Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 606124 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

De todos os abismos
É o que não acaba
És o que não começa
Que não tem começo nem fim
Que existe sem existir
Que doi sem acabar
Que começa sem continuar.

Inserida por bruno1011

Ela não tinha nada a perder
Ele tinha o mundo a ganhar

Inserida por Wallace25101999

Uma das coisas que aprendi nessa minha vida, é não ter medo de pensar com os que pensam diferente, visto que o importante, não é a gente fazer os outros engolirem o que acreditamos mas provocarmos reflexão e sermos provocados a reflexão...
Deus não fica zangado quando discordamos ou quando não aceitamos certos pensamentos... Ele quer ver a gente pensando e discernindo em profundo amor... Pra dizer a verdade, acho que Deus ri muito de nós e dos nossos pensamentos...

Inserida por VALubas

Sei não viu, mas acho que escolher amar alguém é mais forte do que amar alguém.

Inserida por jeanlouisfrazao

Mudou-se Você, se.

Você se mudou, e não foi só de apartamento
mudou algo a mais, mudou-se
você se mudou-se
mudou? se.

Inserida por oblivionendless

Não se aborreça com a vida, as vezes ela só te dá o que você deseja ao próximo.

Inserida por JosephL

E as mulheres choram
os homens se perdem
o bar não abre
e eu preciso beber
para conseguir dormir
essa noite será longa
com milhares de lembranças
do meu amor perdido.

Inserida por Carrieaestranha12345

Perdi-me de ti
Nas palavras não escritas
Vesti-me de solidão
Nas palavras que gritas
(⌒_⌒;) 。.:*♡

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tem gente que nasce no Brasil e ainda insiste em ser racista! Meus queridos, não interessa se o tataravô de vocês era alemão ou italiano. Vocês nasceram em solo crioulo.

Inserida por leticiabeppler

Acho que antes de mais nada ha de ser ter respeito com as pessoas , SOU CATÓLICA SIM , não adoro imagens ,para mim existe sim um só Deus , assim como também só existiu uma escolhida entre todas as mulheres para que trouxesse ao mundo Jesus Cristo ! O fato de nós demonstrarmos nosso amor por Nossa Senhora não diz que a adoramos ! Entretanto ainda sim por IGNORÂNCIA teimam em dizer que somos adoradores ! Falta de conhecimento de outra doutrina não da o direito de julgar o seu próximo , respeito ao próximo é sempre bom ! Ate porque não sera a placa de uma igreja que nos levara para o céu ou para o inferno e sim as nossas atitudes e olha que o que eu conheço de gente RELIGIOSA HIPÓCRITA , FOFOQUEIRA QUE VIVE PRA FAZER INFERNO NA VIDA DO OUTRO não é brincadeira !
AMOOOOOO MESMO NOSSA SENHORA , SE JESUS AMOU QUEM SOU EU PRA NÃO AMAR , SE DEUS A ESCOLHEU QUEM SOU PARA EXCLUILA !

Inserida por RaquelSantana

Acho que antes de mais nada ha de ser ter respeito com as pessoas , SOU CATÓLICA SIM , não adoro imagens ,para mim existe sim um só Deus , assim como também só existiu uma escolhida entre todas as mulheres para que trouxesse ao mundo Jesus Cristo ! O fato de nós demonstrarmos nosso amor por Nossa Senhora não diz que a adoramos ! Entretanto ainda sim por IGNORÂNCIA teimam em dizer que somos adoradores ! Falta de conhecimento de outra doutrina não da o direito de julgar o seu próximo , respeito ao próximo é sempre bom ! Ate porque não sera a placa de uma igreja que nos levara para o céu ou para o inferno e sim as nossas atitudes e olha que o que eu conheço de gente RELIGIOSA HIPÓCRITA , FOFOQUEIRA QUE VIVE PRA FAZER INFERNO NA VIDA DO OUTRO não é brincadeira !
AMOOOOOO MESMO NOSSA SENHORA , SE JESUS AMOU QUEM SOU EU PRA NÃO AMAR , SE DEUS A ESCOLHEU QUEM SOU PARA EXCLUILA !

