Nao Gosto do que Vejo
Se tu faz questão é por que dar-se então mais valor a isso que a mim, e se assim for, hoje gosto menos de você, amanhã menos ainda, e quando isso aqui acabar esteja preparado para perder ambos os amores, o seu amor e o meu amor.
Gosto de brincar com as palavras,entendo que são forma de manifestação interior.É como conversar com alguém que nunca ti questionará nada...divã,...adoro monólogos!!
E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.
Nossa eu gosto tanto de você que fiz uma equação de matemática que só nos entendemos:
1)Amizade+Alegria=Divertido
2)Divertido+Amor=Loucura
3)Loucura+Eterno=Eu+ você
4)Eu+ Você = Nossa amizade é verdadeira e para sempre!
Gosto muito do seu colo, amor. Gosto da maneira que mexe no cabelo e gosto da maneira que tenta me fazer ciumes. Gosto das tuas babaquices, esquisitices e escrotices. Gosto quando fala mal dos alheios, dos estrangeiros e dos passageiros. Gosto do seu calor no inverno e do teu frio no verão. Gosto das tuas folhas que caem na primavera e das flores que desabrocham no outono. Gosto do teu inverso, do teu ''por dentro'' e do teu ''por fora''. Gosto de ti, na verdade, gosto muito de ti, muito mesmo. Arrisco dizer que te amo. Pensando bem, eu te amo, eu te amo muito.
Gosto das palavras, pois quando utilizadas como princípios são cortantes e imparciais como os números.
Sou careta. Gosto de andar de mãos dadas, de abraços demorados, e de escrever cartas de amor. Acho gostoso dormir de conchinha, de assistir filmes românticos, e aparecer na janela para olhar a lua. Já contei estrelas no céu, e já fiz pedidos para algumas delas. Parece bobagem e caretice né? Mas tô achando que sou rara mesmo.
Gosto do imperfeito, do errado, dos defeitos. Gosto daquilo que me irrita e me tira do sério, gosto daquelas atitudes mais idiotas…E acima de tudo, gosto dessas coisas em você. Até porque, o perfeito é chato demais.
Gosto de transpirar idéias, de dar forma aos pensamentos, de criar uma realidade inventada. Gosto de viver como se fosse o derradeiro momento, de correr para o fim da estrada e de parar para continuar de novo.
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
ENCONTRO
Te achei!!!
Na madruga que tanto gosto!
Na noite que tantas energias me dá!
No escuro da luz da lua que serviu para te encontrar!
E agora?!
O que guardo e o que jogo fora?
O que rasgo e o que aliso?
O que bebo e o que mastigo?
O que é presente e o que é castigo?
Descobriu meu momento?
Leu meus pensamentos?
Como é o nome disso?
O que digo?
Digo que nada digo...
Digo que quero mais...
Digo que foi gostoso...
Digo que logo e até mais...
Até mais que logo e urgente no bom que trás...
Quero sim!
Quero mais!
Por Marina Pellizzett
"Preciso te dizer que gosto de intensidade, do que mete medo em muitos e encoraja outros. Gosto do desafio. E isto não me faz insensível, é justamente o contrário: sinto cada palavra, cada gesto cutucando bem dentro da alma, do corpo. Foi de tanto sentir que pedi mais; mais do que me faz viva, quero mais do que pode machucar mas dá aquele prazer gostoso de ter se tornado completo."
"" Gosto do cheiro da sua pele
Da manha e da ousadia que você é
Gosto de tudo
Até do seu jeito de dizer que me ama
Assim querendo não sei o que
Talvez seja esse mistério
Que me faz tão seu...""
