Nao Gosto do que Vejo
Menino morre por falta de ar ,porque municipio não conversa com estado que não conversa com o Federal !!!
O Brasil não é o culpado, e sim um berço explendido que sustenta todos os inuteis e despreziveis seres autodominados Governantes e seus impotentes funcionários recalcados !!!!
O homem sábio conhece os limites da sua ignorância, não tem medo de reconhecer seus erros e aproveita bastante as oportunidades que a vida lhe dá.
" É fácil julgar os outros quando não enxergamos nossos próprios pés. É apenas uma questão de caráter e experiência de vida, você passa por dificuldades e assimila que pode ser bem pior que o trombetinha da esquina. Com isso, o silêncio é meu tesouro. "
Não passe a sua vida em vão. Esqueça o medo, os receios e faça tudo aquilo que você sonha. Corra atrás do sonho e não tenha medo de cair e fraquejar, isso não é sinal de FRAQUEZA e COVARDIA, mas sim CORAGEM e FÉ, pelo menos você tentou realizar seu sonho!
Não vivemos em busca a perfeição pois jamais seremos, lutaremos para alcançarmos o equilibrio para que assim conhecermos o único perfeito.
De valor ao que você tem de melhor dentro de você ,pois se você não se valorizar quem vai valoriza-lo ?
"Realmente não me ponho a correr, muito menos atrás...e também nunca à frente!! Sou um ser humano falho, porém consciente na tentativa de estar ao lado, sempre.....
E levo comigo a esperança vigilante de um amanhã sempre melhor, sempre arco-íris!!! As tempestades me pegam, mas nunca me aprisionam!! E os ventos? Faço-os de companheiros!!! A chuva me serve de refresco e os trovões apenas me fazer crer que sei ouvir!!! Raios são luzes de esperança durante a tormenta e após o medo....choro!
Nossa vida é um palco onde devemos agir como protagonista de nossa história e não como platéia apenas assistindo a vida passar. ViVa o hoje para que amanhã não se arrependas de não teres vivido intensamente.
Imaginaçao é doença da alma, porque sempre imaginamos o que queremos e não o que temos, isso se chama egoismo, pois nunca estamos contentes com o que temos.
Os teus olhos me fascinam.
Os teus lábios me saciam.
O teu corpo me aquece.
Dia e noite não esquece de acordar nos braços meus...
UM JOGO OU UMA BRINCADEIRA?
Não sei, mas às vezes acho que cansei de ser seu brinquedo
Mesmo sendo o favorito
Na verdade, não quero ser seu brinquedo, quero ser seu amor
Mas será que o amor não é uma grande brincadeira?
Onde os brinquedos mais queridos são os seres humanos?
Um jogo onde o prêmio é ser feliz?
Jogo esse que precisa de entrega, de se arriscar, sem pensar nas consequências
E nesse jogo a palavra amar vira brincar
Onde sem querer brincamos com sentimentos sinceros de pessoas que nos '' amam''
E o pior, brincamos com nós
Por que a razão, cansada de sempre resolver tudo deu lugar a emoção, a loucura , ao desejo de sentir-se realizada , não só profissionalmente , mas também amorosamente
E a patir daí, lembramos que não somos robôs que precisam ser controlados por uma sociedade, mesmo que justa
Somos seres humanos, racionais e que podemos nos comandar, embora tal comando nos leve a um abismo ou talvez um lindo paraíso
E resumimos todas as regras em amar e ser amado e esquecemos que o jogo não é brincadeira, é vida real, e que trará resultados, muitas vezes não tão agradáveis, porém, quem sabe traga a felicidade eterna, ou mesmo sem nada disso acontecer, se ficar uma reticência (...), mesmo que você não saiba se vai poder continuar ou a página do livro acabou ali e deu lugar a uma nova página onde o jogo é o mesmo só que, você foi eliminado, talvez cansaço, simplesmente alguém fez mais pontos que você, ou talvez por razões ''inexplicáveis''
Aprendi que nem toda jura é eterna, mas deixa marcas
Que acabou não é adeus
Pois adeus não se fala, acontece!
Que nem todo amor é feliz pra sempre, mas que te realiza enquanto durar
Que amar não se escolhe, acontece quando menos se espera
Que as palavras eternas, embora que cobertas
Que o tudo é o nada, e o nada é o tudo!
AMO VOCÊ
Não tenho mais medos
Nem tenho receios
Não faço volteios
Com meu coração
Tentei negar
Ate disse que não
Mas é fácil amar
Tão doce paixão
Acordo menina
A vida fascina
É sonho e emoção
Nem ligo p’ra rima
Se é rica, se é pobre
Felicidade
É luz que recobre
Se todos os segredos
Não fossem entraves
A frase mais grave:
- Amo você!
A PAIXÃO
Não tema, codifique o poema
já que a distancia existe
e a saudade insiste
completa e extrema
A certeza consiste
na arte do versejar
cristal raro p’ra se guardar
jóia que ainda inexiste
Nos sonhos o divagar
laços coloridos em riste
que enlaçam sentidos no amar
É desejo ardente e persiste
invade p’ra muito alegrar
aquele que um dia foi triste
VERSUS
Poeta ao [in] verso (?)
Trava,
Vai, engole o verso!
Diz que não pode
e explode...
Im.pa.ci.en.te
A palavra desacata
a fera ardente.
O dom, ata.
Magoa ...
A.ci.da.men.te!
...Vocifera...
Rui.do.sa.men.te!
“Não te iludas, pois seu argumento, por mais estudado e didaticamente planejado com antecedência, sempre perderá metade ou todo seu efeito, frente outras mentes quando compartilhados, pois certamente estará sendo avaliado conforme o próprio interesse de cada um.”
Droga! Quando eu penso que tudo está indo bem, acaba dando errado, talvez se eu não me empolgasse tanto poderia dar certo. Agora não sei o que eu faço; Ou só me resta dá tempo ao tempo!
Eu ainda não sei exatamente o que é isso que chamam de amor, que na teoria é tão perfeito, e na prática é tão egoísta.
Será que é amor fazer os outros sofrerem, mentir e fazer com que acreditem naquilo que disse?
Seria muito bom se as pessoas amassem tanto quanto fingem, e que todo EU TE AMO fosse verdadeiro, isso seria o ideal.
Nos contos de fada todo casal tem um final feliz, já na realidade, os finais são trágicos.
Às vezes tenho medo de amar e ser mais uma, entre tantas pessoas decepcionadas por aí...
É preciso pensar antes de dizer EU TE AMO, por que essa frase tem o poder de iludir os corações ingênuos...
Nos começos dos namoros é tudo tão perfeito, mas parece que a partir do 5º mês quebra-se o encanto, vai aparecendo os defeitos, e assim o príncipe vai virando sapo... rs '
Mas ainda bem que nem todos os casais tem a mesma história, tem gente que ainda é feliz no amor, por isso que ainda tenho esperança... rsrsrs'