Inserida por RaquelSantana

Ela é
Ela é linda é magnífica
Bela imponente, atraente e sedutora
Ela não é a exclamação, ela não é a interrogação e nem as reticências,
Ela, é o ponto final,
É o letreiro do filme que sobe,
É a mão que solta o aperto,
É o fim da dor, é o fim do desprezo,
Ela é o assunto que apaga o sorriso escrito a lápis,
É a batida que tine ao soar do gongo,
É o tênis largado sem pé,
A caneta sem ter quem a faça bailar,
Ela é,
Não foi e nem será,
Ela é o uivo do cão sem dono,
O fim das mãos nas costas de quem não cabe no berço da honestidade,
Ela é linda, ela é a atrocidade,
Ela é a mãe é o pai da chamada saudade,
Ela é
Clayton Milanez

Inserida por Claytonmilanez

Quem é amor de verdade
mesmo ausente não será saudade
e a saudade não será ausência.
Mas quando o traste quebra um coração
é melhor ter por completo a solidão
do se perder em meia presença.

Inserida por wilianneri

Se você quer paz lute contra o mal, não deixe em hipótese alguma ele tentar te oprimir, mas jamais seja você o mal.

Inserida por LeandroDionizio

Amar parece ser a coisa mais simples da vida. E, de fato, é! O amor não é complicado. De modo algum! Ele é sereno demais para perder tempo se complicando. O amor não é uma desventura. Longe disso. Ele é responsável e dedicado, não se importando se o momento é ruim ou doloroso; ele luta por si e por quem o sente até esgotarem as suas forças. O amor, mesmo sendo forte, jamais se usa de força tendo em vista que ele não gosta nem de forçar nem de ser forçado. Aliás, acredito que onde há esforço não existe amor. Amar é espontaneidade, é ser arrebatado de surpresa, amar é sentir a leveza do amor ao unir dois corações apaixonados.
O amor também não é obrigação. Exceto quando torna-se na ação de agradecer a quem se ama tudo de maravilhoso e de agradável que a pessoa amada proporciona. O amor não é uma prisão, tão menos exclusividade. A convivência como um par é, sim, importante, no entanto, se se tenta retirar a vida individual do outro é o mesmo que seguir adiante na falência do amor. Amar jamais é possuir. Amar é estar, fazer-se presente sempre que for da vontade de quem se ama e de quem é amado, até mesmo na ausência.
Amar não é ser nem estar egoísta. Amar é ser e estar compreensivo, especialmente, nos momentos mais turbulentos. O amor não se consolida por exigências. O amor se edifica na cumplicidade, na reciprocidade de sentimentos, de pensamentos, de palavras e, principalmente, de atitudes. Amar não é ser nem estar intransigente. Pelo contrário. Amar é ser e estar complacente, saber e entender que o outro não foi, não é nem nunca será nossa posse. O amor não é inflexibilidade. O amor é a disponibilidade de respeitar e entender os defeitos e as qualidades da pessoa amada ao mesmo tempo e sem julgá-la ferozmente. Nosso umbigo já é sujo o bastante para perdermos tempo em querer limpar o umbigo alheio tendo o nosso próprio a ser limpo.
O amor não é verdade nem mentira. O amor não é grandeza nem pequeneza. O amor não é unidades de medidas. O que podemos dizer ou pelo menos tentar dizer dele é que ele é um substantivo masculino (o amor), é um verbo transitivo direto (amar), é um adjetivo substantivado masculino ou feminino (amado/amada) e é um adjetivo masculino ou feminino (amoroso/amorosa). Além disso, podemos dizer que o amor é um grande mistério, um verdadeiro enigma.
Amar não é impor. Amar é compartilhar experiências (sejam quais forem) e extrair delas aquelas que o casal entende serem as mais benéficas para o par. Amar não é ameaçar. Atentar contra a própria vida e/ou contra a vida do outro é uma clara demonstração de que essa relação o amor já abandonou. O amor não é prisão. Onde há a necessidade de trancar o amor numa sala escura e inóspita à vida geralmente projetada como ciúme aí, também, não existe amor. O amor é liberdade, é ser e estar livres, é caminhar lado a lado praticando - sempre - o apoio mútuo, mas, nunca, andar atrás ou à frente de quem se ama. O amor não é explicação visto que explicar é uma tentativa de racionalizar. O amor é um sentimento e amar é sentir e sentí-lo com espontaneidade não é para qualquer um, não. É preciso - quem ama e quem é a pessoa amada - estar plenamente disponível a ele (amor), atento para ele, compreender ele, ser e estar inteiramente cúmplice a ele. O amor é um sentimento e, portanto, ele existe para ser sentido (na ambiguidade mesma que o termo 'sentido' aí expressa) em sua totalidade e sinta-o quem é corajoso o suficiente para cuidá-lo.
Amar não é condenar, não é culpar, não é julgar e também não é menosprezar. Nada disso condiz com o amor; ele não é um juiz. Nossa juíza é outra e atende pelo nome CONSCIÊNCIA. Amar, ao contrário do que se pensa, é papear, conversar, dialogar por mais dolorosa que a conversa seja. Venho compreendendo que por ser um mistério para todos nós o amor só existe e subsiste sob um fundo de dor (me baseando na metapsicologia do amor proposta pelo psicanalista francês contemporâneo Juan-David Nasio em seu livro A DOR DE AMAR) e que em tal condição o amor é a dor (necessária) de amar. Nós, homens e mulheres, enquanto espécie humana somos uma espécie dolorida. Todos nós nascemos, simultaneamente, do amor e da dor; do amor que uniu nossos pais e nossas mães os quais somos os frutos dessa junção familiar e da dor visto que o parto ou o dar à luz de nossas mães é o primeiro ato de amor de um sujeito para conosco bem como é um ato extremamente doloroso (quando é parto normal) para nossas mães. Amar é um processo mútuo de fala e de escuta. Discussão, aqui, só é válida quando compreendida como o que conhecemos por conversa civilizada. Se passa a ser uma agressão (física e/ou verbal) então é melhor transferir o diálogo para um momento mais tranquilo.
O amor também não é culpar o outro nem se vitimizar. Culpados e vítimas só existem em casos de crimes: roubos, assassinatos, estupros, latrocínios e por aí vai. O que existe no amor são R-E-S-P-O-N-S-A-B-I-L-I-D-A-D-E-S mútuas entre os componentes do casal. O casal é, sempre!, um par, uma dupla e ambas as pessoas tem suas parcelas equivalentes de responsabilidades pela relação. Mais uma vez o diálogo é a melhor oferta. O amor não é calúnia nem difamação. Amar passa longe disso. O amor é (tentar) mostrar a quem se ama, com respeito e com serenidade, o que essa pessoa vem fazendo de errado e que, gradualmente, está matando tanto o amor quanto o relacionamento. Nem sempre é fácil manter o respeito e a tranquilidade, contudo, se o amor deixou de existir o melhor é conversar sobre a possibilidade dos dois seguirem caminhos diferentes. O amor não é uma gaiola dourada. O ouro, a princípio, encanta. Com o passar do tempo esse mesmo encanto se transforma em ilusão e essa fantasia provoca uma falsa felicidade já que a dupla permanece aprisionada e enfeitiçada pelo brilho do ouro.

Inserida por simeaocurralo

Nunca diga "dessa água não mais beberei" porque nem todo dia chove e em dias de seca qualquer gota d'água chega a valer mais que ouro.

Inserida por guimaraesjunior

Amar não tem prazo de validade. Ame sempre. Ame muito.

NN

Inserida por NaraNubia

Não permita que os seus sonhos se percam no tempo, viva com emoção buscando sempre o melhor que a vida pode te oferecer.

Inserida por guimaraesjunior

Dentro de um mundo comum, não seja mais um.

Inserida por SidyPottier

O coração não é um lugar. Olhe para dentro. O coração não é físico. É o ponto central de onde surgem todas as coisas.
No coração podemos encontrar nosso laço indestrutível com o universo cósmico. E, uma vez que sentimos nele esse universo como presença viva, nossa consciência se eleva muito acima do egoísmo. Advém-nos uma satisfação interna que é completa em si mesma e que nada tem a ver com as circunstâncias externas da vida.
Quanto mais interiorizamos a atenção, mais nos deixamos atrair e guiar por essa imensa e misteriosa presença espiritual que reside no coração..

Inserida por RivaAlmeida