Nao Gosto do que Vejo
Especialmente agora… queria seus lábios nos meus.
O gosto doce de sua boca em contato com a minha.
E seus braços, a me envolver em teu caloroso abraço…
Simples assim, só você e eu.
Nunca apreciei o isolamento por Facebook. Gosto de ficar sozinho, sim, mas sozinho no meio da natureza apreciando a beleza do mundo que me circunda.
Difícil manter promessas...
Apreendi isso ao longo da vida com situações e pessoas que gosto! Nós não somos perfeitos e cair faz parte do processo de caminhada, todos nós precisamos recomeçar a apreender que não precisamos fazer promessas e sim construir metas que dê frutos, porque por mais que saiamos do caminho sempre teremos algo que desejamos alcançar.
"Assim sou feliz"
Tenho um instinto só meu.
Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim.
Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão.
Nada pode ser sério demais.
Ao mesmo tempo levo tudo ao pé da letra.
Sigo os ponteiros do meu coração.
Sou de um jeito exagerada, sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa.
Sou borboleta arisca, que arrisca, à espera da flor mais bela.
Sou a cada minuto, a sugestão de um momento.
Sou sentimento, apego, carinho, a falta.
Sou criança, adulta, mulher guerreira.
Mais sou frágil como um passarinho.
Sou a caneta que, escreve no papel as lágrimas contidas.
Sou feliz a minha maneira.
Amo a vida por que a vida é bela.
Se caio me levanto, equilibro-me em gestos desconexos numa pranche de ilusões.
Enfrento as ondas gigantes da incerteza em autenticas vagas de emoções.
Agarro a onda que se agiganta.
Repito os gestos a queda apanho a próxima onda numa teimosia constante.
Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente.
Sou só eu mesma a todo instante.
E tem gente que acha que eu nasci ontem. Mas eu gosto de fingir que estou acreditando. "Enquanto ela se acha mais forte, eu já preparo o buraco para ela cair".
Sou assim mesmo: As vezes legal, as vezes chata rsrs, gosto de sorrir, porém as vezes me sinto triste e procuro não me abater. Não gosto de meio termos, melhor dizendo...Não gosto nada pela metade. Se posso e quero fazer hoje, não deixo para amanhã. Até porque, o amanhã não me pertence. Gosto de fazer novas amizades, e observo muito ao meu redor. Vivo minha vida de acordo com que posso e tenho. Digo que o ontem se foi, mas não deixo de agradecer, pois fiz parte dele, ou não estaria aqui hoje. Sou feliz do jeito que sou e não como querem que eu seja.
Aprendi que para viver e ser feliz, temos de estar sempre de bem com a vida. Problemas estão aqui para serem resolvidos e para adquirirmos experiência...Difícil, sim é...Mais difícil será se não corrermos atrás, pois o tempo e a vida não esperam!
Você é uma incógnita que quero ter o prazer de desvendar... Gosto de enigmas, dessa aventura pelo desconhecido
Gosto desse lado da internet, meio pelo qual podemos interagir com os iguais e também com os diferentes.
Gosto do vento
que me veste,
poesia que me cobre
em sonhos e versos,
vivo !
transparente é minha roupa
transcende o meu corpo
ultrapassa minha alma.
Eu fui, e sempre deixo de ser, sou essa metamorfose, sou incessante, sou como a água, sem gosto, sem cor, e sem forma própria, sou o começo o meio e o fim, sou o que quero ser, livre de dogmas e de outras coisas que só quem vive entre feras venera.
Hoje, muita coisa não me convém por isso eu sou assim o começo o meio e o fim.
Amo-te.....e ....gosto....
Quando me adoças com mel
E quando me acordas com café
Gosto....porque.... me fazes gostar.
Wow!!! Lá se foram mais 12 meses eu fingindo que gosto de você... Mas te desejo um feliz ano novo... Vê se tenta não ferrar com tudo logo no primeiro dia do ano.
