Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 595957 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Não podemos parar o nosso upload pois os processos de formação não vai renderizar as múltiplas realidade.

A amizade é duradoura e não se prende às circunstâncias.

Inserida por josegracianodias

Somos livres!!!
Nós não podemos obrigar ninguem a nada.
A vida segue, uns ficam, outros se vão, outros acompanham.
Cada ser, tem o seu grau de evolução e compreensão e aceitação
Mais nem por isso, ele se torna menor ou maior que o outro.
Estamos todos no mesmo caminho , e com o mesmo objetivo.
Crescer e evoluir.
E todos aqueles que conseguiram evoluir um pouco mais , sabe que o bem é o caminho, a luz, a paz , o amor, e estes te levam a excelência.
Paz e luz
Simone vercosa..

Inserida por vercosa

Me sinto triste, melhor me fechar
Não é o Certo, mas é minha formar de lidar
dor que sinto
motivos que não quero falar.
Sozinho não estou, tenho deus para me ajudar
só com ele posso contar

Inserida por luiz_rodrigues_2

Não subestime o que não conheces bem...
Melhor, não subestime nunca.
O mundo é surpreendente.
A vida é surpreendente.
E as pessoas também.

Inserida por barbaramelosiqueira

"Não! Não é preciso ter fé! É imprescindível! Mas, digo, fé na vida, no bem, no amor e na solidariedade! E lançar a isca ao universo!"

Inserida por kahsmith

Dizer NÃO é uma questão de respeito! Autorrespeito!

Inserida por NannyeDias

Existem pessoas que não são tão lindas como pensávamos, o seu caráter supera!

Inserida por NannyeDias

Não sou rico nem pebleu,
sou apenas um louco
gastador de sonhos,

Inserida por VANTUILO

Não deite o sol sobre a vossa ira. Isso quer dizer que não devemos terminar o dia irados, seja com que ou com o quem for!

Inserida por carlos_henrique_23

Você não pode obrigar ninguém a mudar. Mas você não é obrigado a aceitar!

Inserida por NannyeDias

Devemos viver nossas vidas de forma que não tenhamos tempo de viver a vida pessoal e profissional alheia. Caso contrário, estaremos vegetando, escutando o eco de nossas almas vazias e sem cor.

Inserida por HulkinhaOFe

Se não quer cair na boca do Mundo, não se exiba!
Ele (Mundo) tem a boca rota,
Ninguém o consegue calar,
Infelizmente tem o condão,
De conseguir "inventar"...
Guarde para Deus e para Si,
Não se deixe defraudar !

Inserida por deolindascensaogrilo

Não se atreva a me julgar sem procurar saber se és capaz de suportar o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Quem não se abre para novos começos.. terá que conviver com a mesmice das antigas escolhas.

Inserida por rafael_amorim_2

A morte é como o sol. Não é só porque se foi perante nossos olhos, que deixará de existir e brilhar em outro lugar.

Inserida por matheuspedrosa

Não nascemos por acaso, existe algo que desconhecemos. Precisamos estar atento e observar com cuidado e atenção tudo que nos acontece. Assim, teremos uma melhor compreensão de nossa passagem aqui no planeta.

Inserida por DamiaoMaximino

Se não sabe usar sua liberdade, eis sua corda para se enforcar. Revoltado com repressão, pode acontecer o destino fatal

Inserida por Kllawdessy

O CÉU NA TERRA?

Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra. —Colossenses 3:2

O construtor de um extravagante condomínio em Singapura fez a propaganda do seu novo empreendimento usando a seguinte frase: “Redescubra o Céu na Terra.” Suponho que ele queria transmitir aos possíveis compradores a ideia de que a aquisição seria tão luxuosa, que teriam a impressão de estar morando no céu aqui na terra.
Salomão, o escritor de Eclesiastes era um homem extremamente rico (Eclesiastes 1:12). Ele tentou encontrar o céu na terra e tinha os recursos para viver uma vida tão luxuosa quanto desejasse (Eclesiastes 2:1-10). Ainda assim ele não estava satisfeito. Estava tão desiludido com a vida que a descreveu com apenas uma palavra — “vaidade” (ou “sem sentido”). E repetiu a palavra oito vezes somente no segundo capítulo de seu livro. Enquanto olhava para a vida “debaixo do sol” (Eclesiastes 2:18), sentia-se vazio e insatisfeito. Basicamente todo o seu esforço era fútil. Chegaria o dia em que teria que renunciar a todos os seus bens e deixá-los para outra pessoa (v.18).
Se você é cristão, pode esperar pela promessa de que Cristo foi preparar um lar celestial (João 14:2). Por esta razão, Paulo aconselhou àqueles que estão desfrutando daquilo que Deus concedeu: “Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra” (Colossenses 3:2). Não tente encontrar o céu na terra. Você não conseguirá — não importa o quanto procurar! —CPH

Aqueles que firmam seus corações no céu, não se apegam aos bens terrenos.
C. P. Hia

Inserida por pao_diario

CHAMADO PARA SERVIR

Pois o próprio Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir […] —Marcos 10:45

Quando George W. Bush era presidente, ele fez uma visita-surpresa para servir o jantar de Ação de Graças aos soldados combatentes no exterior. Um repórter que cobria a história pensou que alguns iriam guardar a refeição como lembrança, justificando: “Não é todo dia que alguém é servido pelo Presidente.”
Todos os políticos eleitos são servidores públicos — de forma geral e simbólica — portanto, estão sempre servindo. O ato de servir a refeição não deveria ter sido uma das maiores notícias daquele dia.
Muitas pessoas têm o desejo genuíno de servir ao próximo, mas para alguns, o servir é realmente para servir-se a si mesmo. Foi exatamente o que aconteceu quando Jesus treinava Seus discípulos. Eles tinham a impressão de que segui-lo os transformaria em grandes homens.
Mas Jesus rapidamente os corrigiu: “Sabeis que os que são considerados governadores dos povos têm-nos sob seu domínio, e sobre eles os seus maiorais exercem autoridade. Mas entre vós não é assim” (Marcos 10:42-43). Jesus deixou claro que eles estavam sendo treinados para se tornarem servos: “Quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos” (v.44).
Podemos nos inscrever para quantos seminários de treinamento de liderança quisermos, mas os únicos líderes bons serão somente aqueles que, em primeiro lugar e acima de tudo, são bons servos. —JAL

Um bom líder é um bom servo. Julie Ackerman Link

Inserida por pao_diario

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp