.
Quem vive sozinho dizendo que é Igreja, está extremamente equivocado. Igreja não se conjuga no singular, mas sempre no plural. Quem nunca entendeu a dinâmica relacional de Deus sempre dirá que Igreja é ser pedra sozinha...sem nenhum tipo de vínculo e confronto relacional.
Faz parte da pós-modernidade querer viver sem confrontos, sozinhos, sem incômodos de outras pedras pontiagudas, "cada pedra em seu quadrado". Só tenho identidade no Corpo de Cristo, fora dEle, sou uma pedra bruta, no sentido mais pejorativo da palavra.
Eu não sou Igreja sozinho, Igreja somos NÓS!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
